2 de maio de 2018

Cinema & Tal: Rampage – Destruição Total.

em 2 de maio de 2018

10 comentários

Filme: Rampage.
Categoria: Fantasia, ficção cientifica.
Duração: 1 hora e 55 minutos.
Lançamento: 12/ 04/ 2018.
Direção: Bred Peyton.
Musica: Andrew Lockigton.
Roteiro: Carlton Cuse, Adam Sztykiel, Ryan J. Condal.
Distribuidor: Warner Bros Pictures.
Elenco: Dwayne Johnson, Jeffrey Dean Morgan, Breanne Hill, Naomie Harris e outros.


Sinopse:  Davis Okoye  é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.



Mas um filme saindo de jogos de vídeo game, direto para nossas telonas, venham comigo conhecer George o primata albino!



O filme começa no espaço, quando uma cientista tem que salvar algumas amostras específicas de mutações, pois a nave está pegando fogo e aí já temos uma ideia de como se desenrolará o filme.

George é um gorila albino, lindo adoro gorilas- risos, o último de sua espécie, assim diz Davis (Dwayne, mas conhecido com The Rock) no filme. George é especial, ele fala a língua de sinais, foi Davis quem o ensinou e o resgatou da morte, eles se tornaram amigos inseparáveis. Davis é um ex-militar especialista em primatas que trabalhando em um santuário de animais em recuperação e em extinção.

No filme, cápsulas do experimento caem no território dos aminais, assim soltando um gás que os altera geneticamente, o gorila, o crocodilo e o lobo, depois desse ponto o filme é só ação! Os animais ficaram maiores e mais violentos e estão fora de controle. 


Conseguiram um antídoto para George, mas o crocodilo e o lobo ainda estavam destruindo a cidade. Então Davis, como ex- militar, entrou nessa briga para salvar seu amigo e combater os outros. 

As cenas são extraordinárias, o combate corpo a corpo dos animais parecem muito reais, a cada cena que passava eu ficava pensando: "Isso não tem como ter um final feliz, porque em todos os filmes com aminais eu choro no final". Lembrei dos filmes Caninos Brancos e king Kong, se não assistiram fica a dica!

Com cenas de tirar o fôlego e vários atores coadjuvantes que tentam ajudar, como o agente Russell, através do qual conseguem armas e um helicóptero. Também contando com a cientista Dra. Kate Caldwel, que rouba o antídoto, e nosso mocinho galã.

Mas quem rouba as cenas mesmo é George, é um personagem incrível e de grande destaque, acharam que eu estava falando de que? risos. 

Davis foi primordial ma vida de George, porque em todas as situações ele estava lá tentante protegê-lo, isso eu achei tão lindo, pois com pessoas ele era antissocial, mas com os animais se entendia maravilhosamente bem. 

A entrevista concedida pelo ator, The Rock, é muito interessante, contando que quase desistiu de gravar Rampage por causa do final e que quando foi falar em uma reunião expôs sua tese, e graças a Deus aceitaram mudar. Vamos falar a verdade, ele tem uma influência muito grande em Hollywood. 

Recomendo a todas as pessoas que gostam de ação, que tenham um coração forte e que adoram um gorila branquinho fofinho, pois ele ganhou meu coração. risos

[Trailer]
  
Classificação:

10 comentários :

  1. Sou apaixonada pelo trabalho de "The Rock". Sem sombra de dúvidas, o cara manda bem em tudo que faz, sem contar na simpatia que sempre tem e na bondade que faz questão de passar em suas entrevistas.
    Havia lido sobre isso recentemente, dele ter dado pitaco no final.rs(ele pode tudo)
    Ainda não pude ver esse filme,mas farei isso em breve.
    Filmes de ação assim sempre são bons, ainda mais quando tem história.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona, não conhecia o livro mas já me chamou atenção, confesso que faz tempo que não paro para assistir um filme, dica mais que anotada para pegar balde de pipoca e se distrair. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme, assim como nunca assisti Caninos Brancos, então pego como dica. Que legal que o ator conseguiu mudar o desfecho do filme e como eu gosto de ação é uma boa pedida, agora coração forte para gorila fofinho... sei não rsrs.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei conferir suas impressões a respeito do filme, porém, não faz muito o meu estilo, portanto, passo a dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, tudo bom?

    Minha mãe tá doida para assistir esse filme. Eu já não posso dizer o mesmo. Adoro o The Rock, mas o fato de ter macaquinho no filme me dá pavor. Esse filme vou esperar lançar na tevê para tentar assistir. hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris,
    Estou totalmente por fora dos filmes que estão saindo em cartaz porque faz eras que não vou ao cinema. Fiquei muito curiosa em relação a esse filme, pois gostei muito da ideia de ele ser baseado em um jogo e contar com um gorila branquinho e fofinho. Será que essa sua recomendação para quem tem coração forte é porque podemos sofrer com esse gorilinha?
    Vou anotar a dica.
    Beijos,
    https://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? HAHAHAH fiquei sabendo do lançamento deste filme, e deste então tenho mega curiosidade sobre o mesmo e como utilizaram os recursos tecnológicos. Pelo que li, posso esperar coisa boa. Sua crítica me deixou mais ansiosa ainda em vê-lo. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Eu vi o trailer desse filme e gostei bastante, acredito que quando sair em DVD ou na TV a cabo, irei assistir com meu pai, ele com certeza irá gostar, fã de ação como ele é!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. OOOOiiii, não conhecia o filme, assisti o trailer, li sua opinião e fiquei bem curiosa para assistir... Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    caramba, eu joguei muito isso!!! fiquei curioso pra ver o filme, vai ser nostalgia pura!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO