Resenha: Luta comigo – Kristen Proby.

Título: Luta comigo.
Série: With me in Seattle #2.
Autora: Kristen Proby.
Editora: Charme.
Idioma: Português.
Gênero: Romance, erótico, drama. 
Páginas: 336.  Ano: 2015.
ISBN 13: 9788568056189.
ISBN 10: 8568056180.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário. 

Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos. 

Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.



Olá! Vamos a mais uma resenha da série With me in Seattle preciso dizer que adorei a história de Jules e Nate! Vamos lá!

Jules passou apenas uma noite com Nate, mas sentiu uma forte conexão com ele, no entanto, isso seria impossível de dar certo. Os dois trabalham juntos e a empresa tem uma regra que exige que não existam relacionamentos íntimos entre os funcionários, com isso ela resolve ignora-lo e esquecer o que aconteceu, seu trabalho vem em primeiro lugar.

Todavia, Nate não desiste tão fácil assim. Ele é bonito, forte, atraente e simpático, do tipo que chama a atenção de todas as mulheres por onde passa, mas o que ele realmente quer é ter um final de semana com Jules e sendo assim faz uma proposta a ela, para se conhecerem melhor e se tudo der certo, deixar bem claro suas verdadeiras intenções.

Conforme a história vai se desenrolando, o casal vai se enrolando mais, nos apresentando uma química perfeita e uma afinidade incrível, eles não conseguem ficar mais separados. Com muitos  inimigos no próprio trabalho eles tentam manter a discrição, no entanto, para Jules está sendo muito difícil guardar seus sentimentos sem que outros percebam.

Ao decorrer da trama, surgi um grande problema e um mau entendido, levando Jules a duvidar do caráter de Nate, pois ela não aceita mentiras e nem segredos. Jules considera-se um livro aberto e é muito direta em seus sentimentos, não aceita menos que isso como retorno.

Ela também é muito bonita, uma bela loira, inteligente, independente e moderna, que não vai se enroscar em algo que pode só causar sofrimento, sua cabeça pensa assim, mas seu coração...

[QUOTE]... Engulo e volto meus olhos cheios de lágrimas para os dele. Sei que estou apaixonada. Não por causa dos presentes caros, mas por causa de como ele é delicado, generoso, e gentil, para não mencionar sexy... [...]

O que realmente pega nessa história para o casal, o que lhes falta mesmo, é o diálogo, é abordar o tema ciúmes, pois eles – assim como todas as pessoas – tem um passado, nenhum dos dois é o primeiro na vida um do outro – em relação a casos amorosos –, essa falta de diálogo causa muita discórdia e brigas entre eles. Será que vão ser capazes de conversar e se acertarem ao decorrer da trama?

Jules deu um apelido a Nate,  Ás  muito original, vocês vão ter que ler para saber o significado – risos –. Poder acompanhar, página a página, o relacionamento deles evoluindo foi muito gratificante. A família de Jules, percebi que é bem unida, contando com brincadeiras e um toque de humor que foi muito divertido de ler.

Nate luta muito por esse relacionamento, vi em primeira mão os planos futuros que ele sonhou para os dois. Em sua juventude, nosso mocinho foi um bad boy, e um lutador em todos os sentidos, está em sua natureza não desistir... Quem será que vence esse embate: o amor ou os desentendimentos? Descubra lendo!

Jules, por outro lado, está colocando sua carreira em risco, se seus superiores descobrirem seu caso amoroso – e ela acredita que não vai demorar para acontecer –, estará em sérios problemas! No entanto, ela sente que está no caminho certo, ainda que às vezes pense em desistir de tudo, as vezes ela crê que Ás vale a pena.

Só que a vida não é nada simples, algo inesperado acontece, colocando Jules contra a parece. Nate não faz nada para ajuda-la, a decepção e o sofrimento de Jules, faz com que duvide mais uma vez de Nate, e agora o que ela vai fazer? Abandonar? Desistir? Deixar para trás? Buscar esquecer? Isso seria o certo para não sofrer mais? Seguir em frente pode ser sua única opção...

[QUOTE] Eu sei, mas quando me tiraram meu emprego tão levianamente, o homem que eu amo tanto e que professava me amar o mesmo tanto, ficou sentado na cadeira e me olhou com se nem me conhecesse [...]

O mais gratificante dessa série, é rever os outros personagens que já conheço, Nat e Luke participam da vida de Jules e Nate e estou ansiosa para ler as sequências.

Vi claramente um crescimento na escrita da autora Kristen, esse livro foi escrito na medida certa, os personagens estavam melhor elaborados, e o enredo construído com mais zelo, realmente não fiquei decepcionada, foi uma leitura muito positiva.

Narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Jules, só no último capítulo é narrado por Nate. Não tenho o que falar sobre a diagramação, a brochura está simples e linda, não tenho o que falar, está perfeita, ao melhor estilo da Editora Charme. A capa está maravilhosa, o tamanho da fonte é confortável e as páginas amareladas deixam a leitura ainda mais confortável.


Recomendo esse livro para aquelas amantes de um bom clichê, que gostem de drama e de erotismo na pitada certa! Não sei vocês, mas um relacionamento que se inicia em um escritório me parece tão quente... Tudo que é escondido, às vezes... é mais gostoso – risos. 

[A Autora] Kristen Proby nasceu e cresceu em uma pequena cidade resort em sua amada Montana. Com vinte e poucos anos, decidiu esticar as asas e se mudar para o noroeste do Pacífico, onde ficou em casa por mais de doze anos. Durante esse tempo, Kristen escreveu muitos romances e se juntou a organizações como a RWA e outros pequenos grupos de escritores. Ela passou incontáveis ​​horas em oficinas, e mais manhãs do que ela pode contar antes do amanhecer para que pudesse escrever antes de ir trabalhar. Enviou muitos manuscritos para agentes e editores, mas sempre foi dito que não. No verão de 2012, a cena de autopublicação era nova e próspera, e Kristen tinha um objetivo: publicar apenas um livro. Era algo que ela desejava atravessar de sua lista de desejos. 

Classificação:  

7 comentários:

  1. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro. ainda bem que ele te agradou, assim comoa a serie esta a conseguir!

    Enfim, acho ótimo a narração seja em primeira pessoa. E e uma grande pena para mim que seja baseado em clcihes… :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, mas lendo a resenha desse segundo volume fiquei bem curiosa para conferir. Gostei da trama e dos personagens, fiquei curiosa para saber como tudo vai se desenvolver.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Saudades desses livros da Charme, eles realmente arrasam na diagramação e revisão.
    Essa série parece ser mesmo muito quente e tenho curiosidade em conhecer, mas me falta oportunidade no momento. Espero conseguir em breve. Excelente resenha!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Conheço a série, mas Infelizmente ainda não li o livro. A Trama parece interessante e os personagens também.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Olha, eu nunca ouvi falar desse série antes e acredito que seja, por não ser uma grande admiradora de romances eróticos, cheguei a realizar a leitura de alguns mas, fiquei cansada antes da história terminar. Vou esperar para ler a próximas resenhas desse livro por aqui e espero que a série continue melhorando cada vez mais.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris!
    Já tinha visto essa série na Amazon, vi vários títulos, aliás(ela pelo visto é um pouco grande), mas não sabia ao certo do que se tratava. Gostei do seu ponto de vista, parece uma leitura que vale a pena para aqueles dias que a gente quer algo mais descompromissado.
    Bjs
    Lucy Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a escrita da autora evoluiu. Parece um excelente livro para quem aprecia romances românticos e com essa pitada de ciúmes é bastante curioso.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.