2 de junho de 2018

Resenha: 7 dias com Você – Viajando com Rockstars – Aline Sant'Ana.

em 2 de junho de 2018

7 comentários
Título: 7 Dias com Você.
Série: Viajando com Rockstars #1.
Autora: Aline Sant'Ana.
Editora: Charme.
Idioma: Português.
Páginas: 384. Ano: 2016.             
ISBN-13: 9788568056202.
ISBN-10: 8568056202.
Gênero: Romance, romance erotico, drama, literatura brasileira.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui

Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


Olá, pessoal! Venham comigo conhecer essa série que arrasa corações e que me deixou extasiada, vamos lá!

Erin é uma moça bonita, simpática, espontânea e altruísta que conseguiu realizar seu sonho de ser modelo e estava super feliz. Ela tem uma grande amiga que chama-se Lua, que ficou do seu lado nas horas difíceis e ela é muito grata por isso, apesar de serem diferentes, uma depravada demais e a outra muito certinha, as duas se dão super bem.

Erin é tipo que faria de tudo pela amiga e assim o fez. Ela tem uma paixão desde a adolescência que escondeu muito bem da amiga... até agora. As meninas resolveram fazer um cruzeiro para tirar umas férias, para descansar e então elas embarcaram em uma aventura para lá de emocionante.

Carter é cantor e compositor da banda The M's. Bonito, forte e cheio de tatuagens 
 Erin fala muito delas no decorrer da história . Ele, junto com Yan e Zane, estão sempre unidos, como se fossem irmãos, e o aniversário de Carter se aproximava com uma depressão por causa de sua ex-mulher , os rapazes resolveram fazer uma surpresa, levá-lo para um cruzeiro de sete dias e sete noites, onde poderiam realizar suas fantasias.

Existem situações nas quais os olhares dizem mais que palavras, Zorro era um homem de corroer-se por dentro e eu percebia isso pelo silêncio que fazia ao me guiar naquela  pista de dança.

Um baile de máscaras, uma química perfeita entre Erin e Carter, no entanto eles não sabiam quem eram, só olho no olho, e isso causou um clima cheio de erotismo, jogos de  sedução e desejo. Eles não tinham noção nenhuma de que já se conheciam de muito tempo atrás, e assim que se revelaram houve surpresas estampadas em seus rostos, as inseguranças de um passado doloroso, e o fim daquele clima de atração e toda a magia entre eles chegou.

A história aconteceu quase toda dentro do navio, com muitas aventuras e segredos revelados, segredos a muito tempo guardados. Ao decorrer da trama descobrimos o segredo de Erin, que marcou a todos os personagens que estavam envolvidos na história. Toavia, tem um porém: Sua amiga Lua não estava nada feliz,  e isso causou uma discussão e desentendimento entre elas. 

Agora, com a situação fora de controle, Erin só quer voltar para casa e continuar sua vida como ela sempre foi. Será que isso vai deixa-la realmente feliz? Será que outra vez ela vai deixar sua felicidade passar em favor de outros?

O pensamento era tentador e aterrorizante, mas aí recordei que já estava com planos de fugir dali um mês. Eu estaria no Japão, desfilando, fazendo o que amo, longe do ar praiano, do cheiro de sal misturado a sol e de todas as lembranças que me levavam a Carter McDevitt.

Carter é uma pessoa sentimental, que sofreu muito no seu desastroso casamento, mas que ainda sonhava com a pessoa que iria amá-lo acima de todas as coisas. Erin foi apaixonada na adolescência por alguém que já tinha dona, então a decepção e a insegurança governava sua vida, em relação ao amor.

O livro é escrito em primeira pessoa e vai intercalando os pontos de vista entre Erin e Carter. O que achei interessante, foi que em algumas passagens do livro a autora nos apresenta algumas citações do passado, nos fazendo entender perfeitamente o enredo. Foi muito divertido a interação entre os personagens principais e os secundários, o companheirismo e a amizade estão bem evidentes na história.

Estou muito empolgada para acabar de ler série Viajando com Rockstar, se todos os livros da série forem iguais a esse, acredito que a mesma vai fazer muito sucesso!

Quanto a edição, a capa do livro é linda, bem colorida e minha imaginação viajou - risos. A brochura é boa e o livro conta com páginas acinzentadas e um tamanho da fonte confortável para leitura.

Recomendo o livro para quem gosta de romance com uma pitada erótica e que adora emoções fortes.

Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área – e realmente é – a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Classificação:


7 comentários :

  1. Ah a literatura nacional que nos enche de orgulho!
    Nunca tinha visto o livro por aí e a capa já chama atenção demais e ao ler a sinopse e resenha, a gente vai visualizando todo o cenário, que também por si só, já é bem diferente do comum.
    Adoro um bom romance e se ele envolver personagens com marcas do passado, homens tatuados e música, melhor ainda!
    Vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que já ouvi falar do livro, mas que nunca li. Bem, acho interessante que tudo se passe dentro do barco...

    Que bom que apreciaste a leitura! Realmente, a verdade e que ainda que fa de emoções fortes, não gosto muito da parte erótica! ahahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Essa história me pareceu familiar... Acho que já li uma outraoutra resenha sobre o livro... Apesar de gostar de romances, esse realmente não faz meu estilo, não gosto do gênero erótico, nem de super stars e acho esse tipo de encontro de máscaras meio batido já. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto o livro em outros blogs, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Gostei bastante da premissa, mas o que mais me chama a atenção é ser intercalado entre os dois personagens. Adoro esse tipo de narrativa.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, sua linda, tudo bem?
    Lendo sua resenha, fiquei até com saudades dos meninos. Ainda não consegui ler a série inteira, mas adoro todos eles e sou fã da Aline que é uma linda também. Gostei muito da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris, ainda não tive a chance de ler nenhum livro da autora, pelos seus comentários parece que o enredo esta bem trabalhado, mas por não ser do gênero de leituras que estou acostuma não consegui ficar curiosa para lê-lo =/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO