Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

20 de junho de 2017

Lançamentos - Junho/2017: Selo Jovem Editora.



Fala pessoal.... tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Hoje é dia de conhecermos alguns dos novos lançamentos desse mês de Junho/2017 da nossa parceria Selo Jovem Editora.
Vamos lá? Segue lendo!


Título: Lázaro - A maldição dos mortos.
Edição: 1 - Ilustrado.
Editora: Selo Jovem.
ISBN: 978-85-66701-80-7.
Ano: 2017. Páginas: 212.
Autor: Vinícius Fernandes.
Gênero: Ação e aventura, horror.
Adicione ao Skoob.

Sinopse: Três carretas. De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá?

Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.


Título: Escuridão. Série: Eternos. 
Livro: 02. 
Edição: 01.
Editora: Selo Jovem.
ISBN: 978-85-66701-86-9.
Ano: 2017. 
Páginas: 228.
Autor: Sérgio Pereira.

Sinopse: Não consigo mais ver a luz como antigamente, ela se extingue a cada dia do meu ser. Vejo que a maldade está reinando a cada dia no mundo e que o bem começa a desaparecer. Fiquei descrente de muitas coisas. Não tenho mais a quem recorrer... A Luz se extingue pouco a pouco de mim... Tudo está se tornando Trevas...


Título: A cidade das abelhas sem asas.
Editora: Selo Jovem.
ISBN: 978-85-66701-85-2.
Edição: 1.
Ano: 2017. 
Páginas: 102.
Autor: Romeu Lepiani Meireles.
Gênero: Romance.
Sinopse: O livro “A cidade das abelhas sem asas” retrata de forma alegórica, a trajetória de um grupo de jovens, desde a infância à fase adulta, abordando e homenageando personagens lúdicas, mágicas, emblemáticas, que os acompanham em todas as fases de uma pequena cidade do interior, onde fatos marcantes se sucedem junto a um imaginário confronto entre o tempo e espaço.


Título: Um vampiro no mundo - O pássaro negro.
Editora: Selo Jovem.
Autor: Karoll Matos.
ISBN: 978-85-66701-83-8.
Ano: 2017. 
Páginas: 180.
Edição: 1. 

Sinopse: Se você fosse o ser mais poderoso do mundo, seria o mocinho ou o vilão? Elizabeth Romys é uma vampira anciã muito poderosa, com um enorme desejo de vingança. Mudando-se para Civihill, uma pequena cidade no interior de Kansas, a vampira irá descobrir que o preço a pagar é caro para que seu desejo maligno se realize. Não a culpe pelo o que ela fizer. O poder corrompe!


Título: A chave.
Autor: Caroline Gulgueira.
Editora: Selo Jovem.
ISBN: 978-85-66701-00-0.
Ano: 2017. Páginas: 244. Edição: 1.

Sinopse: Cordenne é um bom lugar. Agora que não há mais a ameaça de Zeratteu, você e sua família mágica podem morar nessa cidade maravilhosa tranquilamente. A cidade que praticamente rege a dimensão mágica é lar de inúmeros lobisomens, vampiros, feiticeiros, fadas… A prefeitura de Cordenne sorteou jovens, estudantes da principal escola da cidade, para fazer uma visita a inúmeras cidades da dimensão mortal. Animados, os adolescentes embarcaram na viagem sem ter em mente que seria uma armadilha. O que farão quando, abandonados e sozinhos em uma floresta desconhecida, seus amigos começarem a sumir e descobrirem que o retorno de Zeratteu nunca esteve tão próximo?


Título: Colunas de um naufrágio.
Editora: Selo Jovem.
ISBN: 978-85-66701-00-0.
Ano: 2017. Páginas: 276. Edição: 1.
Gênero: Auto ajuda, Ficção.
Autor: Diego Ribeiro.

Sinopse: Qual a ligação entre um quadro de Waterhouse de 1891 que remonta a uma epopeia de Homero e um título levemente melancólico? Por mais incrível que pareça, a resposta é Direito. Mas não se engane: não se tratam de textos técnicos e incompreensíveis do mundo jurídico. Quase que de forma jornalística, Diego Ribeiro conduz a uma incursão que renderá boas risadas, indignações e, às vezes, discordâncias, cujo desfecho trágico – o naufrágio – é anunciado aos navegantes assim que entram na embarcação. O preço a ser pago pela viagem é alto: a coragem de pensar contra a corrente. E quem sabe em alto-mar o leitor não encontrará uma recompensa.


Título: Entre mundos - A queda do reino.
Editora: Selo Jovem.
Autor: A.J.Alcântara.
ISBN: 978-85-66701-00-0.
Ano: 2017. 
Páginas: 180.
Edição: 1.

Sinopse: Três amigos, dois amores, uma guerra. As duas raças existentes no Novo Mundo voltarão a se enfrentar. A paz durou pouco tempo, a ascensão das trevas está mais próxima do que eles imaginam. Draconis contra Anguis; Sul contra Norte. Os reinos estão ameaçados. A queda do reino está chegando.


  • Encontre mais livros da editora Selo Jovem - clicando aqui.
  • Acompanhe a Editora Selo Jovem no facebook - clicando aqui.
  • Encontre os livros da Editora Selo Jovem nas lojas: Amazon, Submarino, Americanas, Walmart, Casas Bahia, Extra.com, Ponto frio, Shop time e na loja da editora.


E aí? O que acharam dos lançamentos? Me contem!!!
Confesso que curti, livros novos, autores novos e nacionais nos aguardam!



Até a próxima!

7 comentários :

  1. Oiii!!
    Quantos lançamentos fantásticos ^^.
    Fiquei interessada em ler "A chave" e "Entre mundos". Achei as capas incríveis. Eu até hoje nunca li nenhum livro da editora, mas eu tenho muita curiosidade para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Bacana que a editora tem um catálogo todo especial para o público YA, mas que atende a várias faixas etárias. Muitas fantasias legais, mas eu estou numa fase mais estraçalhadora, então curti MUITO o livro Lázarus! Nossa!!! Que capa maneira!!! Desejo sucesso à editora! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,
    Não tinha tido acesso aos lançamentos dessa editora, mas achei eles bem interessantes, pois curto livros assim. Fiquei curiosa para ler Lázaro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,

    Simplesmente vou enlouquecer com tantos lançamentos bons e sem dinheiro pra acompanhar...
    Vou fazer assim, anotar a dica por aqui e vamos ver quando der pra comprar qual coloco em primeiro, segundo e etc.
    Capas lindas demais s2

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, gostei muito dos lançamentos, em especial, A Chave, A cidade das abelhas e Colunas de um naufrágio, estes são os que fazem parte do meu gosto literário.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  6. Ameis os títulos: A cidade das abelhas sem asas, A chave, Colunas de um naufrágio e Entre mundos - a queda do reino.
    Dentre estes o que mais me interessou foi o primeiro e o segundo que citei, mas a capa do Entre Mundos está lindona.
    A Selo Jovem arrasou!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  7. Adorei os titulos, eu me identifico muito com os livros da selo jovem. Fantasia é definitivamente minha praia, além disso as capas estão animadoras. Já quero pelo menos 3 livros desta news.
    Obrigada por me apresentá-los.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^