Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

9 de junho de 2016

[Semana dos namorados] Sessão Pipoca.


O dia dos namorados está chegando, friozinho, tempo bom pra ficar enrolado no cobertor e tomando um bom vinho com seu parceiro. Para isso, nada melhor do que? Ver um bom filminho, concorda? Segue abaixo alguns filmes para você assistir com seu amor...

 



Se vocês são um casal que adoram um romance, minhas dicas, são:


 Para Sempre: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
Classificação: 12 anos.





Um amor para Recordar: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Classificação: Livre.




Te Amarei para Sempre: Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.
 
 Classificação: 12 anos.


 


Como não esquecer essa Garota: Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

Classificação: Livre.





O Melhor de Mim: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

 Classificação: 12 anos.


 

 

Tem também aquela comédia romântica pra ficar juntinho do amor e dar boas risadas...



Jogo de Amor em Las Vegas: Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.


 Classificação: 12 anos.





Simplesmente Acontece: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Classificação: 14 anos.


 


Meu Passado me Condena: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Classificação: 12 anos.




Mesmo Se nada Der Certo: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Classificação: 12 anos.





Três Vezes Amor: Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

Classificação: 12 anos.



 


Para o casal sensual, também tem filmes...



Amor e outras Drogas: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Classificação: 16 anos.





9 Semanas e meia de amor: Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

 Classificação: 14 anos.





Último Tango em Paris: Enquanto procura um apartamento em Paris, uma bela jovem (Maria Schneider) conhece um americano (Marlon Brando), cuja esposa recentemente cometeu suicídio. Instantaneamente, um deseja o outro ardentemente e iniciam um tórrido affair. Eles combinam que não revelariam nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, sendo que o objetivo dos encontros seria basicamente sexo. Mas gradativamente os acontecimentos vão fugindo do controle de ambos.

 Classificação: 14 anos.




Cinquenta Tons de Cinza: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
 
Classificação: 16 anos




Pecado Original: No exótico mundo de Cuba Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas), um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

Classificação: 16 anos



 



Mas calma, se vocês não curtem um romance, tem filmes de ação e aventura também! Confere aí!



The Avengers - Os Vingadores: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Classificação: 12 anos


 



Rota de Fuga: Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga.

Classificação: 14 anos




Capitão América: O Primeiro Vingador: 2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.

Classificação: 12 anos




Jogos Vorazes: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Classificação: 12 anos





Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Classificação: 12 anos






Mas, se vocês  são um casal que adoram rir, tem filmes de comédia!

 
Passe Livre: Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No primeiro momento, a alegria foi grande e eles caem na farra, mas de uma para outra começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é lá essa maravilha toda. Será?
Classificação: 14 anos 





Ligeiramente Grávidos: Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada. sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.
 
Classificação: 16 anos 




 Amigos, Amigos, mulheres à Parte: Tank (Dane Cook) é um solteirão convicto, que possui um talento nato para manipular e ofender mulheres. Já Alexis (Kate Hudson) é uma advogada bem-sucedida, que terminou recentemente um namoro com Dustin (Jason Biggs) e deseja apenas ter sexo casual de agora em diante. Tank logo lhe parece ser o parceiro ideal para esta nova fase de sua vida, mas logo ela se vê tendo que controlar as emoções que passa a sentir por ele.
Classificação: 16 anos   


 
 

Namoro ou Liberdade: Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

Classificação: 16 anos








Agora, se vocês gostam de tomar uns sustos, do medo, segue a pequena lista de terror. Uma boa desculpa para agarrar seu parceiro/parceira.



Boneco do Mal: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.


Classificação: 14 anos


 

Pânico 4: Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário. 

Classificação: 14 anos




 Invocação do Mal: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos.


 



Deixe-me Entrar: Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Classificação: 14 anos.





Mama: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Classificação: 14 anos.


 




Torcendo para que vocês tenham gostado das nossas sugestões e que aproveitem ao máximo esse dia dos namorados, com o seu amor, seja ele qual for.




26 comentários :

  1. Tira todos os filmes e só deixa o Último Tango em Paris, eu amo esse filme! Cara, na boa, adorei seu post. Mas uma excelente dica com vários filmes para o dia dos namorados. Ah! Posso dar uma sugestão? Faltou aquele filme "Cidade dos anjos"

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post! Muito legal as indicações, filmes para todos os gostos!!!! ❤Beijokas❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa, são muitas dicas boas, fiquei com vontade de assistir muitos dos filmes. Amo o Te Amarei Para Sempre, é um filme lindo. Quero muuuito ver Pecado Original, sempre quis assisti-lo.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Gostei muito das dicas, sem dúvidas eu e meu namorado apreciamos mais os filmes de aventura, terror e fantasia.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Saiu corações dos meus olhos enquanto lia seu post..
    esses filmes são <3 <3 <3
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei as dicas de filmes, principalmente os romanticos e as comedias romanticas. Deles, já vi a maioria e confesso que não maravilhosos, até para quem vai curtir o dia dos namorados sozinho, como no meu caso. Amei as dicas e vou anotar os outros filmes que não vi/conheço ainda.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Os filmes de romance são muito bons, eu já vi e recomendo, estava procurando por um que não tivesse visto ainda e achei: mesmo que nada dê ceerto. Não acredito!!! Adoro o Mark Rufallo, ele é meu queridinho e essa atriz é aquela que fez orgulho e preconceito e ainda por cima tem o Adam!!! OMG, preciso ver esse filme. Adorei sua postagem!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Filmes para todos os gostos. Depois que vi o nome Simplesmente Acontece, fiquei com vontade de assistir esse filme novamente. É muito fofo! Daqueles que emociona e nos faz suspirar, e o casal protagonista é bem marcante!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, você fez uma seleção para todos os gostos, mas eu gostei mesmo dos romances por ser meu gênero favorito. Alguns da lista eu já assisti e outros não e já anotei aqui as dicas.

    Bjo
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu amei a indicação dos filmes. Alguns eu já vi e veria de novo, como Três vezes amor e Um amor para recordar. Fiquei curiosa pelo Simplesmente acontece e os de terror eu morro de medo, mas já vi alguns também.
    Adorei o post e nada melhor que um filme para curtimos uma noite de amor.
    Beijos,
    Denise
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,

    Ótima indicações.
    Sou fascinada por Simplesmente Acontece(confesso que gosto mais do filme haha), Namoro ou Liberdade que é hilário...Boneco do Mal nem é tão terror assim hehe.

    Os demais vou assistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, bela seleção de filmes!
    Dos romances não li nenhum, uau! :O Acho que não sou tão romântica, hahaha.
    Mas quero muito assistir Simplesmente acontece, só por causa do ator, confesso. :P
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Não estou namorando e por isso as dicas não valeram para mim, rs, mas fiquei chocada ao descobrir que não vi quase nenhum filme da sua postagem! Só vi Os Vingadores e Jogos Vorazes, ou seja, sou meio que um fracasso nesse quesito... rs... leio tanto que me esqueço de ver filmes! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Mayara.

    Todos os filmes são bons, já assisti quase todos que foram citados e ainda não assisti o Namoro ou Liberdade e Boneco do Mal. Namoro e Liberdade não conhecia e com certeza vou querer conferir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Hoje tô aproveitando para assistir uns filmes mesmo. Amei a sua lista, dentre eles eu gosto de "Para Sempre", "Te amarei para sempre". AMO DE PAIXÃO o filme "Um amor para recordar", "Como não esquecer essa garota","Simplesmente Acontece" e "O melhor de mim".
    "Jogos de amor em Las Vegas" eu não vi e nem "Três vezes amor". Tem outros que não vi, vou anotar a dica.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Olá. Fora os de aventura, ficção e terror, adorei todas as suas indicações! "Para sempre", "Um amor para recordar" e "o melhor de mim" já me fizeram chorar demais, com cenas lindas, delicadas e marcantes. Alguns dos demais anotei em minha lista de filmes. E adorei o bom humor do post quanto aos filmes de terror (para agarrar o seu amor... de medo né? Sei! Kkkkkkkkk).
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Aqui no RS o dia dos namorados foi gelado e claro que eu e o marido aproveitamos para assistir TV, mais precisamente séries.
    Menina você colocou tantas dicas nesse post, alguns eu já assisti, mas tem uns que coloquei na lista para assistir, você indicou só filme bom.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quanto filme. Sabe que eu me lembrei de vários vendo alguns personagens aqui. Mas Melhor de mim eu gostei só acho que o final foi diferente do livro e Simplesmente Acontece também adorei. Você colocou filmes ótimos, mas lembro de tantos que acabo assistindo só filmes de ação também, apesar de não estar namorando. hahahahha

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei com vontade de ver Para Sempre. Um amor para recordar é um filme que quero ver a tempos mas não consegui até hoje.Jogo de Amor em Las Vegas é muito legal. Os vingadores é sem comentário né? Esse é o tipo defilme que eu vejo com meu boy.

    ResponderExcluir
  20. Opaaa!!!!Muitos filmes maravilhosos!!! Assisti a maioria deles, e realmente nesse frio que ta fazendo aqui, o melhor que tá tendo é se enfiar debaixo da coberta com um pote de pipoca e assistir um bom filme do lado do namorado. Gostei das dicas e vou assistir aqueles que ainda não vi.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. caramba!!!!

    quanta dica!!!!

    romance não faz muito a minha cabeça não....mas os outro...ah amei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Adorei o seu post, tem filme para todos os gostos. =)

    Simplesmente Acontece <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Uau quanto filme, mas confesso que já assisti quase todos. kkkk
    Tem pra todos os gêneros ai, confesso que nos romances, mesmo não gostando, chorei horrores, principalmente nos primeiros citaos.
    http://kammyriquelme.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Adorei as dicas, mesmo não tendo namorado :/
    Já assisti as listas de romance e de aventura inteiras. Kkkkkkkkkkkk
    Dicas anotadas.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  25. Olá, legal ver uma dica de filmes tão diversificada. Assisti a maioria deles e outros quero conferir o mais rápido possível (principalmente os de terror). Abraços

    ResponderExcluir
  26. OPie
    jesus, quanto filme hahaha Para sempre eu odiei apesar de etr adorado o livro e quero muito terminar Pecado original pois só comecei, amo Um amor para recordar, muitos filmes legais citados, gostei

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^