Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

13 de maio de 2017

Conheça a autora: Jamie McGuire.

Oi, gente. Tudo bem? Hoje vamos de conheça o autor com Jamie McGuire!

Jamie McGuire. 

Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ela foi criada pela mãe em Blackwell, Oklahoma e em 1997 se formou no colegial. Frequentou Northern Oklahoma College, a Universidade de Central Oklahoma, e Autry Technology Center, onde se formou com uma licenciatura em Radiografia.

Hoje, a autora é casada com Jeff - um cowboy de verdade -, e mora em Enid, Oklahoma, com os três filhos. Juntos compartilham dez hectares, com quatro cavalos, quatro cachorros e o gato chamado Galo.


Jamie já publicou livros como a trilogia "Providência", que é um romance paranormal e o The New York Times Best-seller Beautiful Disaster [mais conhecido como Belo Desastre], que é um romance contemporâneo.  A lista ainda conta com um Thriller Apocalíptico e  Red Hill.


No Brasil, conhecemos a autora através da série Belo Desastre, tendo os livros publicados pela Verus Editora


[Belo Desastre]

A série conta com nove livros, sendo a sequência correta para leitura: 

1. Belo Desastre: Travis e Abby.

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


2. Desastre Iminente: Travis e Abby.

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


3. Belo Casamento: Travis  e Abby.


A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?

Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby - e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


4. Bela Distração: Irmãos Maddox #1 Trenton Maddox e Cami.


Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.


5. Bela Redenção: Irmãos Maddox #2 Thomas Maddox e Liis.

 
A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


6. Belo Sacrifício: Irmãos Maddox #3 Taylor Maddox e Falyn.


Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.


7. Bela Chama: Irmãos Maddox #4 Tayler e Ellison.


Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.


8. Belo Funeral: Envolve todos os Irmãos.


Perder nunca foi fácil para os Maddox, mas a morte sempre vence. O quinto e último volume da série Irmãos Maddox.

Onze anos depois de fugir para se casar com Abby em Las Vegas, o agente especial Travis Maddox faz a justiça chegar até o chefão da máfia Benny Carlisi. Agora o clã mais antigo do crime organizado da cidade está determinado a se vingar, e todos os membros da família Maddox se tornam alvos em potencial.
O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será finalmente revelado, e pela primeira vez os Maddox vão se desentender. Embora todos eles já tenham experimentado a perda em algum ponto da vida, a família cresceu, e os riscos agora são maiores do que nunca.
Com os irmãos brigando entre si e as esposas se vendo obrigadas a tomar partido, cada membro da família terá de fazer uma escolha: deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.

Belo Funeral é o volume mais eletrizante da série Irmãos Maddox e vai manter os leitores grudados nas páginas até o fim emocionante.

9. Algo Belo: Shepley e America.

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

Capas da Série "Belo Desastre".

É isso gente!

Alguém já leu algum livro da série Belo Desastre ou qualquer livro da autora? Gostou? Conta aí nos comentários.

Até a próxima!

14 comentários :

  1. Oiii tudo bem?
    Não conhecia a autora e fico feliz de ter a oportunidade de conhecê-la, gostei muito da divulgação e desejo muito sucesso para ambas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona

    Amo de paixão essa autora, a mãe dos Maddox, sua escrita instiga muito o leitor, preciso urgente terminar a série. Adorei saber mais dessa linda autora, que conquistou a todos. beijos

    Joyce
    Blog Livros Encantos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiquei superinteressada em conhecer está série "Belo Desastre e já baixei o primeiro livro para começar a ler quando tiver um tempinho. A resenha está linda e fiquei apaixonada pela autora e sua história, que mesmo contada resumidamente aqui, faz a gente imaginar como ela cria as suas histórias no ambiente em que vive! Obrigada pela dica!
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  4. Oi oi!
    Que show a Jamie ser casada com um cowboy de verdade haha. Parece interessante. E Oklahoma é super rural né?
    Ainda não li nenhum livro dela, mas estou louca com a série Belo desastre. Todo mundo fala bem.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Sempre quis ler a série Belo Desastre de tanto que o povo fala, mesmo não sendo uma prioridade na minha listinha. Olhando assim agora, nossa, são muitos livros, né! Ia querer já estar com todos de uma vez.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Olá! Belo Desatre é um grande sucesso mesmo! Nunca li nada da autora e confesso que as premissas não chamam minha atenção. Tenho bastante vontade de ler Red Hill, a premissa dele me deixou bem curiosa, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii! Adoro a Jamie, ela é uma autora incrível, sua escrita é viciante e fluída. Travis é o meu crush para toda a vida haha, pois Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento, foram os primeiros livros que li da autora. Tenho muita vontade de ler Red Hill e suas outras obras, os livros dos irmãos Maddox eu ainda tenho um pouco de receio haha, mas um dia ainda tomo coragem e leio todos de uma vez. O que eu estou mais curiosa e pela história do Thomas. Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei ela lindíssima!
    Adorei as capas dos livros, embora eles não são do gênero que eu costumo ler, sabe?
    Mas gostei de verdade de conhecer a escritora.
    Um beijão!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Confesso que apenas o primeiro livro que eu gostei, os outros livros são legais, mas sei lá, para mim não precisava ter ser uma série tão grande assim rsrs
    Mas a leitura vale a pena.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?! Adorei esse post sobre a Jamie! Adoro a autora, gosto demais da série Maddox, e ao contrário do que algumas pessoas tem comentado que ela só quer viver deles por conta do anúncio de pelo menos mais três livros, quem chegou no Belo Funeral, sabe que é preciso no mínimo dois, sem sombras de dúvidas, acho que o terceiro será como um bônus, sei lá, isso sou eu divagando... rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Até hoje só li dois livros dessa série, eu gostei muito na época em que li, mas já faz tanto tempo que alguma s partes da história me fogem à memória. A escrita da Jamie é muito gostosa de se ler, gostei muito da fluidez e da leveza de sua escrita. Ainda não sei se irei ler os outros da série.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Não conhecia a vida pessoal da autora e gostei bastante saber o estilo de homem que ela é casada e como vive.
    Sou apaixonada pela escrita da autora, escreve ótimas histórias.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá.

    Achei bem legal o post e bem original. Eu já conhecia a autora e já li algumas obras dela. Eu amei Belo Desastre, mas ainda não li e nem sei se vou ler nenhum da série Os irmãos Maddox. Acho que a autora poderia ter parado em Belo Desastre... mas, enfim, amei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Opa! Que post incrível! Confesso que esses livros vi na biblioteca da cidade, mas nunca me apaguei para ler, agora conhecendo um pouco mais da autora já fiquei motivado em ler. Gostei de conhecer um pouco mais da autora.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^