Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

17 de abril de 2017

Resenha: Tentação ao Pôr Do Sol – Os Hathaways #03.

Titulo: Tentação ao Pôr Do Sol.
Série: Os Hathaways. Livro: 03.
Páginas: 290. Ano: 2013.
Idioma: Português.
Autor: Lisa Kleypas.
Editora: Arqueiro.
ISBN-13: 9788580412345.
ISBN-10: 858041234X.
Gênero: Romance de Época / Romance / Ficção. 
Categoria: Literatura estrangeira.
Adicione ao Skoob
Compre: aqui.

Sinopse:
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.


Olá, pessoal! Prontos para mais uma resenha fresquinha? Adivinha o que temos hoje? O terceiro livro da serie Hathaway! Preparados para fortes emoções? Muito romance? Cenas ligeiramente picantes? Então vamos conferir essa resenha, porque quero lhe deixar curioso para conhecer essa família nada convencional!

Poppy Hathaway sonha em ter uma vida tranquila e pacata em uma casa só dela, se apaixonar por um homem honrado, e viver feliz para sempre. Tudo seria perfeito caso ela não fosse uma Hathaway. Com suas duas irmãs mais velhas casadas, ambas com ciganos – que apesar de serem ótimos maridos, são motivo de escândalo para a sociedade – suas chances de se casar com um bom homem parecem impossíveis.
No decorrer do tempo, ela apaixona-se por um jovem abastado, que promete se casar com Poppy, porém pede tempo para convencer seu pai tradicionalista a aceitá-la como sua futura esposa. Enquanto espera pacientemente seu amor cumprir sua promessa, Poppy conhece Harry Rutledge, um jovem rico e dono do hotel onde a jovem se hospeda para a temporada de eventos sociais.

Desde o primeiro encontro faíscas surgem entre os dois, e o interesse de Harry só se intensifica, pois ao contrário de outras moças de sua idade, Poppy é inteligente e capaz de conversar sobre qualquer assunto, herança de sua louca família.

Acostumado a ter exatamente o que quer, Ruthedge arma uma cena, que compromete Poppy diante de toda a sociedade. Sem escolhas, a jovem decide se casar com o ambicioso Harry e tentar uma vida o mais decente possível. Mas, no dia de seu casamento, ela descobre a trama sórdida para impedi-la de se casar com seu amado.

Desejando encobrir todo o escândalo e preservar a família, Poppy se casa com ele, mas deixa bem claro para o marido que é incapaz de ama-lo. Brigas, desentendimentos e gênios completamente diferentes vão conturbar esse relacionamento. Mas o desejo ardente, e uma paixão avassaladora vai provar que além de não serem tão diferentes assim, que existe uma chance de um sentimento verdadeiro nascer entre os dois.

Não tenho como negar que estou profundamente apaixonada pelos Hathaway, e que visitar essa família pelos olhos de um dos irmãos, sempre é uma experiência deliciosa. Apesar de ser doce e meiga, Poppy também é forte e determinada – algo que todas as Hathaway parecem ter em comum – e não vai medir esforços pela sua felicidade.

Divertido, surpreendente e cheio de reviravoltas, esse terceiro livro da serie é maravilhoso, de um jeito único, que somente essa família maluca poderia ser.

Contando com uma capa maravilhosa, diagramação impecável, boa revisão e uma leitura muito mais do que agradável, edição simples e linda. A escrita da autora é super fluída e gostosa, o que torna o livro ainda melhor.

Se você procura um livro de época, com um romance delicioso e algumas cenas calientes, certamente Tentação ao Pôr Do Sol é uma ótima opção para você.

Um comentário :

Agradecemos por comentar! ^_^