Resenha: Uma noite sem você – Aline Sant' Ana.

Título: Uma noite sem você.
Série: Viajando com Rockstars.
Livro: 2.5. Ano: 2018.
Autora: Aline Sant' Ana.
Editora: Charme.
Páginas: 254. Idioma: Português.
Gênero: Drama, literatura brasileira, romance, erótico.
ISBN-13: 9788568056509.
ISBN-10: 8568056504.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico. No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu. 

Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.

Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois. Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?


O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.


Olá! Bem, vamos a mais uma resenha da série "Viajando com Rockstars" da Aline Sant'Ana. Preciso confessar que amei Erin e Carter - eles são muito fofos, mas Keziah e Zane são puro fogo, esse é o segundo livro da história deles. Vamos lá?!

Atenção – Contém pequenos spoilers, siga lendo por sua conta e risco!


Acabou a turnê da banda, e Kizzie como empresária da The M's, tem que colocar muitas coisas em ordem, com isso ela está muito atarefada e com seus sentimentos em completa desordem também. Ainda mais sobre o que estão falando na mídia: o relacionamento dela com Zane – o guitarrista da banda – que é alvo de especulações sobre a vida louca que levava. Para completar a bagunça, Kizzie tem que lidar com a depressão de Ian, que por causa de uma foto que foi tirada beijando outra que não seria sua namorada, acabou sendo abandonado por ela e está a beira de um colapso nervoso.

As galera nas redes sociais as vezes podem ser bem malvadas, então resolvem não envolver Zane nesta polêmica e esconde dele a situação. Com isso Kizzie tem que arranjar um advogado muito bom para se defender, a nossa mocinha é bem relacionada, seu pai é também é empresário e dá a Kizzie seu total apoio. 

Seu apaixonado e amado Zane acredita que nossa mocinha trabalha demais e assim o casal se vê sem tempo para ficarem juntos, então ele começa a pressionar Kizzie para que ela vá morar com ele, por já estarem noivos e a um passo do altar. A história vai se desenrolando, e algumas mudanças acontecem na banda, inclusive a entrada de um novo integrante. Está tudo bem complicado para esse povo, e Kizzie decide que vai se empenhar para melhorar em todos os aspectos e estimular os meninos a se empenharem mais.

[QUOTE] Ela me deu um golpe no coração, se instalou ali e, meu Deus, ficar apaixonado era uma tremenda porcaria. As pessoas gostam de se sentir assim? Como se pudessem morrer a todo segundo e mesmo assim continuar vivendo? [...] 

O tempo vai passando e algumas coisas se resolvendo – outras nem tanto –. Zane descobre sobre a mídia e se você quer saber como ele reagiu, vai ter que ler o livro – risos. Ele também recebe um convite mais do que especial: retornar ao navio Heart On Fire para uma noite de festa será que ele realmente mudou ou sua fama de “galinha” vai prevalecer? Aliás, essa fama continua a atormentá-lo...

No entanto, Kizzie tem um plano para essa noite especial: ela quer que os rapazes da banda levem Ian para que ele possa esquecer um pouco dos seus problemas, para que tenham uma noite só de meninos afinal, um pouco de diversão não teria problema nenhum, tira?

A amizade dos integrantes da banda e das pessoas que estão em sua volta é lindo de se ver, o companheirismo é marcante e as dores parecem ser sentidas por todos, pois sempre estão do lado um do outro.

A insegurança de Zane é muito visível, ele tem medo de cometer deslizes e perder Kizzie. O que será que vai acontecer? Será que Kizzie está tão segura assim sobre seu relacionamento com o intenso Zane? Vocês só vão descobrir lendo!

Confesso que amei essa imagem (que coloquei aqui do lado) e que está na primeira página do livro, é realmente linda! Nos mostra um casal apaixonado e intenso. A capa é maravilhosa e tem um significado especial relacionado a história. Curiosos? Leiam, pois não vou contar – risos.

O enredo é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista entre Kizzie e Zane. Temos em “Uma noite sem você” uma leitura rápida e que flui facilmente, mais uma vez, Aline Sant'Ana me surpreendeu. Quando acho que não vou ter mais surpresas, acontece uma inesperada e acabo sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Foi muito gratificante ler esse livro, me mostrou o quanto eles são companheiros, uma família unida. A escrita da Aline é simples, porém gostosa, e tem evoluído a cada livro.

Quanto à edição, simples e charmosa, ao melhor estilo da editora que trás a obra até nós, a Charme é caprichosa. Contanto com tamanho de fonte confortável para leitura, páginas amareladas e uma boa brochura, que unida a um bom enredo em uma boa escrita nos leva a ter uma leitura prazerosa.

Se recomendo? Claro que sim! A todos que gostam de um drama familiar, com um bom romance erótico e finais.... Descubra lendo, oras!

[Livros da Série Viajando com Rockstars]
4. Uma noite sem você.
Coração em Chamas – Spin-off.

[A Autora] Aline Sant’Ana é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área – e realmente é – a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura. Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Classificação:

13 comentários:

  1. Que super resenha, já quero :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha e indiquei o livro para minha mãe que gosta desse estilo de história.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Eu Preciso desse livro! Não só dele, mas todos da série!
    Adorei a sua resenha ^^ Eu já tinha vontade de ler esse livro, e agora tenho certeza que não vou me decepcionar.

    Beijos
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas gostei da temática abordada por esse livro. Fazia um tempo que não entrava no instagram e fiquei surpresa ao o tanto de gente que critica e se mete na vida de pessoas que são famosas nas redes sociais. É muita falta do que fazer e acho que as pessoas preciam ter mais consciência.
    Adorei a resenha.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa autora! Li o primeiro livro e já estava indo ler o segundo, e sua resenha me deixou com mais vontade ainda... Parece que esse vai ser mais tenso, né?
    Amei seu blog!
    Beijos <3
    https://porvarioslugares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi muitos comentários positivos sobre essa série e a autora. Parece ser o tipo de história que vai me agradar e muito.
    Geralmente não curto capas com pessoas nela, mas essa imagem que você colocou é realmente bonita. Dá pra perceber o sentimento entre os dois.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,

    Cada resenha que eu leio sobre esta série me deixa desesperada para conhecer ela. Cada personagem que eu conheço me encanta mais. Já quero saber como as coisas vão ficar depois da turnê. Fora que as personalidades apresentadas me deixam muito curiosa. Espero poder ler a série toda em breve.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Só pela capa, já passaria longe desse livro. Ela passa o gênero que está presente nas suas páginas e não é um gênero que curto ler.
    Pelos seus comentários sobre a história, também não fiquei curiosa.
    Dessa vez passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a série e nem mesmo a autora, mas fiquei interessada, pois eu amo de paixão romances que envolvem bandas de rock.
    A resenha está ótima e adorei o quote que você trouxe!
    A única coisa que não gostei foi a capa, jamais saberia que é relacionado ao tema, então, só pela capa provavelmente não leria, mas ainda bem que vi sua resenha kkkkkk
    Beijos - anne and cia

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Não conhecia essa série mas sua resenha me deixou com muita vontade de conhecer mais sobre ela!

    Adoro esses dramas familiares que conseguem inserir o romance erótico no meio e fica tudo na medida certa!

    Certa que estou colocando esses na minha listinha para conferir depois!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber que curtiu esse livro! Eu ainda não li nada da autora mas quero conhecer a escrita dela. Achei a protagonista bem legal pelo seu post.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá ♥
    Imagina uma pessoa que está louca com esse livro? Tanto que ele foi minha solicitação para esse mês.
    Acabei de ler 11 Noites com você e fiquei curiosa com o que vinha depois, Zane era o personagem que eu mais queria conhecer. E estou com muito medo dele fazer besteira nesse Navio. Não vejo a hora do livro do Yan chegar também por que o homem que tá sofrendo viu rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Essa parece uma típica série de rockstars, mas eu confesso que adoro! rsrs
    Vou conferir a resenha do primeiro livro para ver se me conquista de vez. Mesmo sendo de protagonistas diferentes, sempre dou uma fuçada para ter ideia do que vou encontrar.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.