Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

29 de junho de 2017

Séries e Tal: Desperate Housewives.


Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem, na graça de Raziel! 
O que me leva a escrever no dia de hoje é uma série lacradora que tive a chance de conhecer nos últimos dias. O nome da mesma é Desperate Housewives!

Segue abaixo a sinopse dessa delicinha:

"A pacata vida de um grupo de donas-de-casa do subúrbio de Wisteria está prestes a mudar completamente. Quando uma delas, Mary Alice Young (Brenda Strong), misteriosamente comete suicídio, somos guiados através das vidas de seus amigos, família e vizinhança, pelo seu ponto de vista único e... superior. A vida atrás das portas fechadas do subúrbio de repente toma um rumo sombrio e engraçado. À medida que se aprofunda na vida desse grupo de amigas, a série mistura doses de drama com humor, e ajuda a demonstrar que as coisas nem sempre são tão simples quanto parecem."


A série começa quando Mary Alice Young decide tirar a própria vida, a partir dai a história de suas melhores amigas passa a ser contada da perspectiva da mais nova defunta de Wisteria Lane (Qualquer semelhança com "Memórias póstumas de Brás Cubas" é mera coincidência - risos).


A série é uma mistura muito bem balanceada de comédia e drama, repleta de acontecimentos chocantes e imprevisíveis. As protagonistas vivem se metendo em algum tipo de enrascada e boa parte delas giram em torno de um denominador em comum: Homens.

Após o suicídio de Mary Alice, a vida de cada uma das moradoras do subúrbio sofre uma série de reviravoltas hilariantes e ao mesmo tempo comoventes. Bree (uma das protagonistas), por exemplo, passa a ter de lidar com filhos revoltados, um marido não atencioso e como se não bastasse, um perfeccionismo quase doentio.

Bree. <3
Susan Mayer, por sua vez, precisa arcar com as consequências de um divórcio ao mesmo tempo em que cuida de sua filha adolescente. Porém, não apenas de tristezas Susan sobrevive, quando o garanhão Mike Delfino se muda para Wisteria, a mulher precisa aprender a lidar com um novo amor que a cada dia parece ficar mais latente.

Susan. <3
Outra protagonista da série é Lynette Scavo, uma dona de casa que abandonou a carreira de sucesso como publicitaria para cuidar dos filhos e do esposo. Apesar de na primeira temporada sua participação não possuir tanto destaque, a partir da segunda sua história ganha rumos imprevistos e seu destaque na série aumenta consideravelmente.

Lynette. <3
Por ultimo, mas não menos importante, temos Gabrielle Solis. Uma ex-modelo que abandonou a carreira após o casamento e é completamente viciada em gastar o dinheiro do esposo. Após começar a trai-lo com seu jardineiro, um adolescente gostosão, a vida de Gaby também sofre uma grande mudança. É completamente fascinante observar o quanto a personagem evolui com o decorrer das temporadas, apesar de em alguns momentos sermos tomados por uma vontade imensa de entrar na tela e falar umas boas verdades para ela - risos.

Gabrielle. <3
A série já está finalizada e possui 8 temporadas, todas elas disponíveis na Netflix. É uma ótima pedida para todos aqueles que curtem drama, investigação criminal e comédia, muita comédia.

Obs: Vale ressaltar que todos os danos causados ao seu coração por conta dos finais de temporadas não são culpa minha, okay?! Assista por sua própria conta e risco. 



Bem meus amores, tio Zack vai ficando por aqui. Espero que tenham gostado da dica. 
Estou a espera dos seus comentários.

5 comentários :

  1. Ainda não conhecia essa série, e apesar de não ter muita paciência com série (pode me julgar rsrs), vou anotar essa na listinha pois adorei a originalidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Já tinha ouvido falar da série, só não tive oportunidade de assistir. Sou fissurada em séries e acabo acumulando muitas rsrsr, mas colocarei ela na lista.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu estava justamente procurando uma série legal pra ver kkk
    parece bacana! Vou acompanhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Se já quero assistir essa série? Com toda certeza! Amei o fato dela ser narrada por uma personagem já morta, me lembrou muito o livro de Machado de Assis, é simplesmente maravilhoso. Já quero assistir e saber que tem na Netflix é um ponto mais do que positivo! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Já vi uns pedaços dessa série quando passava na redetv, mas nunca me chamou tanto a atenção. Mesmo estando na netflix, precisaria de um bom tempo para vê-la, coisa que não tenho.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^