[Autora Parceira LT 2018] Stephanie Grünheidt.


É sempre bom falar de parceria, não é mesmo?  Então estamos mais uma vez aqui para anunciar mais uma bela parceria.

Por definição, parceira é: reunião de indivíduos para alcançar um objetivo comum; companhia, sociedade. Em um blog literário, sermos procurados por autores da literatura nacional, é uma honra, pois é sinal de que desempenhamos um belo papel de divulgação e ficamos imensamente em divulgar e promover nossos autores.

Vamos conhecer mais uma, então? Vem comigo!



[A AUTORA]

[Stephanie Grünheidt] Nasceu em 1989 em São Paulo, mas cresceu e mora até hoje na Paraíba, no Brasil. No Ensino Médio ganhou a medalha de ouro na “Operação Cisne Branco” para jovens escritores concedida pela Marinha do Brasil por escrever o melhor texto no seu estado. 

É formada em Arquitetura pela Universidade Federal da Paraíba. 
Stephanie é muito alegre, gosta de sorrir e abraçar, de cantar, dançar, desenhar, pintar, ler, escrever - escrever muito, tem mais de quarenta diários - e a publicação deste livro é a realização de um sonho!



[A OBRA]

Título: Flores de fogo.
Autor: Stephanie Grünheidt.
Ano: 2018.
Páginas: 132.
Editora: Chiado Editora.
ISBN: 978-989-52-1013-8.
Coleção: Viagens na ficção.

Sinopse: Não, mandá-la de volta seria o mesmo que tê-la deixado morrer e portanto a única solução, não sei dizer se feliz ou infelizmente, era levá-la comigo.

Enquanto eu fazia essas reflexões, a Princesa e o tigre me observavam em silêncio, silêncio que eu quebrei dizendo:

- Muito bem! Você irá me acompanhar em minha jornada.
- E claro que eu vou - ela disse- quem disse que eu não ia?
Eu suspirei, por um momento eu havia esquecido o quanto ela era difícil de lidar.




Fiquem ligados! logo logo a nossa colaboradora Cris chega com a resenha completinha da obra por aqui!

Seja bem-vinda, Stephanie, aos autores nacionais parceiros do LT, e obrigada pela confiança no nosso trabalho.



9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, muito sucesso.
    Ainda não conhecia dos livros da autora, mas ficarei aguardando a resenha.
    Abraços, Mary (https://romancedeepocaevida.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Primeiramente parabéns pela parceria, espero que ela renda bons frutos tanto para voce, quanto para a autora...
    Ainda não conhecia esse livro e mesmo não sendo muito meu estilo literário fiquei bem curiosa com a trama, vou aguardar a sua resenha e quem sabe add ele na minha tbm...

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns pela parceria, isso é um reconhecimento pelo ótimo trabalho de vocês. Não conhecia a autora, mas gostei da sinopse de Flores de fogo, então vou aguardar a resenha. Sucesso a autora.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ari.
    Parabéns pela nova parceria. Que ela lhe renda excelentes leituras!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria! Que seja de muito sucesso e proveitosa para ambas! Fico muito feliz em ver parcerias crescendo cada vez mais. Não conhecia o trabalho da autora, vou acompanhar! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria! É sempre bom quando nos identificamos também com o autor e suas obras, deixa tudo mais prazeroso.
    Não conhecia sobre esse livro, mas o gênero em si não me atrai muito para a leitura, no entanto aguardo a resenha para conhecer mais sobre a trama.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem??

    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora, e é sempre legal conhecer novos nomes e títulos.
    Adoro.
    Quero muito ler sua resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria e que seja um enorme sucesso tanto para a autora quanto para o blog. Vou esperar pela resenha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. A capa do livro está linda e a premissa me deixou curiosa. Ainda não conhecia a autora e espero que esta parceria seja maravilhosa para ela e para o blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.