1 de junho de 2018

[Lançamentos] Junho de 2018.

em 1 de junho de 2018

14 comentários
Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje é dia do que? É dia de lançamentos, bebê! Vamos aumentar a lista de desejados e talvez falir um pouco? Venham conferir alguns dos lançamentos de Junho!


Juntos para Sempre – W. Bruce Cameron.

Editora: Harpercollins. Lançamento previsto: 11/06.

Sinopse: A continuação de Quatro vidas de um cachorro, o best-seller do The New York Times que emocionou milhões. 

Amigão, agora um cão velho que sentiu que cumpriu o seu objetivo de vida (ou vidas) vive feliz com Hannah. Porém, quando Gloria, uma aspirante a cantora, chega com Clarity, uma neta que Hannah não sabia que existia, Amigão se responsabiliza pelo bem-estar da menina, em especial ao ver o quanto Gloria não se importa com a própria filha. 

Assim, uma nova jornada começa, e o animal tem um novo objetivo: proteger e amar Clarity da forma incondicional que apenas um cachorro pode fazer.

Onde comprar: Amazon, E-book, Saraiva.


O Rei das Cinzas (A Saga dos Jubardentes #1) 
 Raymond E. Feist. 

Editora: Harpercollins. Lançamento previsto: 15/06.

Sinopse: O mundo de Garn já foi composto de cinco grandes reinos, até que o rei da Itrácia foi derrotado e todos os membros de sua família foram executados por Lodavico, o implacável rei de Sandura, um homem com ambições de dominar o mundo. 

A família real de Itrácia eram os lendários Jubardentes, e representavam um grande perigo para os outros reis. Agora restam quatro grandes reinos, que estão à beira de uma guerra. Mas há rumores de que o filho recém-nascido do último rei de Itrácia sobreviveu, levado durante a batalha e acolhido pelo Quelli Nacosti, uma sociedade secreta cujos membros são treinados para infiltrar e espionar os ricos e poderosos de Garn. Com medo de isso ser verdade, e a criança crescer com um coração cheio de desejo de vingança, os quatro reis oferecem uma enorme recompensa pela cabeça da criança. 

Na pequena vila de Oncon, Declan é um aprendiz de ferreiro, aprendendo os segredos da produção do fabuloso aço do rei. Oncon está situada na Covenant, uma região neutra entre dois reinos. Desde que a área de Covenant foi declarada, a região existiu em paz, até a violência explodir com traficantes de escravos indo até a vila capturar jovens homens para serem soldados em Sandura. Declan precisa escapar, para levar seu conhecimento precioso para o barão Daylon Dumarch, comandante de Marquensas, talvez o único homem que pode derrotar Lodavico de Sandura, que agora se aliou à fanática Igreja do Deus Único e está marchando pelo continente, impondo sua forma extrema de religião sobre a população e queimando descrentes pelo caminho. 

Enquanto isso, na ilha de Coaltachin, o domínio secreto da Quelli Nacosti, três amigos estão sendo instruídos nas artes mortais de espionagem e assassinato: Donte, filho de um dos mais poderosos mestres da ordem; Hava, uma menina séria com habilidades de luta que poderiam derrubar qualquer oponente; e Hatu, um rapaz estranho e conflituoso no qual fúria e calma lutam constantemente, e cujo cabelo é de um tom brilhante e ardente de vermelho.


Onde comprar: Amazon, E-book, Saraiva.


A Intuicionista  Colson Whitehead. 


Editora: Harpercollins. Lançamento previsto: 15/6.

Sinopse:
São tempos de calamidade no Departamento de Inspeção de Elevadores de uma grande metrópole, e Lila Mae Watson, a primeira mulher negra inspetora de elevadores da história do departamento, está no centro de tudo. 


O departamento é formado por dois grupos rivais: Os Empiristas, que trabalham de acordo com as regras, cuidadosamente verificando se não há estriamentos nos cabos de guincho e coisas afins; e os Intuicionistas, que são simplesmente aptos a entrar no elevador em questão, meditar e intuir se há algum defeito. Lila Mae é uma Intuicionista, e tem o maior grau de precisão de toda a equipe. Mas quando um elevador entra em queda livre em seu turno, o caos é estabelecido. É ano de eleições na Associação dos Elevadores, e nada melhor para os Empiristas do que a culpa recair sobre uma Intuicionista. Mas Lila Mae nunca erra. 

Onde comprar: Amazon, E-book, Saraiva.


Imersão – Diogo Lara. 

Editora: HarperCollins. Lançamento previsto: 15/06. 

Sinopse: Amanda é uma endocrinologista bem-sucedida que se preparava para ter filhos aos 37 anos quando foi traída pelo marido. Depois de tentar terapia e tratamento com antidepressivos, ela ainda não conseguiu dar a volta por cima. 

Decidida a tentar qualquer coisa para melhorar sua autoestima, ela parte para um seminário intensivo em um pequeno castelo na Escócia. É neste cenário bucólico que conhecerá Mike, um terapeuta que utiliza técnicas inovadoras e de alto impacto que mudarão o modo de se relacionar consigo. 

Seis dias de imersão que transformarão para sempre a vida de Amanda e de qualquer pessoa que se deixar de envolver por essa história - uma proposta inovadora de processo terapêutico com uma narrativa literária como pano de fundo. 

Onde Comprar: Amazon, E-book, Saraiva.

Um amor para lady Ruth – Lucy Vargas.

Editora: Charme. Lançamento previsto: 30/06.

Sinopse: Há mais do que competição em uma caça ao tesouro. Ruth Wright encontrou o amor e o escândalo em uma tarde. Temendo um casamento por obrigação, ela termina seu envolvimento com Huntley em uma desavença que mudará suas vidas. Graham Courtin, Lorde Huntley, nunca se arrependeu daquele beijo, mas aceitou uma amizade, achando que a vida o libertaria de seus sentimentos por Ruth. 

Porém, ambos se enganaram e, a cada reencontro, fica mais difícil se afastar. Agora, a única opção de Ruth é se rebelar para se salvar de um destino infeliz. E Graham a guiará pelo caminho da rebeldia, que os levará a mais escândalos e decisões difíceis. Mas essa pode ser a última chance de corrigirem o passado e viverem o amor que guardam um pelo outro.

Onde comprar: Saraiva.

Egomaníaco – Vi Keeland.

Editora: Charme. Lançamento previsto: 30/06.

Sinopse: Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante. Mas, no fim, ele não era um invasor. Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Perdi dez mil dólares. 

No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

Onde comprar: Saraiva.

O último dia – Celso Possas Junior.

Editora: Itapuca. Lançamento previsto: 01/06. 

Sinopse: O ÚLTIMO DIA combina detalhes históricos com drama, aventura e a Guerra do Paraguai.

Brasil, 1864. Bernardo era um rapaz triste. Ele amava Elisabeth, mas a niteroiense se casara com um diplomata paraguaio. 


Às vésperas da Guerra, o marido de Elisabeth foge, levando com ele o filho de apenas três anos. Elisabeth fica desesperada. Autoridades e advogados nada podem fazer. Solano López invade o Mato Grosso e tem início a sangrenta guerra. 

Diante do desespero da jovem mãe, Bernardo parte com o Exército imperial de Dom Pedro II, em uma missão que não será nada fácil: sobreviver aos horrores do maior conflito armado da História da América do Sul e encontrar o menino.

Onde comprar: Amazon.

Mas tem que ser mesmo para Sempre – Sophie Kinsella.

Editora: Record. Lançamento previsto: 04/06.

Sinopse: De uma forma divertida, Sophie Kinsella nos mostra que as pessoas que mais conhecemos são aquelas que também mais podem nos surpreender. 

Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro. No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos. E é aí que o pânico se instala. 

Eles nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência. Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio. Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. 

Quando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinhas certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?”. Um livro espirituoso e emocionante que esmiúça os meandros do casamento e que demonstra como aqueles que amamos e achamos que conhecemos muito bem são os que mais podem nos surpreender.

Onde comprar: Amazon, E-book, Saraiva.

Sangue Infernal (A ordem dos Sanguíneos #3)  – James Rollins e Rebecca Cantrell.

Editora: Rocco. Lançamento previsto: 10/06.

Sinopse: Anne Rice encontra Dan Brown neste eletrizante thriller gótico que combina ciência, mitologia e religião. 

No épico desfecho da trilogia Ordem dos Sanguíneos, a jovem arqueóloga Erin Granger, o sargento Jordan Stone e o padre Rhun Korza tentam recuperar um tesouro perdido há milênios. Mas têm em seu encalço perigosas criaturas de habilidades sobrenaturais lideradas por um demônio chamado Legião, que já colocou as mãos no precioso Evangelho de Sangue, um livro escrito por ninguém menos que Jesus Cristo. 

Em sua eletrizante jornada ao redor do globo, eles vasculham as prateleiras empoeiradas dos arquivos do Vaticano e laboratórios medievais, até chegarem aos portões do próprio inferno, onde Erin precisará enfrentar a encarnação de seus maiores medos, antes que seja tarde demais.

Onde comprar: Amazon, E-book.

Imbatível – Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick.

Editora: Record. Lançamento: 11/06.

Sinopse: Uma história sobre superação e amor. 

Para Nick Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida — mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso. 

Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama. Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. 

O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro — e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos. No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. Mas será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?

Onde comprar: Amazon, E-book.

A Duquesa feia – Eloisa James.

Editora: Arqueiro. Lançamento previsto para: 11/06.

Sinopse: Como ela ousa achar que ele a ama, quando Londres inteira a chama de Duquesa Feia?

Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado.

Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses.
Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote.

E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação.

Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.

Onde comprar: Amazon, E-book, Saraiva.

Whitney, meu amor  Judith McNaught.

Editora: Bertrand Brasil. Lançamento previsto: 11/06.

Sinopse: Nova edição do clássico livro de estreia de Judith McNaught.

A encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento pouco apropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, ela é forçada, pelo pai frio e severo, a mudar-se para a casa dos tios em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma dama. 

Sob o cuidado dos amorosos e dedicados tios, ela desabrocha em uma mulher sofisticada e bela, tornando-se a sensação da esfuziante sociedade parisiense. 

Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Mas há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a ter Whitney a qualquer preço.

Onde comprar: Amazon, E-book. 

Um verão na Itália – Carrie Elks.

Editora: Verus. Lançamento previsto: 11/06.

Sinopse: Férias de verão gratuitas em uma bela villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo. O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare. 

Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de IR embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal. Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em IR para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton. 

Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas — mais uma vez —, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa — e depois uma aventura ardente. Uma coisa é certa: este será um verão abrasador. 

Esta é a nova e deliciosa série da autora best-seller Carrie Elks. Você vai conhecer a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias. Quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

Onde comprar: Amazon, E-book. 

O Corvo – Edição definitiva – James Obarr.

Editora: Darkside Books. Lançamento previsto: 13/06.

Sinopse: E se a morte não fosse o fim para quem deseja vingança? 

A partir de uma tragédia pessoal, James O’Barr criou a história de Eric Draven, que retorna para perseguir seus assassinos depois que estes interromperam uma vida de sonhos ao lado de sua amada Shelly. 

Sucesso desde quando começou a ser publicada de forma seriada e independente, em 1981, a jornada espiritual e a incapacidade de vencer o luto, aliadas à arte em preto e branco, as citações musicais de ícones do pós-punk e o lirismo do autor, carregam a graphic novel com uma sombria melancolia, que cativou e tocou o coração dos leitores. 

Esta versão definitiva deste clássico dos quadrinhos traz a força da arte e dos textos góticos de O’Barr, em edição mais que especial. Além de reunir a história completa criada pelo autor na época do lançamento, O Corvo – Edição Definitiva apresenta ainda trinta páginas de artes inéditas, além de uma sequência que o quadrinista não se sentiu a vontade para produzir nos anos 1980, conforme O’Barr confessa na introdução inédita.

Onde comprar: Amazon. 

A Vida Compartilhada Em Uma Admirável Órbita Fechada  Becky Chambers. 

Editora: Darkside Books. Lançamento previsto:13/06.

Sinopse: Lovelace já foi a Inteligência Artificial responsável pelo funcionamento da nave espacial Andarilha no passado. Após uma reinicialização completa, ela acorda em um novo corpo e sem nenhuma memória do que veio antes. 

Enquanto descobre sua essência e aprende a se virar em um universo repleto de artimanhas e novidades, ela faz amizade com Pepper, uma engenheira empolgada com os desafios que se colocam à sua frente. 

Juntas, Pepper e Lovelace vão descobrir que não importa qual seja o tamanho do espaço, duas pessoas podem preenchê-lo. A Vida Compartilhada em uma Admirável Órbita Fechada é uma sequência independente do aclamado romance de estreia de Becky Chambers, A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil. 

Com a criatividade e visão inovadora já conhecida entre seus leitores, a autora fala sobre amizade, humanidade, força feminina e também debate as teorias e limites do que é possível realizar com a Inteligência Artificial. Tudo com o apuro exigido pelos fãs de ficção científica, que agora encontram uma nova casa na linha DarkLove, da DarkSide Books.

Onde comprar: Amazon. 

Outsider – Stephen King.

Editora: Suma. Lançamento previsto: 15/6.

Sinopse: Um crime indescritível. Uma investigação inexplicável. Uma das histórias mais perturbadoras de Stephen King dos últimos tempos. 

O corpo de um menino de onze anos é encontrado abandonado no parque de Flint City, brutalmente assassinado. Testemunhas e impressões digitais apontam o criminoso como uma das figuras mais conhecidas da cidade — Terry Maitland, treinador da Liga Infantil de beisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas. 

O detetive Ralph Anderson não hesita em ordenar uma prisão rápida e bastante pública, fazendo com que em pouco tempo toda a cidade saiba que o Treinador T é o principal suspeito do crime.

Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor público logo têm amostras de DNA para corroborar a acusação. O caso parece resolvido. Mas conforme a investigação se desenrola, a história se transforma em uma montanha-russa, cheia de tensão e suspense. Terry Maitland parece ser uma boa pessoa, mas será que isso não passa de uma máscara? 

A aterrorizante resposta é o que faz desta uma das histórias mais perturbadoras de Stephen King. “Uma história envolvente que mexe com todos os nossos medos Para os fãs dos livros antigos de King, comoIt: a Coisa .” — Kirkus Reviews .

Onde comprar: Amazon, E-book. 

As filhas da noiva  Susan Mallery. 

Editora: Harlerquin. Lançamento previsto: 15/6.

Sinopse: Courtney Watson é a irmã desajustada da família. Ela pode não ter uma vida tão organizada quanto a das irmãs, mas ela é excelente em uma coisa: guardar segredos. Inclusive sobre seu caso flamejante com um produtor musical. Planejar o casamento da própria mãe traz sua vida secreta à tona, mudando completamente a imagem que sua família tinha de Courtney para sempre. 

Quando o namorado de Siena, a irmã rebelde, a pede em casamento bem na frente de sua mãe e suas irmãs, é uma completa surpresa para ela. Siena já passou por dois noivados fracassados e desfeitos. Como ela pode aceitar se ela nem tem certeza que é isso que ela ainda quer? 

Rachel é a cínica da família. Ela acreditava que o amor duraria para sempre. Até o seu divórcio. Enquanto o dia do casamento de sua mãe se aproxima, seu ex passa a implorar por uma segunda chance, e ela é forçada a reconhecer algumas verdades incômodas sobre os motivos pelos quais seu casamento não deu certo. Rachel precisa decidir se ela vai deixar o orgulho ficar no caminho do seu felizes para sempre.

Onde comprar: Amazon, E-book, Saraiva. 

No ritmo do amor (+ pingente) – Brittainy C. Cherry.

Editora: Record. Lançamento previsto: 18/06.

Sinopse: Duas almas atormentadas unidas por uma grande paixão.

A linda e encantadora Jasmine Greene nasceu para brilhar. Cantora nata, ela cresceu sabendo que tinha vindo ao mundo para ser famosa, pois sua mãe — uma artista frustrada que concentrava na filha todas as suas expectativas — não a deixava se esquecer disso um minuto sequer. A vida da jovem de 16 anos se resume a estúdios, aulas de dança e canto e a inúmeros testes para ser o grande nome da música pop. Ela não tem tempo nem de ir à escola, é educada em casa e sofre com a rotina atribulada. Para Jasmine, o pior de tudo é não poder cantar soul, sua paixão. Mas ela não reclama, porque, na verdade, seu maior sonho é fazer com que a mãe tenha orgulho dela. 

Elliott Adams é uma alma atormentada. Para ele, cada dia é uma batalha a ser vencida. O rapaz tímido, humilde e franzino sofre bullying na escola por causa de sua aparência e por ser gago. Mas ele é mais forte do que imagina e encontrou em seu saxofone uma válvula de escape. Tira todas as suas forças dos acordes de Duke Ellington, Charlie Parker e Ella Fitzgerald, seus maiores ídolos. 

Quando Jasmine finalmente consegue a permissão da mãe para frequentar a escola pela primeira vez na vida, sente que ganhou na loteria. Adora estar cercada de pessoas da sua idade, que vivem os mesmos dilemas e questionamentos... ela só odeia ver o garoto mais encantador que já conheceu na vida sofrer na mão dos valentões e fará tudo o que estiver ao seu alcance para mostrar a Elliott que ele não está sozinho. 

Aos poucos, esses dois jovens sofredores irão descobrir que têm muito mais em comum do que o amor pela música. Mas será que vão superar as reviravoltas que o destino preparou para eles?

Onde comprar: Amazon. 

Sob a Luz da Escuridão – Ana Beatriz Brandão.

Editora: Verus. Lançamento previsto: 18/06.

Sinopse: O mundo não está a salvo dos humanos. Da autora de O Garoto do Cachecol Vermelho.

Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou.

E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência. Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado.

Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a Luz da Escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor. Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?


Onde comprar: Amazon. 

Blue Note - Mikael Borgouin e Mathieu Mariolle. 

Editora: Mythos. Lançamento previsto: 25/06.

Sinopse: Com o fim da Lei Seca, toda uma era de boxe, jazz e gângsteres também está prestes a mudar. 

O local: Nova Iorque. A data: 1933. A era da Lei Seca está chegando ao fim e, com ela, toda uma estrutura montada por gângsteres, clubes de música, subornos e venda ilegal de álcool também está prestes a mudar. 

Neste cenário marcante da história americana, vemos dois protagonistas terem seus destinos entrelaçados pela mudança dos tempos. Jack Doyle, um irlandês turrão, é convencido a voltar aos ringues depois de cinco anos afastado, e o jovem guitarrista R.J. encanta com sua habilidade Vincenzo, o dono de um clube famoso na cidade e também um perigoso mafioso. 

Ambos acabam se metendo em negócios escusos gerados pelo mal que habita a cidade grande, tendo seus destinos entrelaçados mesmo sem saber. Com um roteiro carregado com a atmosfera da época por Mathieu Mariolle e uma arte sinestésica de Mikaël Bourgouin, Blue Note mistura jazz, boxe e noir para nenhum fã de Intocáveis e Boardwalk Empire botarem defeito!

Onde comprar: Amazon, Saraiva.

Ele. Quando Bryan conheceu James – Elle Kennedy e Sarina Bowen. 

Editora: Paralela. Lançamento previsto: 29/06.

Sinopse: Eles não jogam no mesmo time ou jogam? 

Das autoras best-sellers Sarina Bowen e Elle Kennedy, "Ele" é um romance erótico gay apaixonante

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes. 

O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente. 

Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei. 

Onde comprar: Amazon, E-book, Saraiva.


E aí, gostaram de algum lançamento? A lista ficou "ao infinito e além"?
Mês que vem volto com mais lançamentos!


Obs.: As datas podem estar sujeitas a alterações.

Beijos!

14 comentários :

  1. Realmente a lista ficou do infinito ao além! Puxa, quanta coisa boa meu Deus!!!Dá vontade pegar tudo e colocar já na estante.rs
    Imbatível já é imensamente desejado, andei lendo a sinopse estes dias e com esta capa fica impossível não desejar ler.
    Outsider do Mestre King é outro que tem me feito os olhos brilharem e não vejo a hora de poder ter e ler.
    O Corvo,que edição mais linda da DarkSide, quero né?
    Mas Tem Que Ser Mesmo Para Sempre também me prendeu a atenção, pela beleza da capa e claro que pela sinopse também e se puder, já quero.
    As Filhas da Noiva foi outro.rs
    É coisa demais!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Laneeh! Esses livros lançamentos é de encher os olhos, quero muitos dessa lista, mas vou devagar senão o bolso não aguenta. O que fiquei curiosa foi sobre o livro da Judith McNaught- Witney, Meu Amor- tenho em edição de bolso, livros de banca e realmente adoro, será que vão acrescentar mais alguma coisa a história? Obrigado pelas dicas! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii,

    Quantos lançamentos interessantes! Terei a oportunidade de ler O Rei das Cinzas, mas fiquei super curiosa para conferir os romances de época, tem histórias que realmente chamaram minha atenção e já quero ler todos!!

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente a lista foi bem além, eu sinceramente acho desnecessária a continuação e quatro vidas e um cachorro, mas os que não vão escapar da minha estante e a duquesa feia e o Outsider do King, eu Leria até a lista de compras desse homem! Ahuashuas
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente preciso de mais empregos urgente kkk, lançamentos maravilhosos quero todos, Arqueiro, Charme, Record sempre arrasando nas capas e livros que precisamos em nossa estante. Amei a postagem. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  6. Dos lançamentos que mencionou o que mais me chamou atenção foi Imersão, A duquesa feia e O Corvo. Minha atual leitura é Ele e estou amando, uma trama inovadora para mim, mas acima de tudo linda, recomendo.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá dos lançamentos os que eu estou mais ansiosa é o a duquesa feia, no ritmo do amor,Eco, um amor para lady Ruth. Espero ler todos eles

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Ótimas dicas, gostei bastante do livro "juntos para sempre" e do livro do King, anotarei as dicas para comprar. Parabéns pela postagem.

    abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Laneeh.

    Quase todos os lançamentos que você apresentou eu desejo na minha estante. Foram apenas dois que não conhecia e a sinopse deles também não despertou meu interesse. O mais desejado é O Corvo. Eu adoro o filme e seria maravilhoso tê-lo na coleção.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    São tantos lançamentos incríveis, não é?
    Estou doida para ler os da Harper, o novo da Sophie e Um verão na Itália. Também leria vários outros, mas preciso escolher, ou vou surtar de tanto livro na lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa mãe, quase tenho um treco de nervoso com essa postagem ... Muitos livros interessantes.
    Tenho curiosidade para ler Judith McNaught, mas ainda não li nada, quem sabe não comece por esse.
    Da Sophie Kinsella estou lendo o primeiro agora, mas vou add esse lançamento na minha pequena lista.
    Tenho o primeiro livro da Eloisa James aqui em casa, mas ainda não li. Então o farei e se gostar irei investir nos demais títulos.
    E por fim, o mais desejado do momento pra mim ... Um amor para Lady Ruth da querida Lucy Vargas 💞💞💞💞 valeu pelas demais dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Essa lista só tem lançamentos maravilhosos e com certeza muitos irão para minha estante. Adorei a mescla de editoras e de estilos <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, são muitos lançamentos maravilhosos viu? O da Sophie Kinsella eu já adquiri, mas a lista está enorme depois de tantas opções... Eita lasqueira, meu cofrinho já era!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gente quantos lançamentos maravilhosos. Um eu já até tenho que é As Filhas da Noiva, estou louca para que chegue a vez dele para poder ler. Outros livros que quero muito ler é A Duquesa Feia, Imbatível e No Ritmo do Amor.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO