Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

3 de maio de 2017

Resenha: Rex - Homens da Máfia #01 - Suany Anjos.

Título: Rex.
Série: Homens da Máfia.
Livro: 01.
Autora: Suany Anjos.
ISBN: ASIN:B01D3PL6U6.
Ano: 2016. Páginas: 446.
Idioma: Português.
Editora: Amazon.
Gênero: Romance, Erótico.
Categoria: Literatura brasileira.
Adicione ao Skoob.
Compre o e-book: aqui.
E-book cortesia da autora parceira.

Sinopse: Ele a teve por uma dívida... Ela o aceitou como uma condição... Ele é um predador... Ela se tornou a presa... Dois mundos completamente diferentes se fundindo, fazendo com que o predador destemido se torne a caça afugentada. Rex Colton é um assassino frio. Seu passado o tornou um homem arrogante, distante, cheio de problemas e defeitos. Ele se sente feliz a cada puxar de gatilho, mas a vida infelizmente tem formas abstratas de mostrar que a felicidade e o Amor, algo que ele tanto teme, podem chegar de formas improváveis... Alix Hine é uma mulher linda, sorridente, mas solitária em seu casamento, vive uma vida de mentiras e se vê confrontada pela verdade quando o destino se encarrega de colocá-la frente à frente com Rex Colton...



Rex Colton é um assassino de aluguel, frio, mas, sensual e envolvente. Ele vive para matar pessoas que não fazem o certo para humanidade, suas únicas regras são: não matar inocentes, e nem mulheres. Entretanto, para toda regra, há uma exceção. Quando Rex é contratado por Dale Gordon, para matar um cara o qual ele lhe deve dinheiro, nosso "mocinho" precisa pensar em um único motivo para fazer isso. Ao chegar à casa de Dale, ele vê Alix, a esposa de Gordon. Alix chama a sua atenção, e Rex, a dela.

“Mas o que realmente fez suas pernas fraquejarem foi a forma como ele estava olhando para ela. Alix sentiu uma quentura subir do seu pescoço em direção ao rosto e de repente tudo em sua volta pareceu fica quente.”

Ao conversarem, Rex se recusa a matar, porém, um pagamento estranho o faz repensar a proposta.

“Rex ficou de pé e franziu o cenho. Aquele homem estava de armação não é?– Você está me oferecendo sua esposa como pagamento?”

Após aceitar a oferta, Rex lhe dá um prazo para que Alix esteja em seu apartamento. A seguir, Dale conta a ela que a empresa dos pais deles - que eram sócios - está afundando, e que ele lhe deu como pagamento. Após beber, ele conta, e ela assustada demais, liga para Rex. Depois de conversar com ele, que lhe explica o que aconteceu, ele lhe diz que a esperará em seu apartamento. Alix, então, ainda confusa, arruma todas as suas coisas e vai para onde seria seu "novo lar". E, depois de mentir para sua mãe, Lauren, ela segue para o apartamento de Rex.

Rex não é um livro aberto, ele é frio e nunca amou ninguém. Alix é uma mulher forte, confiante, e que deixou isso desaparecer porque havia se casado com Dale. Ela está decidida a ter tudo o que é seu por direito. Ao colocar tudo em pratos limpos, Alix vê que não podia deixar aquele lugar, que teria que conviver com Rex, e que a segurança de sua mãe estava em jogo, o pior de tudo, teria que transar com ele, e Rex decidiria o que aconteceria.

Logo depois de jantar, nossa mocinha esperou por ele, o que ela não sabia é que gostaria tanto de algo que não iria mais desejar ir embora.

“– Você gozou. – Rex respondeu por ela e a viu desviar o olhar para o outro lado do quarto. – Não sinta vergonha por isso. – respirou cheio de si. – Você irá gozar muito ainda essa noite.”

Por mais que um ou outro não demonstrassem, eles estavam entrando em terreno perigoso.

“Ela o queria tanto quanto ele a queria.”

Em alguns momentos, confesso que dá uma vontade de bater no Rex, porque ele fica lembrando Alix, o tempo todo, de que ela é um pagamento e deve fazer o que ele quiser. Isso é chato, e ela não pode fazer muito a respeito, porque aceitou a situação.

Nesse livro, vemos a evolução dos dois personagens principais, Alix e Rex. Ela, por botar sua vida - de certo modo, no que não diz respeito a Rex - nos eixos, deixar Dale para trás, de vez, começar a trabalhar e entrar em um mundo do qual ela nunca viu e não sabe nada. Ele, por deixar ela entrar em seu mundo, por deixá-la quebrar barreiras, e talvez, quem sabe, deixá-la entrar em seu coração, quem sabe...

No trabalho, Alix conhece suas futuras amigas, Cloe e Rose, e vê oportunidades e uma nova vida a sua frente, o que ela muito desejou. Em alguns aspectos, ela é dona de suas próprias decisões (não vamos esquecer que ela aceitou ser um pagamento e que por isso algumas coisas como, liberdade de escolher se quer e com quem quer se relacionar não são mais dela) e está em conflito relacionado ao divórcio. Rex está diferente, ele agora tem alguém para proteger, todavia, continua com "seus trabalhos", e envolve Alix neles. Porém, após conhecerem o advogado de Dale, James, tudo muda.

Alix não terá que lidar apenas com Rex e suas barreiras, mas com James, já que agora ela é um alvo, e uma descoberta do passado faz o mundo girar.

Alix saberá lidar com a nova vida? Com as oportunidades? E com a situação de, em certo ponto, não ter liberdade - ainda que de algum modo a tenha? Ela já está apaixonada por Rex, mas, e ele, sente algo verdadeiro por ela? Eles vão quebrar barreiras? Alix entrará de vez para o arriscado mundo de Rex? A vingança de uma pessoa pode acabar com tudo? Que tudo é esse que ela acredita ter, sendo que é, apenas um pagamento?

São tantos questionamentos... encontre as respostas lendo.

Esse livro é maravilhoso, além de apresentar personagens secundários fantásticos, ele mostra que as pessoas podem mudar e amar, mas que o passado sempre volta e temos que conviver com ele, e que as vezes, nem sempre, estamos preparados para lidar com as situações, todavia, elas não esperam e temos de jogar o jogo da vida como ele nos vem. Alix, de certo modo, vai lutar conta o machismo, vai fazer o mundo de todos mudar, para o bem ou para o mal, qual será o resultado?

Apesar de alguns erros que incomodam bastante na leitura (acredito que a autora ainda vá trabalhar na revisão, é necessário), eu super recomendo a leitura para quem gosta de um livro de romance erótico que contém história, ou para quem quer aventurar-se por um. Porém, muito cuidado, tenham cuidado para não se apaixonarem pelo Rex!

Até mais ver!

Avaliação:



Confira as demais resenhas da série clicando nos títulos abaixo.
1. Rex.
2. Henrico.

11 comentários :

  1. Oi! É uma pena que a revisão esteja ruim, mas gostei muito pelo fato do personagem ser um mafioso, coisa que me encanta muito. Espero que ela resolva isso e eu possa ler sem nenhum problema.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Olha, infelizmente, eu achei o enredo desse livro muito batido e a capa também não ajuda em nada para que eu simpatize com o mesmo...
    Fico feliz que tenha gostado da leitura, mas eu passo a dica.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii! Eu não curto livro erótico. Mas para quem é fã do gênero irá gostar.
    Mesmo assim parabéns pela resenha.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Confesso que não me interesso muito por esse estilo de livro, romances eróticos, porém esse enredo diferenciado realmente me chamou a atenção e fiquei com vontade de ler e desvendar todos esses mistérios!
    Parabéns pela resenha, detalhada e bem feita, mas sem dar spoilers ;)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?

    O livro tem uma temática que me agrada de cara. Ultimamente tenho lido bastantes livros hot's e me surpreendido com a alta qualidade que tenho encontrado, é algo realmente surpreendente. Fiquei curiosa para saber como esse relacionamento vai seguir, pois imagino que não seja nada fácil para ambas as partes. Já quero ler, mas no momento passo, pois erros gramaticais me dão nos nervos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, sua resenha ficou ótima, mas não me interessei pela historia, mas sou suspeita, pois não gosto do gênero rs mesmo assim, desejo sucesso é claro, com o publico alvo! Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Olá! Amo a escrita da Suany, gosto como ela desenvolve seus enredos, sabendo dosar tudo. Fiquei bastante curiosa para conhecer a história, Rex parece ser o charme em pessoa! E curiosa para saber como esse relacionamento vai se desenvolver, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem??
    Que capa ein... fiquei curiosa... mas confesso que enquanto lia a sua resenha tentei entender o sentido da capa.. talvez porque o personagem é uma assassino... enfim... a história me chamou atenção... e mesmo com a ressalva, quando eu tiver a oportunidade vou ler. Xero!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Parece ser uma ótima leitura, mas hot não é minha praia no momento, mas pra sair da zona de conforto parece ser uma ótima pedida!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não adianta, eu tento, tento, tento e não consigo simpatizar com romances eróticos muito menos querer lê-los. Acho que é um bloqueio, enfim. Fiquei contente que a leitura tenha te agradado e que os personagens secundários sejam bacanas, mas vou deixar a dica passar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^