Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

26 de abril de 2017

[Indicações do Wattpad] Poderosa CEO - Evy Maciel.


Oi gente! Quanto tempo, não é?! Desculpem-me o meu abandono por aqui, é que a vida as vezes prega umas peças na gente e viramos de cabeça para baixo. Aos poucos estou retornando, e espero conseguir voltar a rotina de pastagens de indicações.

Bom, vamos falar do que importa, a indicação do Wattpad de hoje, é: Poderosa CEO da autora Evy Maciel!


Sinopse: Jessy Monroe é CEO de uma grande marca de cosméticos. Admirada pelos empresários mais bem-sucedidos, sua influência e importância no mundo dos negócios a transformaram em uma das mulheres mais poderosas do país. Apesar de receber inúmeros elogios sobre sua beleza e personalidade cativante, a jovem presidente da Beauty & Magic Company não conseguia obter sucesso em suas tentativas de um relacionamento amoroso, pois os homens com quem se envolvia acabavam por competir com ela para provar superioridade ou não sabiam lidar com uma mulher que obtinha mais sucesso e prestígio do que eles. Ela cansou de tentar um romance, buscava apenas a satisfação dos desejos de seu corpo. Conhecida entre os homens como a Loba Engravatada, Jessy tinha total controle de suas emoções e sabia como proteger seu coração da vulnerabilidade que poderia causar-lhe sofrimento. Um happy hour regado a chope com as amigas de infância em um pub. Uma troca de olhares à distância com o lindo e sorridente cantor no palco improvisado. Uma noite longe da rotina ao qual estava habituada... e nada mais seria como antes. 
[Sobre a história]

O assunto que mais ronda a internet é o empoderamento feminino, e ninguém melhor para mostrar  isso do que uma Poderosa CEO, não é mesmo?!

A aparência exterior não é o que fará de você uma mulher poderosa perante os homens. Mas como você se sente por dentro, quando a sua armadura externa te faz exalar confiança.

O livro conta a história de Jessy, uma empresária poderosa e muito bem resolvida, tanto que paga por sexo (você leu certo), ela gosta de tudo preto no branco e de um serviço caprichado, e ainda no fim, não precisa ouvir lamentações, cobranças e a famosa competição que rolava por ela ser mulher e ganhar bem.

Como todo mulher poderosa, ela tem seu kit de sobrevivência hahaha, ou seja: amigas verdadeiras que se gostam e são cúmplices. Jessy tem um ponto de encontro mensal em um pub onde o dono é ninguém mais do que o o ruivo irlandês e charmoso, Daniel McGrath (temos detalhes bem picantes de como esse homem pode ser tudo de bom). Em um desses encontros Jessy se vê seduzida por um cantor sexy que vai abalar sua estrutura, após uma noite maravilhosa regada de um dos melhores sexos que ela teve sem ter que pagar, Jessy se vê numa situação com a qual não sebe lidar e nem sabe se quer sair da mesma.

Bom, estou curtindo demais acompanhar essa história, adorando ver uma mulher no poder, sendo realmente poderosa e muito bem resolvida. A história é narrada em primeira pessoa, e o livro vem sendo postados nas folgas da autora, com certa regularidade. Para quem curte um livro divertido, com cenas engraçadas e com toques picantes, é uma ótima pedida!

[BATE PAPO COM A AUTORA]

1. [Blog – Dan]: Fale sobre sua obra Poderosa CEO.
Evy Maciel: Poderosa CEO era para ser um conto, onde tive a ideia de personificar em uma mulher, todas as qualidades clichês dos CEOs encontrados em diversos romances, mostrando como esses comportamentos, vistos em uma mulher, podem soar um tanto surpreendentes, seja de uma forma positiva ou negativa, dependente do quanto a mente de quem lê está aberta a quebra de paradigmas.
A história será maior, sem perder o foco do romance, mas mostrando um lado feminino mais seguro de si e poderoso, onde geralmente esse tipo de característica fica mais voltada ao homem.

2. [Blog – Dan]: Como conheceu a plataforma do Wattpad?
Evy Maciel: Em grupos de leitura, no facebook. Eu conhecia o Nyah Fanfiction, relutei um pouco em usar o Wattpad no início, mas acabei cedendo. Com o tempo, migrei totalmente para essa plataforma.

3. [Blog – Dan]: Quando decidiu que queria ser escritora?
Evy Maciel: É uma longa história. Mas posso resumir dizendo que já nasci escritora, e aos poucos tenho descoberto as maravilhas que é ser uma.

4. [Blog – Dan]: Planos para o futuro?
Evy Maciel: Muitos, um deles é concluir a história PODEROSA CEO, transformando-a em um livro que passe a mensagem de que mulheres podem amar e serem poderosas ao mesmo tempo.

5. [Blog – Dan]: Quem é a autora Evy Maciel?
Evy Maciel: Uma mulher que persegue seus objetivos e não desiste no primeiro obstaculo. Seja no meio literário ou na vida!

6. [Blog – Dan]: Para finalizar deixe um recado para todos os leitores.
Evy Maciel: Sempre agradeço o carinho que recebo e a oportunidade que tenho quando um leitor se propõe a ler meu livro. Portanto, apenas reforço o quanto amo livros, o quanto amo ler, e o quanto amo escrever. E amo, principalmente, as amizades que fiz através desse mundo literário & o apoio constante que vocês me dão, é simplesmente imensurável! :*


Chegamos ao fim, quero aproveitar e agradecer a Evy Maciel pelo tempo que dedicou para responder nossas perguntas, e aproveito para lhe desejar todo sucesso.

E aí, curtiram? Tem mais perguntas para nossa autora?
Não deixem de comentar sua opinião, nos contar se já leu, se ficou interessado ou de deixar suas perguntas nos comentários.


Até a próxima!

10 comentários :

  1. Olá, Danusia

    Legal o livro ter uma CEO mulher! É tão legal ver que o empoderamento feminino está tão na boca do povo!
    Eu não gosto do Wattpad, então uma futura leitura só vai acontecer caso o livro seja lançado na Amazon.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Menina que sensacional, estou adorando essas suas indicações de livros no Wattpad, muito bacana. E eu não conhecia esse livro, mas amei conhecer, imagine uma CEO mulher, já me conquistou. Quero muito ler agora kkk Parabéns pelo post!

    Memórias de uma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Amo a Evy e leio até a lista de mercado dela ahahahha ainda não comecei a CEO, to esperando estar completo <3 mas valeu a indicação :*

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ah como eu amo essa unicórnio de cabelos azuis ♥ A escrita da Evy me ganhou assim que tive o primeiro contato, e a simpatia dela é algo maravilhoso!
    Não vejo a hora de embarcar nessa história.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ooii!!

    Eu não conhecia esse livro mas é pq eu tenho dificuldade em ler no app.
    Mas adorei conhecer o enredo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Só o título do livro já chama atenção, né? Sempre o CEO é masculino e fodão e de repente a autora apresenta uma mulher nessa posição. Não conhecia a autora e adorei saber um pouco mais sobre ela e sua obra. Vou adicionar a minha lista com certeza!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia o livro. Isso porque não leio muito no Wattpad, apesar de ter uma pasta no pc com dezenas de links de histórias nessa plataforma *-* confesso que o gênero não me chama a atenção, e mesmo vendo uma história onde os papéis de inverteram, ainda assim não fiquei curiosa para conhecer *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom que a protagonista do livro não é a "típica pateta o amor irá me salvar". Ninguém merece mais isso! Gostei da proposta e quando li "ruivo irlandês" já deu vontade de parar e conferir imediatamente. Obrigada pela dica! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Legal esse livro ter uma mulher como protagonista.
    Eu nunca consigo ler nada no Wattpad, não gosto de ler pelo computador e pelo celular pior ainda.
    Mas gostei bastante da indicação.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Não conhecia o livro, mas vou lá no Wattpad conferir, porque faz tempo que não leio nada por lá. Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^