Resenha: Eu Deveria ter Confiado em Você – Reasonable Doubt #3.

Título: Eu deveria ter confiado em você.
Série: Reasonable Doubt #3.
Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros.
Gênero: Erótico, Ficção, Romance.
Categoria: Literatura Estrangeira.
Páginas: 288. Ano: 2015.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788579308956.
ISBN-10: 857930895X.
Skoob: aqui.


No último volume da série, descubra a verdade sobre o misterioso passado de Andrew e acompanhe seu acerto de contas com Alyssa! 

Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito. 

Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo... 

Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt!




Ai ai ai... finalmente a conclusão dessa trilogia!!!

Confesso que peguei esse livro de uma forma tão despretensiosa que não imaginava que iria ficar tão viciada nessa trilogia, como aconteceu. Mas, devo ressaltar que, a culpa disso tudo é da autora, e eu vou tentar explicar o motivo: A escrita da Whitney é extremamente fluída, leve e gostosa. Com isso, o leitor se prende no decorrer do enredo de tal modo que o mesmo não vê nem o tempo passar. E outra coisa, a quantidade de páginas desse livro é pouca, o que me leva a pensar que poderia ser tudo um único fascículo. Sim, poderia... mas não vou entrar nos poréns, o que importa realmente é que os livros estão ai, a história está completa e eu estou ainda mais apaixonada pelo Andrew!

Como uma característica da autora é ser destruidora de corações ao término dos seus livros, esse volume se inicia logo após a conclusão do segundo. A vida de Andrew e de Alyssa não é mais a mesma desde que eles começaram a se envolver, entretanto, as pessoas cansam de dar o famoso "murro em ponta de faca", e por conta disso a nossa mocinha vai embora em busca de realizar o seu sonho que é o balé.

Andrew, ao se ver sem a Alyssa, percebe que ou ele encara o seu passado e muda para recuperar a mulher que o conquistou, ou ele vai realmente perdê-la para sempre. Mas, o que ele não esperava, era que ao finalmente se decidir, o tempo não fosse muito caridoso com ele e a nossa mocinha seguiu a sua vida se envolvendo com outra pessoa.

Não vou dizer que o desfecho do livro é inesperado, pois isso seria quase improvável, levando em consideração a química e a ligação que existe entre os dois. Todavia, nesse livro, temos uma mudança um tanto quanto visível na pegada da história, não vou dizer que não tem partes eróticas nessa história, e confesso que acho que isso seria estranho se acontecesse, porque nos dois primeiros volumes, como disse nas resenhas anteriores, o enfoque no hot é muito grande. Nesse, contudo, o foco é na conquista, na mudança e nas explicações.

Finalmente descobrimos o que aconteceu no passado de Andrew que o fez mudar dessa forma, e confesso para vocês que apesar de saber por cima, em decorrência dos livros anteriores, ler na íntegra as causas e as perdas que ele teve cortou meu coraçãozinho em pedaços e a manteiga aqui tem que confessar que chorou muito.

Sobre as personagens, todas mantiveram as suas características e isso fez com que eu gostasse ainda mais dessa história, pois não teve aquela comum mudança que acontece nos livros clichês por causa da paixonite. 

A capa desse livro segue o padrão dos dois primeiros volumes, não encontrei nenhum erro de edição ou revisão. As páginas são amareladas e as letras possuem um tamanho muito confortável para a leitura.

Em suma, esse é um desfecho adequado e perfeito para uma série da qual eu recomendo a leitura para todos que gostam de um bom romance, com uma dosagem extra de erotismo e sedução.

QUOTES:
“… Tentei me convencer de que não estava sendo patético ao ligar para ela cinco vezes…”

" – Pensei que estava fazendo a coisa certa ao chutá-la para fora naquela noite, empurrá-la para longe… Aquilo foi definitivamente um erro. 

"– Não vou voltar para você só porque disse isso.
-Não pedi para você voltar. – Ele passou os dedos em meus lábios. – No entanto, eu gostaria que considerasse me perdoar."

“Não seja simplesmente bom; seja bom por um motivo.”

"– Você está linda para caralho essa noite...


– Obrigado. Meu namorado pensa o mesmo.

– Seu namorado?

– Sim. Sabe, aquela pessoa que não trata a outra como merda simplesmente porque gosta de você e é correspondida. Conceito interessante, não é mesmo?"



Avaliação:




Conheça os demais livros da trilogia:

2. Ela Nunca Será Minha.
3. Eu deveria ter confiado em você >> Você está aqui <<

18 comentários:

  1. Olá! Li o primeiro livro tem um tempo e estou louca pra ler os outros dois! Bom saber que mais gente gostou, pois não costumo ver ninguém falar deles. Hehe
    Não terminei de ler a resenha, por motivos de que não quero saber o que ainda pretendo ler (como essa já é do terceiro livro), mas deu pra ver que você gostou. Eu estava viciada desse aquele término do primeiro livro, mas até hoje não comprei os outros, acredita? Vai entender.
    Mas não passa do mês que vem!
    Ótimo post, mesmo sem ter terminado a leitura. Haha. Adorei os quotes!
    Um beijo,
    Sâm.
    http://www.escriturasdaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Essa série não me agradou muito, então irei passar a dica, mas vou indicar as minhas amigas que gostam.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não curti muito a série, mas é tão legal ver um outro ponto de vista. Apesar de gostar bastante do estilo não sei exatamente o que não me prendeu a ela.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Essa série não despertou o meu interesse, achei as capas bem... fracas e a temática também. Porém, fico feliz que você tenha gostado.


    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mayara.
    Ganhei o primeiro livro dessa trilogia de uma amiga e estava justamente pensando se leria ou não! Depois da sua resenha, vou colocar o livro na lista de próximas leituras e já ir atrás dos próximos exemplares!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mayara! Eu já tinha visto as capas dessa trilogia,mas não sabia do que se tratava e fiquei bastante curiosa em conhecer a história desse casal. Amei sua resenha e gostei desse volume se tratar de redenção porque deixa o enredo mais intenso, emocionante e mais romântico. Pois pelo que eu li na sua resenha o Andrew está mais amoroso e fará de tudo para conquistar a Alyssa. Os quotes me deixaram ainda mais curiosa, fiquei até com pena do Andrew por conta da frieza da Alyssa kkk, mas com certeza tem um motivo para ela tratá-lo assim. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Nossa, eu to louca pra ler essa série Reasonable Doubt!
    Ainda mais que sao pequenos os livros, acho que leio tudo em uma sentada.
    Gostei de saber mais da história, que bom que o final nao decepcionou, vou ler o quanto antes.
    As capas sao lindas e combinam entre si.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Estava esperando fechar a trilogia para poder comprá-la.
    Resenha muito bem escrita. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mayara
    Bom demais quando uma leitura flui assim tão bem, né?
    Confesso que não tinha escutado muito sobre o livro, pelo menos não me recordo da série, mas a trama parece ser boa. Ótima resenha, deu para ficar curiosa pela série.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Não sou grande fã do gênero, por isso a trilogia não me chama atenção. Mas gostei de saber que a escrita da autora é fluida, gosto muito quando a história é assim. Será que ela também se arrisca em outros gêneros que não romances hot?

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  11. Não sabia desta série. Confesso que, à primeira vista, não é algo que leria no atual momento, mas vou pesquisar mais, especialmente sobre os livros anteriores. Vai que a série entra na lista das prioritárias, né? Obrigada pela indicação! Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Ai eu adoro esse livro essa trilogia é uma delícia. Eu já terminei a algum tempo mas ainda não fiz resenha do último. mas super recomendo. Parabéns pela linda resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de praticamente devorar a série...amei

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Não conhecia o livro, mas parece ser uma história e tanto. Gostei muito dos elementos que você apontou na história e com certeza irei investir na leitura.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mayara! Parabéns pelo seu blog. Quanto a esse livro, eu não gosto mesmo de livros eróticos, e os quotes também não me chamaram a atenção. No entanto, parece ser um estilo bastante em alta, e o título chama mesmo a atenção.

    BJs

    Pipoca com Café

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Eu li essa trilogia viciante, impossível largar e como a autora termina cada livro também ajuda a deixar o leitor enlouquecido rsrs
    O terceiro livro é maravilhoso e a sua resenha mostrou que você se apaixonou de verdade.
    Também fiquei muito emocianada quando descobrir o que aconteceu no passado do personagem.
    Beijos
    Daya

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Adoro livros assim, realmente me apaixonaria por esse, Andrew adoro esse nome. Adorei a resenha.

    Beijos
    Biblioteca Dessjeitada

    ResponderExcluir
  18. Olá! Obrigado pela sua dica, mas eu passo. Não estou mais naquela vibe de ler livros hots, fiquei saturado. Mas quem sabe futuramente eu leia.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.