18 de maio de 2018

Resenha: Par Perfeito – Episódio 3 – A.C. Meyer.

em 18 de maio de 2018

2 comentários
Título: Par Perfeito – Episódio 3.
Livro: 03. 
Formato: E-book.
Autora: A.C. Meyer.
Editora: Independente.
Gênero: Romance, literatura brasileira.
Páginas: 120. 
Ano: 2018.
Idioma: Português
ISBN: 
B07BQGDQ3H
Skoob: aqui.
Compre: aqui.

Sinopse: O terceiro episódio de Par perfeito está eletrizante! Duas candidatas já foram eliminadas, e o público mal pode esperar para descobrir quem será aquela que vai conquistar o coração do príncipe das novelas.

A paixão está no ar e o romance proibido iniciado no episódio anterior causa uma reviravolta no jogo. Armações, chantagem, ameaças e muita confusão podem abalar carreiras e colocar tudo a perder.

Será que o amor pode vencer esse jogo?


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
E hoje a nossa resenha vai ser do penúltimo livro da série Par Perfeito, nosso “BBB” do amor está acabando!


Mas antes vamos relembrar em um resumo rápido o porquê o programa do programa ter sido criado: Jonas Lopes é um jovem ator e garanhão, daqueles que apronta todas sem se preocupar com as conseqüências. Até a hora que causa uma e mancha em sua própria imagem, na de seu empresário e melhor amigo, Bruno. A sorte é a de que Bruno tem uma ideia de fazerem um reality para ajudar a mudar a imagem de Jonas, e é aí que tudo acontece!

No episódio três vemos o programa que está indo bem, e o acompanhamos chegar em sua reta final. Apenas três mulheres ficaram: a cantora de funk, a miss e a empresária!

Lembra que comentei que um casal se formou e poderíamos ter dor de cabeça e um barraco? Pois é! O casal que surge, nada mais é do que Bruno [sim, o empresário] e uma das participantes do Par Perfeito. Durante todo o programa, às escondidas, nosso casal se encontrava para se curtirem, o sentimento surgiu na hora da seleção, mas por causa do programa, tiveram que esconder.

Para ajudar o público a decidir a ordem das finalistas, o programa vai fazer um passeio com cada uma, a sós com o Jonas. Bruno não curtiu muito e pediu para sua amada ser uma mala, assim conseguiria ser eliminada sem prejudicar ninguém e ficaria livre para se envolver com ele.

O casal só não contava com a ligação principal do diretor da emissora para Jonas, colocando pressão em cima dele. Com isso todos os planos foram por água baixo.

E é aí que o barraco acontece! Por causa dessa ligação, Jonas fica um tanto nervoso e tenta, a qualquer custo, entrar em contato com seu empresário. Como isso não acontece, ele acaba recorrendo à outra diretora do programa, que muda todo o roteiro sem avisar ninguém, além do próprio Jonas.  Com isso, acaba pegando todo mundo de surpresa, e aí minha gente, temos de tudo! Brigas, desistências, demissões, além de uma reviravolta acontecer!

Não vou falar mais por motivos de: vai ser spoiler grave! Mas, que história, gente!

Como sempre, a A.C. Meyer se superou, o episódio um foi bom, o dois foi melhor, e esse? Meu Deus do céu, me faltam palavras para descrever, foi incrível! Como aconteceu com os outros, só larguei a leitura quando acabou, e eu não queria que acabasse! Agora estou aqui, triste porque acabei e me remoendo para ler o último episódio.

A escrita da Andreia continua bem fluída e leve, em "uma sentada" você consegue ler. A edição segue o padrão das anteriores e não notei erros que atrapalhassem a leitura.

Enfim, para quem curte um romance bacana, pode ler sem medo, vale muito a pena. E que venha o quarto e último episódio, pois já estou ansiosa!

Até o último episódio. Beijos!

Classificação:

2 comentários :

  1. Que capa!rs(show demais)
    Tenho acompanhado esse "BBB" literário desde o primeiro livro e o que parecia ser um pouco bem chatinho, até que tem se tornado muito interessante.rs
    Adoro um bom romance, ainda mais se ele vier com essas reviravoltas e nada de aviso sobre o que vai acontecer.
    Espero poder continuar acompanhando a série e quem sabe em um futuro, ler todos os livros.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li os livros da autora, mas sempre vejo comentários muito positivos sobre eles. Gosto bastante de romances com reviravoltas. Dica anotada!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO