Séries & Tal: Love, Death & Robots - Netflix
Título: Love,
Death & Robots.
Temporada: 1ª
- 18 episódios.
Duração: 220 minutos.
Lançamento: 15/03/2019.
Gênero: Comédia,
Animação, Ficção Científica.
Produtor: Tim
Miller e David Fincher.
Emissora
original: Netflix.
Elenco: Topher
Grace, Gary Cole, Samira Wiley e mais...
Sinopse: Dezoito
histórias comandadas por uma comunidade global de animação, com talentos e
perspectivas únicas de estúdios de animação inovadores, diretores e artistas de
todo o mundo. Cada filme é meticulosamente trabalhado, carregado com uma
mistura de energia, ação e humor negro sem remorso.
Fala aí galera, tudo bem com vocês?
Aqui quem fala é o Júlio e eu trouxe essa semana uma novidade da Netflix, uma série com 18 curtas de animação bem legais incrivelmente bem feitos. Vamos conhecer um pouco mais desse universo!!
Aqui quem fala é o Júlio e eu trouxe essa semana uma novidade da Netflix, uma série com 18 curtas de animação bem legais incrivelmente bem feitos. Vamos conhecer um pouco mais desse universo!!
Seja em computação gráfica ou em animação tradicional, Love, Death & Robots consegue impressionar a cada episódio, tratando de diversos temas, alguns mais realistas outros de completa ficção e tecnologia. São 18 histórias completamente isoladas então não importa a ordem com que sejam vistas mas todas tem seu lado interessante. Algo bastante explorado em quase todos os episódios é a violência, que ficou bem explícita em alguns casos (a classificação +18 da série não é à toa), há desde lutas bem sangrentas até assassinatos. Por outro lado, os episódios sem esses elementos tratam mais a fundo as reações dos personagens ao cenário em que foi colocado. Apenas um episódio conta com atores reais, no qual eles observam de fora a evolução de uma sociedade embora de uma forma bem inusitada.
Gostei bastante de vários episódios, e falarei um pouco sobre meus favoritos (sem spoilers). O primeiro se chama "A vantagem de Sonnie" e se passa num submundo de lutas em que uma pessoa se conecta mentalmente a uma criatura e enfrenta outros num campeonato de apostas. A protagonista passou por muita coisa na vida e encontrou nas lutas sua válvula de escape. Completamente em computação gráfica, a animação ficou incrível e bem fluida, as lutas impressionam bastante e tem um nível de violência bem alto. O final eu diria que é inesperado e surpreende.
Esse é apenas meu top 3, todos os episódios são bons em sua forma de contar a história e tem uma qualidade enorme. Há dramas, comédia, fantasia, horror, tudo muio bem criado. A curta duração e a variedade de temas faz com que a vontade de ver assistir seja irresistível pois atiça a curiosidade do espectador sobre o que nos espera no próximo episódio. E em todas as vezes fui surpreendido!!
Essa reunião de animadores talentosos trouxe algo muito bom e que torço para que haja uma segunda temporada. Se mantida a qualidade, a ideia tem força para ir longe. Em minha opinião vale muito a pena ser assistida, série rápida, da para ver em um fim de semana tranquilamente. Bem galera, eu vou ficando por aqui. Espero que tenham curtido a indicação dessa semana!! Deixem aí nos comentários sua opinião sobre a série.
Até a próxima semana!!!
Classificação:
Oi, Júlio!
ResponderExcluirTenho visto ótimos comentários sobre essa série e estou super empolgada para ver. Amo animações e robôs, então uma série com 18 curtas de animação com essa temática de ficção científica me parece algo sensacional. Pelas fotos que você postou, pude perceber que a qualidade do desenho parece maravilhosa. Fiquei bem curiosa, principalmente com o episódio dos três robôs. Amei demais o post! Beijos!
Jéssica Martins
castelodoimaginario.blogspot.com
Olá!
ResponderExcluirEu vi sobre esse seriado e fiquei interessada. Lendo suas impressões acho que vou curtir. Essa mistura de elementos com robôs parece ter ficado bem dinâmica. Vou assistir um episódio pra vê se gosto.
Camila de Moraes
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEu comecei a assistir essa série hoje, os poucos capítulos que assisti eu já gostei, achei bem legal e os gráficos são ótimos. Gostei da sua crítica e impressões, super recomendo para quem não assistiu.
Abraço!
Oi, Júlio! Nossa, já deu tempo de assistir as animações? rs
ResponderExcluirEu coloquei na minha lista esses dias, espero assistir em breve. Quando vi a propaganda achei bem interessante a proposta da série e realmente estou curiosa para assistir. Gostei do seu post e das suas indicações. Bom saber que não precisa assistir tudo na ordem. rs
Bjs
Lucy - Por essas páginas
Oi, Julio.
ResponderExcluirFico impressionada com o tanto de opções oferecidas pela Netflix! Tem séries muito boas para todos os gostos. Ainda não conhecia essa, mas já anotei a dica!
beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva
Não conhecia esse filme, mas depois do que li aqui,fiquei muito curioso para assistir, anotei a dica pois fiquei bem interessado.
ResponderExcluirOlá Julio, tudo bom?
ResponderExcluirNão sabia desse lançamento da Netflix! Para ser sincera, ando bem relapsa quando o assunto é séries de TV. No entanto, mesmo não assistindo tanto e não tendo o hábito de assistir curtas, eu fiquei bem curiosa para conferir, principalmente esse episódio onde esses três robôs encontram coisas usadas por humanos e ficam tentando descobrir para que servem rs
Dica anotada!
Beijos!
Olá, Júlio.
ResponderExcluirNão conhecia essa série da Netflix mas fiquei curiosa para conhecer. Vou ver se coloco na 'pequena' lista que tenho para assistir ainda esse ano.
Obrigada pela dica!
olá... eu vi na netflix mas ainda nao parei para assistir algum episódio. acho que vou esperar algum feriado ou coisa do tipo pra maratonar... adorei a temática apresentada, e curto animações, então... boa pedida...
ResponderExcluirbjs...
Olá tudo bem? Caramba, que premissa mais interessante! Eu ainda não tinha visto no catálogo da Netflix e gostei bastante da sua dica, espero ter um tempinho sobrando para ver em breve.
ResponderExcluir