7 de julho de 2018

Resenha: Mais uma chance – Abbi Glines.

em 7 de julho de 2018

11 comentários
Título: Mais uma Chance.
Autora: Abbi Glines.
Série: Rosemary Beach. Chance #2.
Livro: 8.
Páginas: 224.
Ano: 2015.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788580414837.
ISBN-10:  8580414830.
Editora: Arqueiro.
Skoob: aqui.
Compre: aqui.

Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. 

Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro. 


Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Hoje nossa resenha vai ser sobre o final feliz do Grant Carter. Vamos lá?!

Como de costume, peguei esse livro sem muitas expectativas. Estava curiosa para ver o que e como a história se desenrolaria, mas era só isso. Como disse na outra resenha, Grant me conquistou, mas não foi o suficiente, ele entra para a lista de melhores amigos! 

No começo deste livro, nos deparamos com um Grant abatido e abalado por conta da partida de Harlow. Ele segue vivendo a vida no piloto automático, e todas as noites liga na esperança de que ela vá atender e perdoá-lo. Mesmo Rush falando que ela está bem – e é só isso que ele diz –, isso não o tranquiliza e ele precisa ouvir a voz dela. 

No primeiro livro, a gente vê o medo que Grant sente de perder as pessoas que ama, nesse segundo, esse medo meio que se concretiza. 

Lembra que na resenha do primeiro livro, eu tinha dito que ela tinha um passado um pouco conturbado? Então, no fim daquele livro, Grant descobriu da pior forma que desde que nasceu Harlow tem a saúde bem delicada, e ela nunca falou disso para ninguém. Por esse motivo Gant se sentiu traído, sim, por ela não ter falado. Por causa disso Grant não foi compreensivo e “afastou” Harlow. 

Ela recebe todas as ligações de Grant e apesar da dor e da saudade, não atende e nem retorna as ligações dele, pelo fato dele ter sido indelicado e por causa de uma bomba. Minha gente, é a bomba! E isso pode acabar com a vida de Grant, de alguma forma. Vou parar por aqui, para evitar spoilers. Só digo que sofri do começo ao fim e que fiquei muito apreensiva ao decorrer da trama.  

Quando vi a “bomba”, à única coisa que veio em meus pensamentos foi: “minha nossa senhora dos aflitos, o que ele vai fazer agora?” Achei, a princípio, que o livro seguiria um caminho, por conta de como o Grant era e me surpreendi quando não foi nada disso. O enredo seguiu um caminho diferente. O Grant do fim desse livro, não lembra em nada o do começo. Harlow também amadureceu muito, mas ainda teve atitudes que me irritaram bastante. 

O final do livro é aquilo que já estava deduzindo, porém até chegar nesse final, o caminho foi longo e árduo e é o que vale a pena acompanhar.

Se você é do tipo que chora lendo: pegue lencinhos, porque você vai precisar! 

Como no primeiro livro, vemos o ponto de vista dos dois personagens, então conseguimos sentir e entender bem os dois.

A edição está ótima e segue o padrão da série. As folhas são amareladas e o tamanho da fonte é agradável para leitura. Encontrei poucos erros ortográficos, mas nada que atrapalhe o seguimento da história.


Para quem não leu, mas curte um bom romance regado a drama, vale à pena conferir! Beijos!

Classificação:

11 comentários :

  1. Olá.

    Ainda não li nada da Abbi, mas sempre vejo elogios maravilhosos a ela! O problema é que, apesar de gostar de romance e drama no mesmo livro, fico sempre com receio de cenas hots, sabe? Confesso que isso é um ponto que não gosto nos livros. Mas lendo sua resenha, acredito que eu daria uma chance, principalmente porque você disse que precisamos de lencinhos hahaha.

    Beijos,
    PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Me diverti com sua forma de resenhar o livro, você é bastante espontânea.
    O livro não faz muito o gênero literário que costumo ler, mas sua resenha despertou minha curiosidade, enfim! Continue assim divertida e graciosa! Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Laneeh tudo bem? Assim como você também fiquei irritada com algumas passagens da leitura, essas mocinhas complicam muito kkkk, Grand se mostrou mais maduro nesse livro e fiquei contente com isso, pois foi decidido para o que estava por vir, parabéns pela resenha Laneeh, você foi bem espontânea, foi divertido ler. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei conhecer suas impressões sobre a obra e a considerei interessante em alguns aspectos, porém, como fujo de livros com conteúdos mais hots prefiro passar a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Já li e amei. Sei bem do que vc falou e também fiquei com o coração apertado pelo drama do casal e vibrei quando tudo acabou bem 😍😍😍 fico feliz que vc tenha lido e gostado tanto do enredo. Beijos e sucesso. Continue a série tem muita coisa boa ainda.

    ResponderExcluir
  6. Não sei, esse Grant não me pareceu uma boa pessoa. Geralmente, não gosto dos personagens masculinos dessa autora, então nem sei se leria outro livro dela. Mas que bom que você gostou da leitura.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Está aí uma série que preciso começar para ontem hehehe tenho grandes curiosidades sobre a escrita da autora e espero mudar isso em breve. Adorei a sua resenha e ela me deixou bem mais curiosa sobre a série.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Laneeh,
    Apesar de ter curiosidade com a escrita da Abby, não tenho coragem de me aventurar, são livros demais e já tenho séries enormes para finalizar, mas tenho muita curiosidade ainda sim.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Essa série, definitivamente, não é mim. Eu não gosto dos dramas que a autora insere e, pelos outros livros, também não gosto do Grant, então, vou passar a dica, mas, acho muito legal ver leitores curtindo, mesmo com toda sua previsibilidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Laneeh,
    Ainda não conheço a escrita da Abbi, mas curiosidade não falta. Pelo que vi, essa série tem uma quantidade de livros que me assusta, hahaha, mas a cada opinião que vejo sobre suas obras, percebo que vale a pena.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  11. Oi Lan
    Poxa, ainda não li nada da autora e fiquei bem perdido por ser o livro 8 da série, me recomenda começar por essa série?

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO