Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

5 de março de 2015

Resenha: Vamos falar de Sarai!

Você, com toda certeza, já ouviu falar da autora J.A. Redmerski (Entre o agora e o Nunca), certo? Então, eu te convido a conhecer a série Na Companhia de Assassinos!

A Morte de Sarai, é o primeiro livro da saga 'Na Companhia de Assassinos' e promete arrebatar todos os públicos! Peguei o livro para ler em uma época que estava enjoada dos romances hots e seus CEO's pegadores e traumatizados. Que deliciosa surpresa!


Não espere uma leitura repleta de enfeites e doses altíssimas de romantismo, ao contrário de muitas mocinhas, Sarai é dona de uma personalidade forte e poderosa e nos apresenta um mundo sem glamour e riquezas. Além de nos mostrar um mundo de tráfico de mulheres e de drogas, assim como lavagem de dinheiro e assassinos de aluguel. A bela, foi 'dada' pela própria mãe para um traficante ainda adolescente. A mocinha enfrentou os percalços da vida desde a adolescência quando foi entregue pela própria mãe à um poderoso traficante.

Ela passa 9 anos de sua vida, vendo amigas sendo mortas e estupradas e escapa do mesmo destino, por ter conquistado o afeto do grande chefe!

Ao contrário do outro sucesso da autora, A Morte de Sarai tem toda uma atmosfera sombria e viciante, no qual duas pessoas vão em direção aos extremos para garantir a própria sobrevivência. Redmerski cresce como autora, e demonstra que, ao contrário de muitas, ela consegue passear por extremos, elevando sua escrita a um novo nível eletrizante!

Mas não fiquem tristes, fãs de uma pegada hot! Sarai e Vitor tem tensão de sobra e é delicioso ver como ela cresce e se desenvolve! Dá até para cortar com uma faquinha de pão!



Então, prontos para conhecerem os assassinos?

Sinopse: Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.

Lembrando que o livro é o primeiro de uma saga, que já tem seus lançamentos garantidos pela Editora Suma.

Série: Na Companhia de Assassinos
1- A Morte de Sarai (2015 BR)
2- O Retorno de Izabel (2013 US)
3- The Swan & the Jackal (2014 US)
4- Seeds of Iniquity (2014 US)
5- The Black Wolf (2015 US)