Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

15 de abril de 2017

Eu fui: Encontro de Fãs de Romance de Época - Arqueiro.


Oi gente, tudo bem?

Sábado, dia 08 de abril, tivemos o evento de Romances de Época da Editora Arqueiro, em São Paulo. Mas, esse evento aconteceu em várias cidades do Brasil, no último fim de semana.

O evento contou com informações sobre algumas autoras em destaque, como: Lisa Kleypas, Eloisa James e a amada Julia Quinn, também contou com os tão amados lançamentos desse gênero gostoso de ler, e estou aqui para contar as novidades e com foi para vocês. Segue lendo!



Vamos ao que interessa? Seguem os lançamentos.

[Mary Balogh]

Quem já leu os cinco livros da série Os Bedwyns?
Ligeiramente Perigosos, o sexto livro dá série, será lançado por aqui, agora em Abril.


Segue a capa e sinopse pra vocês:

Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.

Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.


Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.


Em Ligeiramente perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.

[Sarah MacLean]

Para quem estava esperando a sequência da série Números do Amor, o terceiro livro, Onze leis a cumprir na hora de seduzir, vem ai, em Maio, deste ano. 


[Loretta Chase]

Sim, minha gente! A série “As modistas”, terá suas continuações lançadas esse ano!
O terceiro livro, Volúpia de Veludo, sai em junho e o quarto livro, Romance entre rendas, em novembro!

Seguem as capas:



Gente, que capas são essas? Estou apaixonada!

[Lisa Kleypas]

Em julho, Uma Noite Inesquecível, chegará ao Brasil. Ele é o livro 4.5 da série As Quatro estações do Amor, e por ser um conto, o livro será menor do que os outros.

Sem fotos, sorry. 

[Eloisa James]

Para quem leu “Quando a Bela domou a Fera”, que é um livro baseado no clássico da Disney – A Bela e a Fera –, em setembro chegará por aqui, o Contos de Fada 2, com o livro “Um Beijo a Meia Noite”.

[Julia Quinn]


Fãs da autora Julia Quinn, preparem-se! Olhem atentamente para foto abaixo:
Surtem galera!

Acredito que a maioria já sabe disso, mas... Se já sabiam disso, surtem. Se não sabiam, surtem também. Teremos “surra” de Julia Quinn, sim! Aeeee!!!

Em outubro teremos o lançamento do livro da Lady Whisteldown, Strikes Bacak. E. sim... é sobre a colunista de fofoca que aparece na série Os Bridgertons – Lembre-se da coluna do jornal de fofoca que aparece entre os capítulos? Pois bem, é isso.


Vamos aguardar ansiosamente para os próximos lançamentos!!!

Agora vamos a mais algumas informações sobre os destaques do evento?

  • Escândalos na Primavera é o quarto livro da série As quatro estações do amor, da autora Lisa Kleypas. Para quem não conhece a série e quer saber mais – clique aqui.

  • Quando A Bela Domou a Fera, é o segundo conto de fadas da autora Eloisa JamesO livro foi lançado, neste momento, por causa do filme A Bela e a Fera.

Sinopse: Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, Quando a Bela domou a Fera é uma deliciosa releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher. 

Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas. 


No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu? 


  • Sobre os contos de fadas, de Eloisa James, não tem necessariamente uma sequência, eles podem ser lidos aleatoriamente, todos eles tem começo, meio e fim. Cada história é baseada em um conto diferente, são releituras.
  • Uma curiosidade sobre Quando a Bela domou a Fera, o protagonista foi inspirado no personagem House, da série de TV. 

  • Julia Quinn também foi destaque, tendo sido mencionado o lançamento da série Quarteto Smythe-SmithPara saber mais sobre essa série – clique aqui.
  • Um esclarecimento sobre o Quarteto Smythe–Smith, é de que ele pode ser lido independente se você leu ou não Os Bridgertons. Alguns personagens dos Bridgertons até aparecem nessa nova série da Julia, mas nada que vá deixar a pessoa perdida na história, pode ler tranquilamente.


  • Também nos contaram que as autoras Eloisa James e Julia Quinn são muito amigas, legal, não é?!

O Evento...

Sobre o evento, no geral, foi divertido, legal. Só acredito que ficou faltando um pouco mais de divulgação dos lançamentos. Falar mais sobre os livros lançados, fazer uma apresentação da premissa das histórias, porque apesar de gostar desse gênero, confesso que não conhecia a autora Mary Balogh. Então, acredito que uma apresentação mais completa poderia aguçar mais a curiosidade dos leitores presentes.


Bom, é isso, pessoal. Preparem os bolsos, porque vem muito livro bom por ai!
Até a próxima!


8 comentários :

  1. Olá, tudo bem?

    Só de ler a parte escrita: ARQUEIRO COMPROU TUDO O QUE FALTAVA DA JULIA QUINN eu já dei até risada. Essa mulher vai levar à falência todo mundo que ama a escrita da autora, rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laneeh!!
    Adorei a sua postagem!
    Eu estava no evento ajudando a Rosana (eu era a louca distribuindo os marcadores! Kkk) e adorei saber mais sobre os livros!
    Também achei que podíamos falar mais sobre os outros lançamentos, mas o tempo era curto! Uma pena!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Já estou imaginando o sucesso do evento e a alegria dos participantes!
    Muito bom ficar por dentro das novidades que vêm por aí, obrigada por compartilhar!! Como você disse, temos que preparar o bolso!!!
    Bjos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que evento interessante! A Arqueiro realmente arrasa nos romances de época! Eu acompanho a série "Ligeiramente" e adorei conhecer esse volume. Que legal saber que a Arqueiro comprou tudo o que faltava da Julia Quinn, outra autora que eu adoro! Vou mesmo preparar os bolsos, porque já vi que lá vêm gastos e gastos por aí.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Que evento mais lindo! Adoro esses eventos literários, e fico triste por não poder ir.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Queria muito ter ido, mas, as data não colaborou.

    Meninaaaa, tudo da JQ! 😱😱😱 Que tudooo! Já quero o livro da fofoqueira, ops, jornalista de Os Bridgertons. rs

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe que terminei de ler Quando a Bela domou a fera e é um livro para lá de maravilhoso. Foi um dos que mais amei. A escrita dela é perfeita e me apaixonei de cara. Adoro Romance de época e quero ler todos da Arqueiro agora.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que evento show hein.. fiquei com inveja rs'
    Adoro romances de época e quero conferir todos! Mas um coisa que vem me "incomodando" é que a Editora só anda investindo nesse gênero, amo os livros investigativos, é um por mês rs' enfim, adorei saber sobre o evento e sobre os livros!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^