Filmes & Tal: Mamma Mia: Lá vamos nós de novo!

Título: Mamma Mia: Lá vamos nós de novo!
Título original: Mamma Mia! Here We Go Again
Gênero: Comédia Musical.
Lançamento: 02/08/2018.
Duração: 1h54.
Direção: OI Parker.
Elenco: Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard, Cher, Julie Walters, Christine Baranski, Dominic Cooper.
Distribuição: Universal Pictures do Brasil.

Sinopse: Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.
  

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje a resenha que trago para vocês é de filme! Vocês já assistiram Mamma Mia!? 

Pois bem, a resenha vai falar do segundo filme “Lá vamos nós de Novo!” que estreou dia 02 de agosto nos cinemas.
Até agora estou extasiada. Sabe aquele filme que quando acaba você fica com um sorriso no rosto, aplaude muito e sente vontade de entrar na próxima sessão? Então, Mamma Mia é esse filme. Sim, confesso que estou com vontade de assistir de novo.

O filme mostra Sophie voltando para a ilha grega para continuar o legado da mãe Donna, arrumando o hotel. Ao tempo em que a trama mostra os dias atuais e a batalha da Sophie, vai mostrando como foi à vida da Donna quando era mais jovem. 

O longa metragem mostra como Donna conheceu Harry, Sam e Bill e como ela viveu intensamente o romance com os três. Sem contar que Sophie também descobre que está grávida [isso não é spoiler, ok gente?] e se inspira na mãe para viver essa nova fase. 

Tania e Rosie, amigas e companheiras de banda da Donna, também aparecem e dão um show de humor.

Os atores que interpretam a versão mais nova dos personagens são ótimos e conseguiram transmitir a essência deles. E temos a Cher, né minha gente! Ela dispensa qualquer palavra.

Sobre a trilha sonora: Que trilha, meus amigos! Os próprios atores interpretam as músicas. E temos músicas da Abba.

É isso gente. Se vocês ainda não assistiram, corram para o cinema mais perto e assistam! Vale muito a pena!

Ah, e se quiserem ouvir a trilha sonora do filme, já tem no Spotify.

Beijos.

Classificação:
 



13 comentários:

  1. Ai que dica boa, viu. Eu sou doida por comédia. Ainda não assisti esse, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que até hoje não assisti o primeiro? Eu estou louca para ver, mas estou enrolando demais e ele faz muito o estilo de filme que gosto. Adorei sua dica e pode ter certeza que vou ver o primeiro logo para conferir esse.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Lanneh.

    Apesar da sua critica ser muito legal, dessa vez vou deixar a dica de filme de lado. Eu não gostei muito do primeiro filme e não preocupei em conferir a continuação. Mas tenho certeza que para quem gostou do primeiro irá gosta deste também. Na próxima visita, eu pego mais dicas.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu achei a sua indicação de filme muito bacana para quem curte, eu não gosto muito de filmes assim e não me animei tanto para ver, mas sabe que até me deu curiosidade? Talvez eu pegue para ver qualquer dia desses e espero realmente gostar =D

    ResponderExcluir
  5. Tô me sentindo perdida porque não conhecia o filme, muito menos o primeiro, acredita? Mas sua resenha me despertou certa curiosidade, e sinceramente, se tem Cher já sei que será coisa de outro mundo. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não consegui assistir, mas quero muito, amei o primeiro filme e amo filmes musicais. Com músicas do Abba, então...
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Eu estou ENCANTADA com a sua descrição do filme! É um dos filmes que mais adoro na vida e ainda não tive oportunidade de assistir! Espero ficar extasiada que nem você *-*

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Assisti o primeiro filme há algumas semanas só para poder ir no cinema conhecer Lá Vamos Nós de Novo. Ainda não consegui conferir, mas estou no pique das músicas maravilhosas do ABBA interpretados por esse elenco divino hahaha
    Saudade enorme da Donna, e deu uma dorzinha no coração saber que ela morreu :(
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não sou muito de assistir, mas este filme com certeza me agradaria muito, pois sou fã de comédias. Fiquei maravilhada com a sua resenha e muito ansiosa para conferir. Obrigada pela dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Laneeh!
    Eu já assisti o primeiro filme umas duas vezes e não consigo gostar dele, não entendo nada e fico boiando, e olha que gosto de musical kkkkkkk, ou seja, to fugindo do segundo! Mas valeu a dica é que bom que gostou

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Lan =D
    Ainda não assisti o primeiro filme, o máximo q vi foi um clipe com esse nome (não sei se tem a ver com o filme). Preciso assistir!!

    ResponderExcluir
  12. Um filme bastante divertido. Mamma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um dos melhores filmes de ficção cientifica é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Eu amei Mamma Mia, nunca me canso de assistir, mas ainda não tive oportunidade ver a sequência. Estou morrendo de curiosidade, ainda mais agora depois de ler sua resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.