Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

29 de maio de 2017

Selo Jovem: Lançamentos - Maio/2017.



Olá, povo!! Tudo belezinha com vocês? Espero que sim! ;)
Hoje trago os lançamentos de Maio da Editora Selo Jovem, vem conferir as novidades da nossa parceira!



Resultado de imagem para lazaro a maldição dos mortos

Lázaro
A Maldição dos Mortos

Avenida Paulista - 18h00min

Três carretas.

De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá?

Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.

Saiba mais do livro: clicando aqui


Escuridão
Série Eternos: Livro 02

Não consigo mais ver a luz como antigamente, ela se extingue a cada dia do meu ser. Vejo que a maldade está reinando a cada dia no mundo e que o bem começa a desaparecer. Fiquei descrente de muitas coisas. Não tenho mais a quem recorrer... A Luz se extingue pouco a pouco de mim... Tudo está se tornando Trevas...

Saiba mais do livro - clicando aqui


A Cidade das Abelhas Sem Asas

A cidade das abelhas sem asas – Romeu Lepiani Meirelles
 
O livro “A cidade das abelhas sem asas” retrata de forma alegórica, a trajetória de um grupo de jovens, desde a infância à fase adulta, abordando e homenageando personagens lúdicas, mágicas, emblemáticas, que os acompanham em todas as fases de uma pequena cidade do interior, onde fatos marcantes se sucedem junto a um imaginário confronto entre o tempo e espaço.

Saiba mais do livro: clicando aqui


Bem pessoal, o que acharam dos lançamentos? Me contem!!!
Eu curti bastante, livros bem diferentes nos aguardam. ;) 

Beijos e até a próxima!!

4 comentários :

  1. Nossa esses lançamentos prometem. Mas fiquei mto a fim de ler Lazaro, pq gosto de filmes de zumbis mas nunca li nada do genero. Quem sabe não comece por esse livro?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Curti bastante os lançamentos, o primeiro livro deu até um pouco de medo rsrsrs. Legal os gêneros que a editora está lançando, todas as premissas são bem legais. Curiosa para conhecer as histórias, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!!
    Quanta coisa bacana não? As capas estão bem legais e as premissas são bem convidativas

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a editora, mas os lançamentos são de excelente qualidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^