Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

24 de março de 2015

Resenha: Série Real - Riptide!

The Real Series

Riptde - Katy Evan 
Resenha Tripla (lançados no Brasil até 25/03/2015).


Participo de alguns grupos literários no facebook e sempre vi as meninas terem um colapso nervoso por um certo "leãozinho lutador". Eu demorei alguns meses para deixar que a curiosidade me invadisse e fui investigar os livros. 

Terminei os 3 já lançados em menos de 1 semana!
Eu lia sempre que tinha uma oportunidade de tão apaixonada que estava.
O universo literário das lutas livres me foi apresentado por Travis Cachorro Louco Maddox, mas Riptide deu um olhar diferente e mais maduro.
Eu amo o Travis (aquelas) mas Tate, é um concorrente poderoso para ser o "muso" das lutas!



Para começar, Remy tem um distúrbio psicológico que muitas pessoas ainda tem como uma brincadeira ou frescura. Brooke era atleta e não caiu de paraquedas na vida do "muso", isso me fez desenvolver um pequeno ódio por ela. Porque ver ela descrevendo o corpo perfeito dela foi demais para a minha autoestima (hahaha)!

A lista para que eu te indique ler essa série é imensa
, Remy é um personagem intenso e decidido, daqueles que correm em busca do que querem sem #mimimi ou desculpas. Ele te faz querer um homem que não te deixa outra opção a não ser se apaixonar por ele. Sério!

Katy Evans, também ajuda nesse processo de se apaixonar pelo personagem.
Ela tem uma forma de escrever única e extremamente divertida, sem contar que, mesmo o livro tendo partes "hots", você não se sente lendo o roteiro de um filme pornô. Ela guia os personagens até cada um de seus momentos, sem esquecer dos personagens de apoio. Cada personagem incrementa e completa a história, tornando-a tão tranquila mas, intensa.

Eu não consigo descrever a história sem soltar algum spoiler mais forte, mas confiem em mim, vale a pena!

Os vilões de Remy e Broke são bem estruturados, daqueles que você odeia só de ouvir o nome ou algo parecido. E atire a primeira pedra, quem nunca se apaixonou pelo mocinho com cara de bad guy! Então... pronto! Se joga no Riptide! Não te convenci completamente ainda? Ok, então deixa eu te contar o porque do apelido do moço. Remy é chamado de Riptide toda vez em que sobe aos ringues e deixa os adversários tremendo de medo e, as calcinhas das moças indo ao chão. Mas a razão desse apelido, vem do termo americano RIP que se trata da sigla para "Requiescat in pace" expressão em latim que significa "descanse em paz". OU SEJA, não tem um adversário que ele não consiga 'matar'. Wow!

Um lutador desses, imbatível e implacável, só poderia ser 'nocauteado' por alguém a altura, não é? Aí é que entra a força da nossa mocinha. Por isso, todos que conhecem a história, não se apaixonam apenas pelo belo mas também, pela bela!

Você termina os livros pensando e lembrando de cada personagem e suas histórias seculares, além da do nosso casal de atletas!
A série conta com 5 livros ao todo, com 3 já publicados até o momento.


 Livros lançados no Brasil:


 Sinopse Oficial: 1. REAL Um lutador em decadência,Uma mulher com um sonho destruído ,Uma disputa… Ele me faz esquecer até o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo, menos daquele lutador sexy no ringue, que deixou a minha mente excitada e meu corpo ardendo de desejo… Remington Tate é o mais forte e mais complicado homem que eu já conheci na minha vida. Ele é a estrela do mais perigoso circuito de lutas clandestinas e eu me senti atraída por ele como jamais havia me sentido antes… Eu esqueci quem sou, e o que quero, só de olhar para ele. Quando ele está próximo, eu preciso lembrar que sou forte. Mas ele é mais. E agora o meu trabalho é manter este corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos rígidos e prontos para quebrar os ossos dos seus oponentes…Mas o meu desejo pode ser o seu maior adversário. Eu o quero. Eu o quero sem medo. Sem limites. Se eu ao menos soubesse o que ele quer de mim… 




Sinopse Oficial: 2 . MEU Do best-seller internacional Real, o invencível bad boy das lutas do circuito Underground finalmente encontra seu par. Contratada para garantir sua melhor forma física, Brooke Dumas despertou um desejo profundo em Remington “Remy” Tate tão vital como o ar que ele respira...e agora ele já não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que iria terminar com um homem que era o sonho de todas as mulheres, mas nem todo sonho termina em felizes para sempre, e justamente quando Remington mais precisa dela, Brooke faz uma descoberta que a força a abandonar os ringues. Agora com a distância e com a escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama de MEU 




Sinopse oficial: 3 .REMY Katy Evans expande a intensa história de amor que começou em Real e Mine e a apresenta desta vez sob o ponto de vista Remington "Riptide" Tate. O lutador Remy é um mistério, até mesmo para si. Sua mente varia entre o claro e a obscura, complexa e esclarecedora. Às vezes, suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medidos e, em outros, eles sai do controle. Mesmo com tudo isso algo é certo: ele segue querendo, precisando, amando e protegendo Brooke Dumas. Esta é a sua história, desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e que sabia, sem dúvida, ela seria a coisa mais real pela qual já teve que lutar.




Confira as demais resenhas dos livros da série Real clicando no título dos livros abaixo:

25 comentários :

  1. Oiii Bia!!!!
    Amei a sua resenha... cara... eu tinha um certo receio com essa série... comecei a ler, mas nao consegui seguir. Agora você me deu um gostinho a mais sabia?

    beijos lindona e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, vai na fé! Eu sou louca pelo Remy <3

      Excluir
  2. Olá, Bia!
    Sua resenha está mega fofa, mas essas capas me parecem toscas. Beirando ao bizarro. Não tenho dúvidas que não compraria... A história também não me cativou :(

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma linda, Lilian!
      A capa tá bem de livro hot mesmo, eu fui na curiosidade ahaha!
      Beijo!

      Excluir
  3. Caraca essas capas são incriveis !!!! Mas meu marido ia surtar kkkkk
    Adorei o contexto geral da história e gostaria de poder conhecer mais :)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma daquelas capas que a gente deixa escondidinha na prateleira? ahaha!
      Beijo!

      Excluir
  4. Essa trilogia não chamou muito minha atenção =/
    Está se tornando meio repetitivo...
    Mas valeu a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rízia, vou te confessar que depois do Remy, eu entrei numa fase de correr de literatura hot. Tô nessa fase, viu! Qualquer dica, pode mandar que aceito hehe!
      Beijo!

      Excluir
  5. Oi, Bia!
    Infelizmente não é o tipo de livro que me agrada, mas vou indicar ao meu marido =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu sempre estou de olho em Real, mas na maioria das vezes quando estou prestes a comprar-lo eu acabo o trocando por outro livro, mas depois desse post eu não posso mais adiar rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tenho os três livros aqui e pretendo lê-los em breve. Sempre ouvi falar muito bem da história e tive ótimas recomendações!
    Não vejo a hora de conhecer a história de Remy e Brooke!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Biancaa!!
    Nossa qto lançamento em apenas 1 semana!!
    N curto muito este tipo de livro!
    Mas p qm gosta do gênero, parece uma boa pedida!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Biana, tudo bem? Achei bem legal a sinopse, tenho vontade de ler algo que envolva lutas e pelo que você disse, o livro não é apenas mais um "hot", mas tem uma história por trás... além disso, os personagens parecem bem determinados e fortes, e gosto de personagens bem construídos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca, também tenho notado o alvoroço que esta série causa nas gurias em geral, sem falar que as capas por si só já são um convite né? Eu ainda não li nenhum volume, mas quero conhecer estes casais fortes e apaixonantes.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Oi Bianca, tudo bem?
    Aim meu Deus, olha vc querendo me fazer gastar, kkkkk!
    Sério, já quero esses livros, pois se não se a mocinha é forte ganha pontos infinitos, essas mocinhas indefesas às vezes enchem o saco...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Nossa, infelizmente as leituras não me atraem nada, achei as capas muito estranhas e o livro parece se tratar de assuntos que não gosto muito, mas para quem curte, parece ser uma série bem legal haha
    Óotima dica.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ola Bianca eu amo o Remy já li todos , gosto muito , só acho um pouco exagerado o fogo da protagonista kkkk ta certo ele é o Remy mas ainda assim acho que a autora pecou nesse ponto. O que não deixa de ser uma de minhas séries preferidas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Que isso hein novinho? rsrs uau me pareceu muito boa esta série e tratar deste universo da luta torna tudo bem interessante.. bjs bianca parabéns pela resenha :)
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Luta livre não é muito minha praia não (amo é o kung fu), mas achei essa parte da luta muito interessante. Apesar disso, não me interessei tanto pelo livro. Pelo menos não nesse momento. Daqui um tempo, se eu me deparar com outra resenha do livro, penso de novo! hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Eu já tinha vontade de ler essa série e seu post só aumentou minha vontade e curiosidade. Eu gosto de livros do gênero NA e a premissa da história é muito instigante. Além disso, a escrita da autora também parece ser um ótimo atrativo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Quando eu li o primeiro livro dessa trilogia me apaixonei pela história, porém não curti muito o segundo, e acabei nem comprando o terceiro. Achei que a Brooke parecia uma cachorra no cio *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PIRANDO AQUI!
    Eu li o primeiro, mas ainda não consegui parar para ler as continuações, eu comi o volume um, devorei, Remy e Katy são ótemosssssss!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Parabéns pela resenha!
    Adorei as capas, mas não me chamaram muito a atenção :/ Dessa vez vou deixar passar.
    Que bom que você gostou dos livros, mas eu infelizmente não gostei muito da sinopse.

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Bia!!!

    Ahhh este não faz meu gênero não.... muito clichê e agora está um tanto repetitivo já... mas é bacana ver sua empolgação! Certamente, os amantes do gênero devem estar muito contentes com esta série muito bem editada. :)

    Beijos!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Bianca

    As capas dessa série são mesmo muito atraentes, mas o gênero da história não é o meu favorito! Quem é fã deve mesmo pirar com esse universo hot dos bastidores de ringues e lutas.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^