Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

22 de abril de 2017

Conheça o autor: Audrey Carlan.

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos conhecer a autora... Audrey Carlan!
Audrey Carlan. Foto: Google.

Audrey Carlan é autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela mora no Vale da Califórnia com seus dois filhos e seu marido, o amor da sua vida. Quando Audrey não está escrevendo, está ensinando ioga, bebendo vinho com suas amigas ou lendo um romance erótico.

Nos Estados Unidos, Audrey já publicou livros como Falling Series, Trinity trilogy e o famoso Calendar Girl Serial, esse último lançado aqui no Brasil pelo Grupo Editorial Record, no selo da Verus, com o título “A Garota do Calendário”.

A autora cria histórias de amor, para proporcionar ao leitor aventuras sexys, doces e quentes. 

Para quem não conhece, segue abaixo sinopse da Série A Garota do Calendário.

A garota do calendário: Janeiro. 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

A garota do calendário: Fevereiro. 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre. 

A garota do calendário: Março. 
Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir. 

A garota do calendário: Abril. 
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir não de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele. 

A garota do calendário: Maio. 
Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer. 

A garota do calendário: Junho. 
Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir... 

A garota do calendário: Julho. 
Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado... 

A garota do calendário: Agosto. 
Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer. 

A garota do calendário: Setembro. 
Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas. 

A garota do calendário: Outubro. 
Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira. 

A garota do calendário: Novembro. 
Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la! 

A garota do calendário: Dezembro. 
Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

Capas dos livros "A Garota do Calendário" Foto: Google.

A série pode ser comprada tanto em dois box lindos (Jan-Jun e Jul-Dez), como podem, os livros, serem comprados separadamente em todas a livrarias do Brasil.

Quem aí já leu essa série? Gostou? Não? Conte nos comentários.

Até a próxima!

[Confira as resenhas da série clicando nos títulos abaixo]

7. A Garota do Calendário - Julho.
8. A Garota do Calendário - Agosto.
9. A Garota do Calendário - Setembro.
10. A Garota do Calendário - Outubro.
11. A Garota do Calendário - Novembro.
12. A Garota do Calendário - Dezembro.

4 comentários :

  1. Olá!
    Não conhecia os outros livros da autora além de A Garota do Calendário.
    Confesso que quando comecei essa série, não havia me envolvido tanto com a história e com a sua escrita. Agora estou nos últimos meses e finalmente sinto que a história está ganhando um UP.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Eu já procurei a garota do calendário pra ler,mas fiquei meio confusa com a cronologia kkkkk
    Se eu tinha que começar pelo janeiro e então seguir,ou não faria diferença começar por outro,eu consegui me confundir um pouco com isso,mas ele está na minha lista,e vou lê-lo mais para frente.

    Esperando para voar

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa postagem de conhecer melhor a autora da garota da calendário, ela é linda demais, e com toda certeza pretendo ler em breve.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. História completamente envolvente. Já iniciei dezembro, estou triste por acabar a história

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^