[Semana dos Namorados] Dicas de Presentes.


Oi gente!!

Olha eu aqui, de novo, para mais um post, dessa semana especial que preparamos com todo carinho para vocês.

O post de hoje é dedicado ao presentes, quem não gosta de ganhar presentes, afinal?

Então, selecionei algumas dicas do que ELAS gostariam de ganhar. Ou seja, algo com que você, namorado, pode presentear a sua namorada leitora. E para falar sobre o que ELES gostariam de ganhar nesse dia dos namorados, eu pedi uma ajudinha ao meu namorado. 

Vamos lá?!
Presentes para Ela.

Para falar a verdade, eu, Mayara, não sou muito adepta de escolher presentes. Prefiro aquela sensação de: "Olha, eu vi isso e lembrei de você!" Mas, é claro que sempre temos aquela preferência, quase nada exagerada,  por ganhar LIVROS ou qualquer outra coisa que seja relacionada a literatura. 

Vamos conferir!




Se a sua namorada for uma romântica de carteirinha, não tem outra dica que me passe a cabeça, senão os livros do Titio Nick. Tenho certeza que ela irá amar, isso é, se ela já não os tiver. Por isso, é sempre bom conferir, né? Porque Nicholas Sparks é figurinha carimbada para as leitoras românticas.











Porém, se a sua namorada for fã de um bom mistério, um romance mais policial e inteligente; recomendo os livros do Dan Brown. Todos eles são perfeitos e ótimos. Mas não esquece, sempre conferira a estante dela antes de comprar, ela já pode ter o livro.








Se a sua namorada for mais liberal e gostar de coisas mais "quentes", se é que você me entende... Vai de Amos & Masmorras que é sucesso! haha.









Para aquelas que são fãs de fantasia, recomendo a Trilogia das Almas. Não são livros muito conhecidos, o que é uma pena, porque a escrita da autora é fantástica e a história é tão inteligente e envolvente que faz você devorar essas belezinhas em questão de dias.



Agora, para aquelas garotas que gostam de romance, com uma pegada mais hot, mas não em excesso. Que gostam de um pouquinho de drama e tudo junto; vai de new adult! Qualquer um deles. São histórias divertidas, que tem uma mistura de todos os gêneros e contêm histórias apaixonantes. Recomendo: Abbi Glines, Tammara Webber, Collenn Hoover, Jamie McGuire e muitas outras atoras maravilhosas.









Todavia, se a sua namorada gosta de um romance divertido, com uma pitada de comédia e talvez um pouco de drama, recomendo os livros da Carina Rissi, qualquer um. Porque a Carina é diva e eu sou completamente apaixonada por ela! hahaha.













Se a sua namorada for do tipo que gosta de livros para pintar ou não gosta também, pode dar este, porque  Harry Potter é vida! Então, tenho certeza que ela vai amar!







São tantas opções, mas tantas, que se eu colocar tudo aqui, o post vai ficar gigante. Entretanto, o importante é você entender o gosto da sua namorada. Por isso, discretamente, vai lá, pesquisa a estante, confere o skoob ou pergunta para as amigas dela. Vai por mim, todas as amigas sabem os livros que sua namorada deseja ganhar. Experiência própria.

Agora, vou deixar vocês com o senhor, Lorenzo Bittencourt.  Nos vemos já, já!

Presentes para ELE.









Box Completo do Harry Potter.















Livros complementares da série Harry Potter.
















Harry Potter e a Pedra Filosofal Edição Ilustrada. Esse eu também aceito e muito.






A série de livros Senhor dos Anéis.













Série de Livros Star Wars.














Série de Livros Percy Jackson.





Presentes para OS DOIS.


Volteiiii!!!

Como disse anteriormente, tem sempre aqueles presentes que não são necessariamente livros, mas que todo leitor adoraria ganhar. Então, vou listar para vocês também, porque sou dessas! haha









Case para notebook em formato de livros.










Iluminaria em formato de livros para enfeitar a estante. 












Porta Livros para colocar na estante, existem desde os mais fofos aos mais sérios e até assustadores..












Funko pop! Todo mundo gosta desses bonequinhos e eles servem tanto para homens quanto paraE eu queria todos hahaha.
mulheres. Existem de vários tipos, de séries, filmes, livros, games, desenhos.












Lápis com frases dos seus livros preferidos. (Harry Potter *_________*)








E por último, mas de longe menos importante: Um cobertor com braços! Olha que perfeito! hahaha. Você pode ler, pode ficar no computador e pode fazer o que quiser com as mãos. Com o seu amor do lado e sem passar frio. Quer mais o que???





Bom, vou parar de falar sobre presentes, porque senão vou até amanhã e esse post vai ficar extenso demais. 

Espero termos conseguido colaborar com aqueles leitores perdidos com o que presentear seus pares leitores. Com essas dicas, desejo ainda, lembrar que, o que mais vale em um presente, não é qualidade, quantidade ou o preço dele. O que vale é a intenção e o amor acima de tudo.

Ao Lorenzo, meu nerd preferido, amor... obrigada pela ajuda e por tudo. 


23 comentários:

  1. Oiee

    Que post legal!!
    Amei a luminária em formato de livro.
    Adorei as dicas!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei as dicas.
    Só Nicholas Sparks que eu fujo hehhe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Post bem criativo! Adorei e confesso que já ficaria feliz em ganhar os livros do Dan Brown e claro, uma caneca rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Ainda bem que meu namorado me conhece muito bem... Claro que não jogaria livros nele, caso não gostasse das escolhas dele, mas tirando Amos e Masmorras, que já tenho todos e recomendo porque são muito bem escritos - sem essa de é bom pq é hot.

    Senti falta de Harry Kelmeman, Stephen King, Tess Geritsen... Nem todo mulher adora a falta de criatividade do Nicholas Sparks.

    Boa resenha para quem não conhece o parceiro.

    bjsss
    Bel

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIIIIIIIII as ídeias, Carina tenho todos mas ia adorar ganhar de novo kk.
    HP meu amor eterno, ia amar, mas esse dia dos namorados estarei me presenteado já que estarei sozinha. kkk
    Mas sei que vou amar o que vou ganhar. haha

    Bom dia dos namorados para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Quantas dicas legais, ai as edições ilustradas dos livros com o Langdon do Dan Brown são um sonho, e as novas edições do Senhor dos Anéis *_*
    Agora os Fuko eu quero sempre oh coisa mais fofa gente.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Será que posso escolher tudo? KKKK
    De qualquer forma eu mesma teria que me presentear já que estou sozinha kkk...
    Mas, enfim, adorei o post e com certeza são ótimos presentes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Adorei as dicas principalmente o cobertor com braços.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Muito boas as suas dicas de presentes <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!!!
    Ainda não comprei o presente do meu noivo e estou sem saber o que dar a ele. Poderia comprar livros, mas foi o que dei no aniversário e queria fazer algo diferente (mas dentro do tema livros). Uma luminária seria ótimo,afinal eu também usaria, né? hahaha Pensei em uma camiseta com o tema de O Senhor dos Anéis ou algum outro que ele goste.
    Funkooooos <3 Sou louca pra ter uma, mas tá sobrando mês no fim do meu dinheiro. hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei o post hahaha
    Entãaaaao, meu namorado esta ocupado demais dentro dos livros, então aceito todos esses presentes de qualquer pessoa. kkkk
    To apaixonada por esses lápis com as frases de HP, essa luminaria lindaaaaa. E esse cobertor de braços, preciso pra ontem? Tá dificil esse tempo viu kkk

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Amei a postagem e já tem um tempinho que estou com vontade de ter um dos Funkos, mas nunca tenho dinheiro sobrando. O cobertor de braços eu ainda não conhecia, com certeza a leitura deve ficar bem mais confortável. Quantos aos livros citados, gostaria de ganhar os new adults, já que os da Carina eu li quase todos e Nicholas também.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mayara
    Adorei o seu post.
    Eu sou uma namorada romântica, que ama um hot e um mistério, então acho que ele vai ter que comprar quase todos para mim hahah
    Adorei as dicas de presentes. Infelizmente meu marido não gosta de ler :(

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ganhar até mesmo os presentes para "Eles", hahahaha. Adoro tudo que é tipo de leitura, dos gêneros que eu gosto, claro. Eu achei linda essa luminária em forma de livro, onde será que tem pra vender? *O*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Tudo bom?
    Posso querer os presentes para ele e ela? Hahahahaha
    Meu marido não me dá mais livros, diz que deu muitos =P
    Adorei as suas dicas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    São dicas certeiras de presente! Daqueles que se a pessoa não tiver, fica difícil não gostar. Tenho que confessar que amei esse cobertor com braços hahah ótimo pra esse frio que ta fazendo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Eu amei e aceitaria todos os presentes agora a case de livro eu super queria demais e o cobertor com braços, gente a pessoa que inventou isso deveria ganhar um prêmio, super amei todas as dicas.

    bjs Lyh



    Blog Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  18. Jesus, mas é muita dica, hein... Se o pobre do rapaz for indeciso ele tá lascado!
    Agora para as meninas ficou mais tranquilo, as opções são bem menores para eles.
    Abraços
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  19. Oie,

    Eu acho que sobre os romances prefiro ganhar os da Jojo ou ainda um romance de época. Agora, fiquei super curiosa sobre a Trilogia da Alma! Acho até que deixei uma vez de comprar o primeiro para comprar outro, mas não lembro bem qual.
    Easy é vida! Assim como todos os livros da Rissi são incríveis!!
    Harry Potter é vida também! Ainda mais essa coleções super divas!
    Ai ai... deixa eu parar por aqui e dizer que gostei da maioria das indicações kkk amaria ganhar todos!
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  20. Oi

    amei as dicas!!!

    a maioria dos livros, tanto para ele quanto para ela são escolhas que eu também faria e amei as escolhas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ameiiiiii as dicas! Amei, principalmente, a luminária de livro! Linda demais! Queria comprar hahaha.
    Beijãooo, mari

    ResponderExcluir
  22. Estou apaixonada por esse post.
    Ótimas dicas <3

    Gostaria de ganhar a maioria...a maioria, não todos, pois algumas séries eu já tenho ;)

    ResponderExcluir
  23. Gostei das dicas. No mundo literário as opções de presentes são variados!
    Mas se eu pudesse comprava todos para mim!!rsrsrsrsrss
    Bjão

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.