Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

7 de junho de 2017

Resenha: Segredos de uma noite de verão - Lisa Kleypas.


Título: Segredos de uma noite de verão.
Série: As quatro estações do amor.
Livro: 01.
Autora: Lisa Kleypas.
ISBN-13: 9788580415292.
ISBN-10: 9788580414271. 
Ano: 2015. 
Páginas: 288.
Idioma: Português.
Editora: Arqueiro.
Gênero: Romance, Romance de época.
Categoria: Literatura estrangeira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.


Sinopse: 
Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. 

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. 
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.



Olá, galera! Como vão? Espero que bem!
Hoje vamos falar sobre o primeiro livro de uma série que me encantou, livros de época sempre me deixam suspirando. Vamos a série "As quatro estações do amor", apresento a vocês um livro que com certeza vai lhes fazer sorrir, sentir um calorzinho, e certamente suspirar.


Annabelle Peyton é linda, educada, sabe seduzir e qualquer um diria que ela é perfeita para se casar. No entanto, dada a certas circunstancias, que alguns chamariam de má sorte, a jovem e sua família perderam toda sua herança, e não lhes resta nada além das aparências.





Desesperada, sua unica saída é o casamento por conveniência, e quanto a isso, suas esperanças estão quase se esvaindo. Depois de varias temporadas fracassadas, nenhum jovem mostrou interesse nela. Nenhum que a mantenha como esposa ao menos, enquanto as propostas para que ela se torne amante, são muitas.



Em uma festa, deixada de lado, ela inicia uma animada conversa com outras três jovens Lilian, Eve e Dayse, rapidamente elas percebem que sofrem do mesmo mal. Todas precisam se casar, por um motivo ou por outro. É então que, as quatro jovens se unem, com um plano audacioso para conquistar um marido, para cada um delas. Unidas elas usaram de todas as artimanhas e iram até o fim pelo que desejam.



Elas fazem uma lista e começam a maquinar quem seria um marido ideal para Annabelle, e um candidato que não se encontra na lista está extremamente interessado em fazer parte da disputa pela jovem.





Simon Hunt, é rico, poderoso, mas está longe de ser cavalheiro. Contudo, ele tem um interesse inegável por Annabelle, e esse interesse se intensifica, quando seus caminhos se cruzam novamente. Depois de um beijo, anos atrás, nenhum dos dois é capaz de esquecer o outro por completo.



Esse reencontro acende uma chama entre os dois, e essa chama se torna um fogo incontrolável. Então, como fugir desse sentimento?



Simon e Annabelle são opostos. Ela é refinada, ele é bruto, ela adora a alta sociedade, ele certamente não morre de amores. Porém, eles vão descobrir que é exatamente nessas diferenças que se encaixam, e que tudo o que sempre imaginaram pode ser muito diferente.



Segredos de uma noite de verão é divertido, leve, e cheio de paixão. Hunt têm sentimentos tão fortes e os demonstra com tanto ardor, que é difícil não se sentir exatamente como Annabelle, quente e trêmula. O livro é uma mistura fantástica entre o sensual e o apaixonante. A capa é linda, de encher os olhos, a diagramação impecável e como sempre, Lisa Kleypas não desaponta. 

Se você deseja se descobrir segredos e se surpreender, certamente esse é o livro.


Beijinhos e até a próxima!

Avaliação:

Confira as demais resenhas da série clicando nos títulos: 

2. Era uma vez outono.
3. Pecados no inverno.
4. Escândalos na primavera. 

8 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Menina do céu. Eu sempre tenho vontade de ler os livros desta série. Sempre me chamam atenção. A história desta protagonista me chama muito atenção, principalmente porque é nela que conhecemos as demais amigas e juntas irão formar uma belíssima amizade. xero!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não sou muito de romances, mas os de época conseguem despertar meu interesse. Adoraria ler algo da autora. vou anotar a dica.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess, tudo bem?

    Já vi muitas pessoas falando sobre esse livro, mas não sabia sobre o que se tratava. Ao ler a sua resenha fiquei totalmente encantada, pois estas jovens me parecem de uma força incrível. Com certeza leria esse livro, já vou anotar a dica. Fiquei curiosa para saber como esse relacionamento vai surgir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, jess!

    A cada resenha dos romances de época,pelos quais, você sabe, sou apaixonada, fico com muita vontade de ler os que você apresenta, e com os livros dessa série não é diferente. Dica mais do que anotada, títulos na listinha de desejados: Sim ou com certeza? Claro que sim, com toda a certeza! XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Romance de época não é meu forte, mesmo com tantas resenhas incríveis como a sua e tantas séries vendendo bem e ganhando novos fãs. Espero que você possa ler muitos livros do gênero!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro essa série!!!!! Me apaixonei pela escrita da autora e por esse quarteto. Mas meu coração ainda é dele: Westcliff!!! E a cada livro eu me apaixonava mais ainda por ele, risos... Mas todos os livros são muito bons, você me deixou até com saudades deles. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Adoro esse romances da Arqueiro. São maravilhosos, um melhor que o outro. Estou louca para conhecer a narrativa dessa série. Estou bem ansiosa para comprar os livros, ler e me apaixonar pela história.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou completame te louca por romances de época ja li várias e várias resenhas deste livro. Ele esta na minha wishlist já a um tempão torça para que eu consiga ler.
    Beijuh

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^