20 de maio de 2018

Indicação de mangá: Dragon Ball Heroes.

em 20 de maio de 2018

7 comentários


Título: Dragon Ball Heroes Victory Mission.

Desenhos: Toyotarou.

Autor: Toyotarou.

Editora: Shueisha.

Gênero: Shonen, Ação, Aventura, Fantasia.

Status: Em andamento.

Sinopse: Esse mini-manga segue as aventuras de um garoto chamado Beat, que entrou no jogo Dragon Ball Arcade!



Boa noite, galera! Aqui quem fala é o Júlio e esse mangá do qual vou falar hoje tem um motivo especial, ele é baseado no jogo Dragon Ball Heroes, exclusivo do Japão. Vem conferir!


O enredo gira em torno do garoto Beat, que acabou entrando no game de uma forma misteriosa. O jogo mostra diversas transformações e mudanças que nunca foram vistas no enredo e que agradariam - ao menos me agradou - muito aos fãs do original. 


Sem qualquer tipo de enrolação, logo vemos o protagonista ao lado dos guerreiros Z, alguns com formas inéditas como Vegeta e Trunks, ambos Super Sayajin 3, numa batalha contra Baby (Dragon Ball GT) e Janemba (filme, a ressurreição da fusão) fundidos em um só corpo. Com a ajuda dos outros heróis Beat parte para a batalha para vencer e ficar mais forte (parece o Goku).

O verdadeiro vilão nessa história resolveu trazer do mundo dos mortos, todos os vilões já derrotados pelos guerreiros Z, numa versão ainda mais forte, incluindo personagens de outras linhas temporais. O traço do autor desse mangá já é bastante conhecido pelos fãs por ele ilustrar também o mangá de Dragon Ball Super, a mais recente saga da franquia e que também conta com personagens em Dragon Ball Heroes.

O game, lá no Japão, já conta com diversos arcos e cutscenes animadas mostrando as batalhas, e é daí que vem o motivo de eu ter postado sobre o mangá, dois desses arcos (universe survival e prison planet) serão adaptados em um anime totalmente novo de Dragon Ball, e a estréia dele está prevista para agora, no mês de julho/2018, com um episódio promocional que será continuado mais tarde. 

Goku SSJ4 vs Goku SSJ Blue, só em Dragon Ball Heroes esse tipo de batalha é possível

O game conta com dezenas de personagens da franquia, cada um com diversos níveis de poder e as várias cutscenes podem ser facilmente conferidas no Youtube. E, garanto a vocês, vale muito a pena pois a qualidade da animação é muito alta mesmo não tendo legenda ou dublagem em português.


Os fãs da série (me incluo, com certeza), já estão ansiosos para assistir o novo anime, onde vamos nos deparar com muitas batalhas consideradas impossíveis no original e que acabam acontecendo nesse novo universo, o estúdio responsável pelo anime vai ser o Yonkou Productions. Que venha dia 1º de julho! 

O game abrange desde Dragon Ball clássico até o atual Dragon Ball Super

7 comentários :

  1. Dragon Ball!!!Ah é muito amor!rs
    Sou fã demais e confesso que não fazia ideia do mangá acima. Mas achei super interessante a proposta.
    E está pertinho o lançamento.
    Se tiver oportunidade, quero poder conferir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Dragon Ball é minha infância hahaha não conhecia o HQ mas vou procurar dar uma olhadinha depois. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. NOssa, eu adorava assistir ao desenho na minha infância. Gostei muito da sua indicação e fiquei bem curiosa para poder acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Júlio! Tudo bem?
    Quanta nostalgia, meu Deus! Eu até hoje sou apaixonada por Dragon Ball e Goku é BFF pra vida inteira! Conhecia os jogos e até sabia que andavam publicando novas histórias, mas essa eu não sabia mesmo! Excelente post!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Júlio.

    Sempre que venho visitar o blog, geralmente não conheço os Mangás que você apresenta, mas Dragon Ball eu conheço e gosto bastante. Eu acompanhei porque meu filho adora o anime e sempre que assisti eu vejo com ele. Eu ainda não tive a oportunidade de ler o mangá, mas a dica está anotada.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Julio. amei a postagem confesso que preciso ler e adentrar no mundo dos mangás, e não poderia deixar de começar com esses que são um clássico. Não assisti os desenhos mas pretendo começar a ler em breve. abraços

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Que post mais nostálgico. Assisti muito dragon ball, tanto que sabia até as falas. Mas livros/HQs nunca li. Sempre tive vontade de jogar os jogos mas não tive oportunidade. Achei interessante essa publicação com certeza não apenas fãs mas quem não conhecia vai ter a oportunidade de saber mais sobre essa versão de Dragon Ball. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO