Bienal do Livro SP 2018.


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje venho trazer ansiedade para vocês! 

Estamos no fim do mês de Julho e essa semana tem o que? 

Tem Bienaaaaaal!
Só para lembrar, a Bienal esse ano é bem mais cedo comparada aos anos anteriores, começará no dia 03/08 e irá até o dia 12/08/2018.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Bienal, e temos as opções individuais ou a de caravana. Os valores individuais são: Inteira: R$25,00 e Meia: R$12,50. Para adquiri os ingressos, acesse aqui.

E para esse grande evento acontecer, além dos nossos amados livros, precisamos do que? Das heroínas e heróis que escrevem essas histórias incríveis! Alguns autores já confirmaram presença, como: Tessa Dare, Lauren Blakely, Victoria Aveyard entre outros. Infelizmente as senhas para conseguir o rabisco lindo e maravilhoso de alguns já se esgotaram.

Para a felicidade de alguns fãs, a Faro Editorial, editora responsável por trazer Lauren Blakely, abriu mais uma sessão, organizando mais um dia de autógrafos, então se você não conseguiu pegar a senha, a autora estará dia 06/08 a partir das 16 horas no estande da editora.

Não pensem que só de internacional vive nossa bienal, nossos representantes também estarão por lá e em peso! Como, por exemplo: Maurício de Souza, Ziraldo, Mario Sérgio Cortella, Carina Rissi, A.C. Meyer, Camila Moreira, Ana Beatriz Brandão; entre outros.

Para nossa alegria, teremos atrações praticamente o dia todo, em vários dias de Bienal. Além de poder ver nossos autores favoritos e comprar aquele livro mega desejado, teremos vários encontros de fãs. Se você gosta de romance de época, contemporâneo e erótico, ou se é fã de Harry Potter, poderá participar desses eventos e muitos outros. Para saber quais outros encontros acontecerão, acesse aqui.

[Confira os dias e horários de algumas autoras nacionais para Bienal]

Camila Moreira

  


A.C.Meyer



Carina Rissi



FML Pepper 



Babi A. Sette




Nana Pauvolih 




Paola Scott



Paola Aleksandra



Para saber mais sobre a programação, acesse o site da Bienal - clicando aqui.

Bom, é isso, gente! Quem aí está animado e ansioso? Quantos e quais dias pretendem ir?

Beijos!

11 comentários:

  1. Estarei por lá no dia 03 <3
    Tentarei não gastar muito hiuhauiauauiah quero ir só pra xeretar mesmo

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi Laneeh tudo bem? Ansiosíssima me define doida para ir para a Bienal e esperando ver todos os autores que gosto, e comprar os livros que gosto, só espero que dê tempo kkk, alguns já conheço pessoalmente e quero muito reve-los, anotei toda a programação aqui, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee tudo bem?
    Infelizmente esse ano eu não poderei ir mas quem sabe no próximo né? Já deu pra perceber que o evento vai estar recheado de gente bacana, espero que seja tão bom quanto os anteriores e que quem for possa aproveitar ao máximo :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia alguns dos livros apresentados, mas certamente já ouvi falar muito da Bienal XD

    Que bom que vieste partilhar informações, fico com vontade de ler a coleção iniciada por "Não Pare!"

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Puxa, meu sonho é ir a eventos literários desse porte. Apesar de aqui em Porto Alegre ter a Feira do livro, que é a maior a céu aberto da América Latina (ou pelo menos era, antes de terem cortado verbas culturais da cidade), gostaria muito de ir à Bienal, porque é outro tipo de evento. Esses autores badalados quase nunca vêm para cá, mesmo em eventos grandes, fico bem chateada, parece que Brasil se resume a SP e RJ. Gostaria de ir na desse ano para conhecer o Vitor Martins, a Iris Figueiredo e a Bel Rodrigues, que acabaram de lançar livros novos com temas muito relevantes.
    Espero que goste do evento e que conheça muitos novos autores ;)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Se estou ansiosa? SIM, estou sem dormir, até. Adorei ter lido sua postagem, pois vi muitos autores nacionais que estou louca para conhecer pessoalmente, como a Pah, Carina Rissi e Babi A. Sette.
    Espero conhecer muitos autores divos esse ano e pegar muitos autógrafos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou mega ansiosa, adoraria ir todos os dias, mas infelizmente só vou um dia, 04/08, e espero aproveitar muito, pois é minha primeira vez rsrs.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ahh eu acho a Bienal fantástica. Em 2016 fui conferir a de Sampa, mas esse ano não vou poder ir, porém o que me conforta é que 2019 é logo ali e aqui no RJ temos Bienal também. A gente fica morto, um dia é muito pouco pra conferir tudo, mas ficamos com sorriso de orelha a orelha.
    Vale muito a pena!
    Espero que quem for aproveite muito!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Fui na bienal de 2012 e 2016 em SP, meu sonho é ir em uma no rio agora. É tão legal, mas muito cansativo. Confesso que igual queria ir esse ano de novo rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Bem bacana essa postagem, dessa forma quem vai, pode se organizar melhor, conhecer novos autores ou visitar os que já conhece. Este ano não deu para mim, mas desejo sucesso a todos

    ResponderExcluir
  11. Bienal e sempre um grande evento para nós leitores. Este ano mais uma vez fui em praticamente todos os dias e aproveitei muito.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.