Resenha: Fica comigo – Kristen Proby.

Título: Fica comigo.
Série: With me in Seattle #1.
Autora: Kristen Proby.
Editora: Charme.
Idioma: Português.
Gênero: Romance, erótico, drama.
Páginas: 464.  Ano: 2015.
ISBN 13: 9788568056073.
ISBN 10: 8568056075.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.

Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


Olá! Estou aqui para apresentar uma nova série para vocês: With me in Seattle! Preciso confessar que essa série deixa o clima bem quente! Sem mais delongas, vamos à resenha!

A primeira impressão não é a que fica...

Natalie é uma mocinha bonita, confiante em seu trabalho, simpática e muito fiel as suas amizades, Ela perdeu seus pais em um acidente de avião, como seu pai era um advogado conceituado e rico, a deixou muito bem financeiramente, sem precisar se preocupar com o futuro, ainda assim, a mocinha adora seu trabalho e decidiu continuar a se aperfeiçoar na arte das fotos.

Luke Willians é um ex-ator, muito bonito, inteligente, famoso, mas com o tempo foi desenvolvendo um pânico de ficar perto de muita gente e assim também uma fobia de tirar fotos, pois a mídia e os paparazzis – ao mesmo tempo – o levaram a quase acabar com sua vida, assim como com sua carreira. Então ele resolveu afastar das telonas e atualemente apenas trabalha com produções de filmes. 

Natalie Conner é uma fotógrafa e levou um grande susto na praia de Alki – Seattle – tirando fotos, quando do nada é quase assaltada, por um desconhecido muito bonito e bravo, exigindo que ela lhe entregasse a máquina – no entanto, ele queria isso para apagar fotos.

E assim Natalie e Luke se conheceram, ela não o reconheceu e isso deixou Luke muito intrigado, pois nas fotos que ela tirou realmente não tinha nenhuma dele. Um começo bem confuso, nada de pé direito, mas  as surpresas estavam por vir ainda.

Nesse primeiro encontro desastroso Luke tenta se redimir, mas Nat deixa ele falando sozinho. Só que as coincidências acontecem e os dois se encontraram novamente, e assim como a primeira impressão não é a que fica, começaram a se conhecer e a atração já estava bem visível.

[QUOTE] Como consegui me enfiar nessa confusão? Como não o reconheci? Seu cabelo está um pouco mais longo, e já faz uns cinco anos desde que seu último filme foi lançado, então seu corpo está mais forte, ele está um pouco mais velho, mas como não reconheci seu belo rosto? [...]

Nat descobriu através da sua melhor amiga, Jules, a identidade de Luke e não aceitou muito bem a situação, achou que ele estava tirando sarro de sua pessoa. Ela tem problemas com mentiras e segredos que nos quais a envolvem. Luke, por outro lado, tem seus segredos também, mas tenta falar sobre eles e supera-los, ele acredita que Nat é a pessoa certa para ele.

Por Nat não tê-lo identificado, viu nela uma esperança, acreditou na possibilidade de que pudessem ficar juntos, não para aparecer na mídia ou por causa dos holofotes e sim pela pessoa que ele é.

Ela, apesar de ser confiante em seu trabalho, na vida pessoal é muito insegura, não gosta de seu corpo e acredita que tem muitas curvas. Por saber que Luke é famoso, começa a questionar-se de o porque ele se interessaria por uma pessoa como ela? E esse problema é levado até quase o final do livro.

Luke, por outro lado, acha-a maravilhosa, não desiste dos dois tão fácil assim, pois existe uma química muito forte entre eles e sentimentos surgindo.

Como em todo relacionamento, o novo casal tem problemas, e eles terão ter que passar por cima de muitas coisas, que são novas para ambos, se realmente quiserem seguir em frente e juntos. No entanto, tem questões que são “difíceis de engolir”, principalmente quando temos uma questão importante para Nat, onde ela precisa muito de Luke e ele não está presente para ajuda-la e por fim a mocinha o vê em uma situação bem comprometedora com sua ex.

[QUOTE] Quando chegamos em casa eu vou para meu quarto e engatinho até a cama, me enrolando como uma bola e choro como não chorava desde que meus pais morreram. Sinto como se meu mundo estivesse literalmente desmoronando... [...]

Na minha opinião, o livro foi um pouco meloso demais e acabou me deixando entediada em algumas partes, as coisas entre eles pegam fogo mesmo – risos –, no entanto, acredito que Kristen poderia ter trabalhado mais sobre os problemas enfrentados pelos personagens, ter dado mais profundidade a tais questões.

Confesso que fiquei curiosa sobre os detalhes da luta enfrentada por Luke, relacionada a sua busca para superar as crises de pânico que teve e que não foi trabalhada nesse primeiro volume – ao menos não nos foi detalhado –, no entanto, como trata-se de uma série, talvez venham a tona os detalhes sobre esses segredos nos próximos volumes, espero eu. Pelo que entendi os livros estão intercalados.

O enredo vai seguindo e depois de um acidente sério, nossos personagens tem uma grande evolução, trazendo a história a um novo patamar e me levando a gostar bastante do final.

O livro é narrado em primeira pessoa por Natalie, tendo só o último capítulo narrado por Luke. Tendo uma capa linda, e a cada capítulo, no rodapé, um lindo detalhe, tamanho de fonte confortável para leitura, páginas amarelas, um conjunto que facilita a leitura, a editora nos trás uma diagramação simples e perfeita

Para quem gosta de um livro clichê, meloso e de muitas cenas eróticas, recomendo!


[A Autora] Kristen Proby nasceu e cresceu em uma pequena cidade resort em sua amada Montana. Com vinte e poucos anos, decidiu esticar as asas e se mudar para o noroeste do Pacífico, onde ficou em casa por mais de doze anos. Durante esse tempo, Kristen escreveu muitos romances e se juntou a organizações como a RWA e outros pequenos grupos de escritores. Ela passou incontáveis ​​horas em oficinas, e mais manhãs do que ela pode contar antes do amanhecer para que pudesse escrever antes de ir trabalhar. Enviou muitos manuscritos para agentes e editores, mas sempre foi dito que não. No verão de 2012, a cena de autopublicação era nova e próspera, e Kristen tinha um objetivo: publicar apenas um livro. Era algo que ela desejava atravessar de sua lista de desejos. 

Classificação:

[Livros da Série With me in Seattle]
1. Fica comigo.
2. Luta comigo.
3. Joga comigo.

10 comentários:

  1. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda, mas acho ótimo que tenhas trazido a tua opinião para ler.

    Que bom que gostaste (mesmo com algumas reservas) e que o final te cativou. Ah, e gosto de narreaçao em primeira pessoa.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Só o fato de ter muitas cenas eróticas já me faz não querer ler, não curto de jeito nenhum. E acredito que me incomodaria muito com isso dele não estar presente em um momento que ela realmente precisa dele. E isso de vê-lo em uma situação comprometedora com a ex, espero que seja só um engano. Que bom que o final te agradou, espero que goste dos outros volumes.

    ResponderExcluir
  3. Me recomendaram essa série a um tempo atrás, mas não sabia que era clichê!
    Adorei sua resenha. Você falou brevemente do livro, não deu spoilers, gostei da sinceridade ao dizer sobre o que não gostou.
    Achei legal você ter colocado sobre a autora e os outros títulos da série
    Parabéns pela resenha ❤️

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, tudo bem?
    UAU que enredo interessante. Porém, assim como você, eu tbm iria querer saber mais sobre a fobia e o pânico que ele tem e seria legal se o assunto fosse melhor abordado. No entanto, pela sua resenha, senti empatia pelos personagens e curiosidade pelo desfecho. Acredito que daria uma chance, mesmo o gênero fugindo do meu interesse.

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que li a sua resenha, pois agora sei melhor o que esperar desta história. Como não sou fã de romances melosos e passo longe de hots, acredito que não faz muito o meu estilo literário. Mas é a cara dos livros que minha mãe ama ler!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, livro meloso, clichê e erótico, definitivamente não me atrai, o que poderia me fazer mudar de ideia, é as crises de pânico do personagem e a mocinha não ser tão bem resolvida com o próprio corpo, são situações que tornam os personagens mais reais e próximos de nós, simples leitores. Gostei muito da tua resenha e sinceridade, no momento, não pretendo ler, quem sabe, mais adiante.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia o livro "Fica comigo" e a autora Kristen Proby. Eu achei a capa elaborada pela editora Charme razoável, já a sua resenha ficou bem legal, mas é uma pena que o livro não tenha te conquistado totalmente. Vou deixar a dica passar dessa vez.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Acho que esse é o tipo de livro para o público específico que realmente curte romance, com todas as idas e vindas do casal etc. Eu que sou mais de fantasia, juvenil e thriller, fico um pouco entediada e acabo terminando os romances meio saturada demais. Por enquanto acho que não leria mais por isso mesmo, mas quem sabe futuramente,quando eu estiver numa vibe diferente como leitora.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Faz um bom tempo que não leio livros desse gênero, erotico, mas esse me parece bem interessante. Entretanto fiquei com receio de ler depois que você falou que a história em alguns pontos é melosa demais. Não conheço a autora. Irei anotar a recomendação. Parabéns pela resenha.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a obra, nem a autora, e apesar de ter gostado do enredo principal, e dessa capa linda, o gênero não é do tipo que costumo ler. Não tenho mais paciência para ler hot ou romance muito melodramático. E outra, por ser mais uma série também acabou me desanimando, pois tenho várias incompletas na estante para finalizar antes de me arriscar em uma nova rss Vou passar a dica dessa vez, mas a resenha está muito bem escrita :)

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.