2 de julho de 2018

Resenha: 11 Noites com você – Aline Sant' Ana.

em 2 de julho de 2018

15 comentários
Título: 11 noites com você.
Série: Viajando com Rockstars # 2.
Idioma: Português.
Páginas: 400. Ano: 2017.
ISBN 13: 9788568056370.
ISBN 10: 8568056377.
Gênero: Romance, erótico, drama, literatura nacional, ficção. 
Autora: Aline Sant' Ana.
Editora: Charme.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse:  Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, que promete consertar as pontas soltas.

Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê nada de mais nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.


Olá! Vamos a mais uma resenha sobre os roqueiros da Aline Sant’ Ana? Esses roqueiros que arrancam suspiros por onde passam... Não vou ficar enrolando, vamos lá?!

Nesse volume, a banda estava com problemas, às coisas estavam mal planejadas e nossos roqueiros decidiram demitir o empresário e começaram a correr atrás de outro, até que se deparam com Kizzie Hastings.

Kizzie é uma grande empresária, dedicada ao trabalho e competente no que faz. Bonita e séria, ela esconde um segredo, a moça está muito magoada, foi iluda, enganada e isso a tornou uma pessoa fechada para todos, fazendo com que ela não deixe ninguém entrar em sua vida.

Zane é um guitarrista playboy que toca na banda The M's, famoso por ser “galinha” e estar sempre exposto nas redes sociais com seus escândalos. Ele não tem um pingo de vergonha na cara, não quer relacionamentos, para ele é só uma noite e nada mais, e é por isso que está cada vez com uma mulher diferente. Independente disso tudo, ele tem um grande coração...

No entanto, com a chegada de Kizzie, isso terá de mudar, pois querendo ou não, Zane estava denegrindo a imagem da banda e correndo o risco de afundá-los com isso. Então, a partir disso, a intenção de Zane tornou-se a de fazer a nova empresária cair aos seus pés, só que isso não aconteceu e então ele mudou sua tática. Zane viu Kizzie como um desafio, ainda mais quando ela disse para ele por um freio em suas aventuras noturnas.

[QUOTE] Porque, eu estou confortável dentro do meu próprio mundo, vivendo a minha vida, aproveitando a fama que a banda trouxe. Posso torrar o dinheiro da forma que quiser e ficar com todas as mulheres que encontrar. Elas se deslumbram quando me olham, é como se eu fosse tudo o que elas querem... A vida é boa assim, eu não desejo mudança. [...]

Nosso playboy se sente o máximo, sabe que é bonito e acredita que todas as mulheres se rendem a  ele. O moço coloca um apelido em Kizzie, passando a chamá-la de “marrentinha” e os dois vivem em discussão, pois ela é brava. Todavia, com o tempo, a baixinha e ele tornam-se amigos, as coisas começam a ficar mais sérias, até que Zane pede uma chance, mas ela  não se sente pronta para outro relacionamento, entre brigas e acertos, sem ter a certeza de ser ou não ser alguma coisa.

Zane e Kizzie são totalmente opostos. Ela é centrada no trabalho e ele não ligava para nada, não tinha a menor chance de algo – além de uma amizade – entre eles dar certo, e ainda tem a questão do segredo dela.

Kizzie tem muito medo de se entregar, fica remoendo o passado e tem um trabalho a realizar, ela quer apenas ficar centrada para colocar as coisas nos eixos, assim trabalha que nem louca. É uma mocinha cativante, muito forte e que dá conta de organizar a turnê da banda. Todos veem a sua competência, a profissional que ela é. No decorrer da história a autora revela o segredo da mocinha, e confesso chorei ao ler, é triste.

Zane é extremamente intenso, por seu tamanho, suas tatuagens e seus piercings – dos quais Kizzie fala muito sobre – risos –, em todos os momentos que tinha chance, nosso mocinho tentava ficar do lado dela, mas o trabalho atrapalhava muitas vezes.

[QUOTE] Percebi algumas coisas em questão de quinze segundos antes de a porta se abrir. A primeira delas é que não consigo lidar com brigas. No final, sempre vou chorar, independente do que significa. A segunda é que sentimentalmente estou abalada, e não sei se um dia serei capaz de me recuperar. [...]

O ponto de vista durante o enredo vai sendo intercalado entre Zane e Kizzie, e em alguns momentos ela relembra seu passado, sua dor, mas apesar disso p livro é muito bem humorado. A interação entre os personagens é bem trabalha, de amizade sincera em um cenário maravilhoso e apaixonante. 

Como se dá o desfecho que é previsível, é o que faz a história ser deliciosa e vale a pena, ver a forma com que a autora faz cada linha nos levar ao final feliz... ou não? Bem, o que é um desfecho previsível? Descubra lendo!

Quanto à edição, o livro conta com páginas amareladas, um tamanho de fonte confortável para leitura. Não notei erros de digitação e a capa é muito bonita, trazendo um fundo com uma imagem para se referir da turnê.

Recomendo para todos que gostem de emoções fortes, pois temos os dois lados, mas recomendo que leiam primeiro 7 Dias com Você 7 Dias Para Sempre para não ficarem perdidos.

[A Autora] Aline Sant’ Ana começou a carreira em 2015, quando a Editora Charme publicou uma série de contos, escrita pela autora, em homenagem às suas leitoras, chamada “De Janeiro a Janeiro”. A série foi um sucesso na Amazon e, em 2016, sua carreira tomou força ao lançar o primeiro livro da série “Viajando com Rockstars”, que possui um enredo diferenciado, mocinhos apaixonantes, cenários inesquecíveis e um bom rock n’ roll. Desde então, Aline vem se destacando nos seus livros de romance, interagindo com as leitoras pelas redes sociais, tendo ideias inusitadas e muitos projetos para o futuro.

Classificação:



15 comentários :

  1. Ontem mesmo eu linha algo sobre essa autora, que eu ainda não conheço a escrita, mas ando bem curiosa quanto a isso.
    Confesso que nunca li nada com esses protagonistas rock star. O que me chamou atenção é o passado de Kizzie, que ela tanto remói e saber que te fez chorar só me deixa com ainda mais vontade de conferir esse romance. Quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e confesso que não fiquei muito animada, pois não costumo ler livros eróticos e acho tão clichê essa premissa do playboy galinha e da mocinha que é fechada porque foi magoada antes, sabe? Enfim, apesar dos seus comentários positivos, não é uma leitura que eu pretendo fazer, pois não faz meu "tipo".

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris.
    Adoro livros do gênero e já anotei a sua dica.
    Vou procurar os primeiros livros para não ficar perdida! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, tudo bem?

    Eu tenho essa série, e to enrolando para ler até ela lançar todos. Sou louca por isso, eu sei. Mas já é a segunda resenha que leio dessa série, e a curiosidade está me vencendo. To vendo que vou ter que ler mesmo sem ter todos lançados. hahahah e mesmo sem ter lido, essa capa do Zane me conquistou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ooi,
    Já conhecia a autora mas nunca tinha lido nada dela. Adorei a premissa do livro!! É bem do tipo que eu gosto, fiquei super curiosa e vou conferir as outras resenhas, afinal, não quero me perder na história!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris!
    Já li uma série sobre rockstars (Stage Dive) e até curti, mas não é bem esse tipo de leitura que procuro no momento. Em todo o caso, anotei a sua dica, quem sabe quando a vibe voltar, eu não recomece por essa série?
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii,

    Eu estou a muito tempo longe deste universo de Rock Stars. Tive uma experiência bem ruim, onde os personagens eram bem mimizentos e eu acabei abandonando a série. Mas sua resenha me deixou super curiosa e agora eu quero descobrir qual o segredo da mocinha e como a amizade entre eles vai se desenvolver. Já super anotei a dica aqui e espero poder conferir em breve.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Olá ♥
    Estou fazendo a leitura desse livro no momento e desde 7 Dias com você, estava louca para conhecer a história do Zane, por que ele é um galinha de marca maior e amo vê esses tipos de personagens caindo de joelhos quando encontram uma mulher que não está nem ai para eles. Amo a escrita da Aline. Depois dessa resenha estou mais que ansiosa para finalizar o livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,
    Ultimamente estou lendo muitas resenhas positivas para obras dessa autora e tenho ficado bem curiosa para ler, mas não senti vontade de ler esse livro, pois não gosto desses personagens masculinos que sabem da sua beleza e se sentem, sabe? No entanto, fico contente que você tenha gostado e não tenho dúvidas que é uma boa leitura, só não acho que seja pra mim.
    Vou me arriscar em outros livros da Aline.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ahh adoro esse livro. Um dos melhores da série. Nesse livro é notável o crescimento e amadurecimento da escrita da Aline. É impossível não se apaixonar pelo enredo e torcer por Kizzie e Zane.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Anda não li nada da autora, mas quero muito porque sempre ouço e leio elogios para com seus livros. Esse enredo me pareceu bem clichê, mas quero começar do primeiro livro da série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, gosto muito de romances que envolvam bandas e estou super curiosa pra ler esse os livros da autora, achei muito interessante ela ser uma empresária e ele vê-la como um desafio.

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu não conhecia a série, nem a autora, mas a premissa me chamou muito a atenção e eu acredito que irei gostar muito da leitura, mas antes preciso voltar duas casas e começar do começo, então por agora a dica está anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas, infelizmente, não fiquei curiosa para ler. Não tenho nada contra livros clichês ou previsíveis, mas parece que de uns tempos para cá os romances envolvendo rock stars estão em todos os lugares e isso me cansa bastante. Além disso, o enredo com um mocinho tão arrogante também não me atrai muito.
    De qualquer forma, adorei sua resenha e fico feliz que tenha gostado da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Esse é um livro que recebe críticas interessantes. Adoro livros sobre bandas/cantor, mas, infelizmente essa obra não despertar minha curiosidade, não sei dizer exatamente o porquê, porém quando olho para essa capa ou leio alguma resenha sobre não me surgi essa vontade. Por isso, deixo a dica passar.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO