Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

14 de abril de 2017

Resenha: Nos bastidores da fama – Vidas imperfeitas – A.M.P.


Título: Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas.
Série: Nos Bastidores da Fama.
Livro: 01.
Autora: A.M.P.
ISBN: B01MV1CHM0.
Ano: 2017.
Páginas: 204.
Idioma: Português.
Editora: Independente.
Gênero: Infanto-juvenil, Romance.
Categoria: Literatura Brasileira.
Adicione ao Skoob.
Compre o e-book: aqui.

E-book cortesia da autora para resenha.


Sinopse:
Todos querem a fama. Mas ninguém conhece os bastidores dela.
Maya, Amy e Cassie conhecem. E em um mundo de aparências e falas elaboradas, nenhuma delas a quer.
Elas eram três meninas comuns até uma música que elas criaram virar sucesso mundial. Desde então, elas se tornaram uma banda famosa, cheias de fãs fieis e mundialmente conhecidas.
Conheça então a vida das meninas, três anos após o repentino sucesso. Tudo que acontece nos bastidores da fama, desde as suas vantagens até as suas desvantagens mais desagradáveis.
Nenhuma delas esperava ou planejava ser famosa. As três apenas planejaram uma vida calma e divertida, rodeada de planos comuns, como cursar uma boa faculdade e viver relativamente bem, como seus pais viviam. Porém, a fama está impedindo que elas sejam pessoas comuns e agora, mais do que nunca, todas as dificuldades estão as incomodando.
E até que o contrato delas acabe, a banda Topz vai ter que fazer sucesso, agradar os fãs e gerar bons lucros.
Não são todas as estrelas que brilham nos bastidores da fama. Às vezes a amizade, o amor e a bondade tem que falar mais alto, antes que a sujeira da fama te consuma. E em um mundo de aparências e falas elaboradas, nenhuma delas pode deixar a estrela se apagar. Não até o contrato acabar.


Nos bastidores da fama, Amy, Maya e Cassie eram garotas normais, que após colocarem um vídeo no youtube, tiveram suas vidas alteradas para sempre, elas nunca pensaram que poderiam ser famosas.

“Eu só queria ser Amy Evans, garota comum e feliz da Carolina do Sul.”

Mas nem toda vida de famoso é lá isso tudo, ninguém conhece o que acontece por detrás das câmeras, elas não são tão felizes como aparentam ser. Nunca disseram que suas vidas era horríveis, mas gostariam de ver suas famílias de vez em quando, sair na rua sem serem reconhecidas, ou até mesmo namorar sem que ninguém publicasse algo. Mas, quando elas subiam no palco, elas eram as TOPZ.

“Para quem olhava de fora, as festas, os famosos bonitos, as roupas de marca e o bom pagamento criavam um conjunto de coisas que trazia felicidade. Mas nos bastidores da fama as coisas eram muito mais complexas que isso. Três anos naquela indústria tinham me ensinado muita coisa. (…) E eu, Maya e Cassie éramos apenas três vítimas dele.”

Maya era a única que namorava, Amy ficava com alguns famosos, e Cass era reservada. Porém, em relação ao último “ficante” de Amy, Philip da FirstHand, o envolvimento deles não tinha acabado muito bem, então ela se negava a estar em qualquer lugar que ele também estivesse.

Todavia, nem tudo que queremos realmente acontece, não é?
Elas queriam férias, mas o produtor decidiu que eles poderiam ir juntos, para que tudo ficasse bem. Entretanto... não foi bem assim que aconteceu. Amy não conseguia ficar no mesmo lugar que Philip, não depois do que ele fez com ela. (Se pensam que é uma traição, vou adiantar: é pior, muito pior!).

Duas bandas, duas pessoas que se odeiam, algo pode mudar isso?
Amy perdoará Phil?
Eles terão as tão sonhadas inesquecíveis férias?
Cass irá se apaixonar?
A fama vale a pena?
Como a bagunça de sentimentos e de uma vida que, em verdade, não é das melhores, pode terminar?

“(…) Philip não tinha me dado motivos para esquecer o passado e eu não me esqueceria dele. Rancorosa ou não, aquele era o fim de Amy e Philip. Não existia mais nada que nos ligasse, nem ódio, nem amor. “

O livro é todo fofo, e mostra um pouco da realidade do que é a vida dos famosos. As três garotas são completamente diferentes, cada uma com uma personalidade e um jeito de nos encantar. A curiosidade de saber o que acontecerá com Amy e Philip, não lhe deixa parar de ler. Esse primeiro livro, como podem notar, tem o enfoque em Amy.

Quanto a edição, não posso falar de parte física, por ter lido na versão digital que foi fornecida pela autora para avaliação, mas posso dizer que a edição do e-book é simples, com uma capa fofa, e que não encontrei muitos erros – apenas um, ao menos que eu tenha notado.

Se recomendo? Com certeza! Para quem gosta de um romance infanto-juvenil simples, gostoso, fluido, despretensioso, uma boa leitura. E que venha o próximo!

A autora, muito obrigada pela confiança, e sucesso, é que lhe desejo.

Avaliação:

Até mais!


17 comentários :

  1. Olá Ana Luiza, tudo bem?

    Eu achei a capa um amorzinho, mas ao esbarrar na palavra E-BOOK já fiquei meio assim. Até tenho um Kindle, mas é complicado sentar e ler um livro inteiro lá. Contos são mais fáceis, rs.

    O enredo me pareceu bem clichê, com cenas do cotidiano do mundo adolescente, o qual vivo todos os dias em sala de aula, rs. Vou deixar a dica aqui anotada, mas passo por enquanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei esse enredo! De vez em quando, gosto de ler algo mais teen para dar uma aliviada nos new adults que tanto leio hahaha. Desconhecia essa obra, porém gostei muito de suas considerações sobre a história. Como assim algo pior do que traição?! Fiquei super curiosa com isso.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem!?!?Adorei sua resenha, o livro realmente parece legal, mas no momento não seria uma opção de leitura. Apesar de você ter me deixado curiosa, devo confessar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ana, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nós e gostado dessa obra, sou apaixonada por livros infanto, quem sabe eu ainda dê oportunidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. A capa é realmente uma graça, infelizmente o gênero é algo que to correndo no momento. Não sou totalmente avessa a ele, mas acabei de ler um que me matou de raiva, então vou evitar por um bom tempo esse tipo de literatura. Fico feliz que tenha gostado tanto. Desejo todo sucesso a autora.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!
    O livro bem fofo, mas não me chamou atenção. Minha fase de ler esse estilo de livro mais infanto-juvenil já passou. rsrs... Pelo enrendo, alguns detalhes só iam me deixar irritada o longo da leitura.
    Ainda assim obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. OI, Ana!

    História super interessante sobre as duas faces da fama. Deu vontade mesmo de ler. Se não fosse o volume de leituras que tenho saía correndo para conseguir o livro. Mas, vou agradecer e anotar para assim que puder começar a leitura! Obrigada pela indicação! Abração!
    Drica.

    ResponderExcluir
  8. Oie! Parece ser bem leve, uma boa opção para equilibrar entre leituras mais pesadas. Obrigada pela indicação. Tenho dificuldades com e-books, você sabe se haverá uma edição impressa e como podemos consegui-la? Abraços!

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Não conhecia o livro, mas me parece ser uma leitura leve e bem divertida, e, pelo que disse, super fofa. Acho que nunca li um livro um livro com uma banda de garotas, já quero! haha Dica anotada!

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a obra, mas confesso que não me chamou a atenção. Não costumo ler e-books e a história me parece muito teen e comum.
    Vou passar a dica.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana
    Eu gosto bastante de infanto juvenil e ainda não conhecia a obra. Gostei muito da dica, pois gosto do gênero e você ainda elogiou. A capa está linda. Leria com certeza. Ótima resenha.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ai, livros fofos, preciso deles para ficar abraçada e ler quando me sentir cansada desses livros que tenho em casa!
    Adorei conhecer suas impressões e fiquei muito contente por ter conhecido esse título agora, preciso desse livro para ontem.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Heiii, tudo bem?
    Adoro livros com uma pegada mais teen, desde que os personagens nao sejam mto mimizentas e tal.
    Esse livro ainda nao conhecia, mas gostei da premissa, seria um livor que eu iria ler e adorar.
    Achei a capa diferente e fofa, vou guardar a dica pra ler depois.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Não conhecia o livro e a um tempo não leio obras mais juvenis, gostei muito da sua resenha e com certeza vou investir na história.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  15. Oiee Ana ^^
    Acho que ainda não conhecia esse livro, mas também não fiquei muito curiosa para ler :/ estou fugindo dos romances, principalmente os que têm adolescentes no meio...haha' não tenho muita paciência com infanto-juvenis, e normalmente procuro histórias mais complexas e mais desenvolvidas :) Mas fico feliz em saber que o livro te agradou :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gosto de alguns livros juvenis, mas normalmente os que têm foco mais no romance não me atraem, e histórias com bandas dificilmente chamam minha atenção, então não fiquei com vontade de ler. Mas que bom que gostou, espero que o próximo volume também te agrade!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    Vida de artista realmente não é fácil e não é nada glamorouso como pretende passar. É um meio difícil, com situações ruins, muita pressão. Você me deixou bem empolgada para descobrir o que será que ele fez que foi pior quw traição!!! E OMG!!! Será que eles ficarão juntos??? Já vi que termos confusão e amor!!! Gosto muito de histórias fofas e leves, mas juvenis. Dica mais do que anotada. Sua resenha ficou ótima!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^