Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

23 de junho de 2016

Resenha: Em Seus Braços.

Título: Em Seus Braços.
 
Autora: Arícia Aguiar e Suany Anjos.
 
Série: Sem Limites #1.
 
Editora: Independente.
 
Páginas: 231.             Ano: 2015.
 
Idioma: Português.
 
ISBN: B019TDLNWC.
 
Skoob: aqui.

*E-book cedido gentilmente pelas autoras para resenha.


Brooke Smith é uma investidora que de noite assume uma nova identidade tornando-se Samantha Livine, uma acompanhante de luxo que tem os melhores e famosos clientes em sua cama. Começou com esse emprego quando não tinha mais como se sustentar, mas tudo isso se tornou um pequeno império e muito mais, tornou-se prazer.
Em uma noite de folga, os serviços de Samantha são requisitados por Timothy St. Jones. No começo Samantha pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Como Timothy St. Jones podia estar requisitando seus serviços? Ele era um ator em ascensão. Ela havia cansado de ver os filmes de ação que ele fazia somente para admirar o corpo dele, mas tudo se prova que não é mentira e é desejo a primeira vista.
Timothy St. Jones é um ator de Hollywood em ascensão. Está em uma pequena cidade, pois está prestes a rodar o seu mais novo filme. Há muito tempo atrás St. Jones havia estado naquela mesma cidade e havia visto uma mulher que ele considerou linda, e nunca a esqueceu. Quando Timothy percebe que aquele é o momento perfeito para ter Samantha Livine em seus braços e em sua cama ela a chama.
Mas o ator não estava contando com a jogada do destino e que a química pudesse ser muito forte entre eles e Timothy logo percebe que uma noite com Samantha não é o suficiente. Ele quer mais.
Ele quer saber quem ela é de verdade.
Ela quer uma família.
Ele quer dizer que ela é somente dele.
Ela quer amar sem medo.
Mas o mundo dos dois é completamente diferente e esse pode ser o motivo pelo qual os dois não possam viver esse grande amor.

Hello my friends, aqui estou eu novamente... e dessa vez trago uma resenha fresquinha do livro Em Seu Braços, das  digníssimas beldades: Arícia Aguiar e Suany Anjos.
Antes de iniciarmos a resenha propriamente dita, preciso confessar algo e acreditem... estou corando ao escrever isso: O livro é extremamente excitante, sinto como se as escritoras fossem as criadoras das teorias por trás do Kama Sutra - rsrsrsrs.

Admito que o gênero em questão não é o meu favorito, mas sempre que possível dou umas escapadinhas e acabo lendo um livro, digamos, mais quente...
 
Em Seus Braços me prendeu por três motivos, que serão citados abaixo:
  • Enredo interessante: Já li livros em que 95 % da história consiste em sexo e o restante não passa de um romancezinho básico sem nexo algum, se eu quero  pornô eu visito o redtube rsrsrsrs. Antes que me entendam mal, Em Seus Braços NÃO É UM DESSES LIVROS. Ele possui um enredo super, ultra, envolvente. É um livro que nos prende do início ao fim
  • Personagens cativantes: TODOS os personagens do livro possuem uma história interessante, o que acaba facilitando o Imprinting (entendedores entenderão) que precisamos sentir sempre que iniciamos uma nova leitura. 
  • Cenas de sexo fofas: As cenas do tipo existentes no livro em questão são extremamente fofas, Samantha e Timothy viraram meus amorzinhos. SZ  Super shippo.  
Além dos elementos citados acima, outra coisa que me chamou atenção foi a quebra total de estereótipos já enraizados em nossa sociedade. QUERIDOS, A PROTAGONISTA É UMA PROSTITUTA. SZ
Preciso dizer que amei esse fato? Raziel deve ter ouvido minhas preces, amo protagonistas não convencionais.

Suany e Arícia suas lindas, obrigado por me apresentarem a Samantha, estava precisando ler algo do tipo na literatura brasileira. As senhoras são lacradoras profissionais. #MachistasNãoPassarão
Preciso dizer que a Suany e a Arícia são mestres na área de derrubar forninhos. PELOS 7 QUE FINAL FOI ESSE? Necessito de uma continuação. To pensando seriamente em prender essas duas em uma gaiola e obriga-las a escreverem o dia todo... brincadeirinha, não sou tão maldoso.


 
E QUE VENHAM MAIS LIVROS SZ
 
Minha nota:
 
 

24 comentários :

  1. O LT quer me matar do coração! Ah eles querem... Eu estava ansiosa para ler a opinião do Z. Gente, acreditem, durante a leitura dele, eu fui ameaçada, amada, odiada! Isso pq ele amooou Samantha! Mas acho mesmo q ele gostou mais do Tim! ^_^ Né Z.?
    Eu só tenho que agradecer. Pelo apoio, pelo carinho... Eu desejo que todo autor tenha ao menos um blog q seja tão parceiro quanto o LT é comigo e com a Suh. Z. é um querido por atiçar minha curiosidade ao extremo para ler a resenha, hoje mesmo estávamos falando sobre ela. Dona Ana disse q não ia me deixar ler de jeito nenhum. Bom, o livro É hot, fizemos uma Samantha que sabe o que quer e se assume. Uma protagonista sem máscaras, ela se entrega é vive seus momentos. Fico feliz que tenha gostado! O livro dois vem aí! B-)
    Muito obrigada! Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por me apresentar a Samatha *-*

      Excluir
  2. Confesso que a resenha me deu até um Up para continuar escrevendo o livro dois... Muito obrigada pelas palavras ditas e pelo apoio dado e fico feliz que tenha gostado tanto dos personagens quanto da história em si! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,fico muito feliz em saber disso. E que venha o livro 2 :)

      Excluir
  3. kkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri quando vc disse que estava corando ao escrever que o livro é excitante. Eu não curto o gênero, mas esses 3 motivos que te prendeu vão ser os 3 motivos a me levar a lê-lo também. Bom saber que as cenas de sexo são fofas, pois detesto aquelas vulgares kkkkkk e saber que cada personagem tem uma história interessante me deixou bemm curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz :) Espero que goste da leitura :*

      Excluir
  4. Olá, eu gosto desse gênero e estou sempre lendo livros nesse tema. Não conhecia esse e vendo pela capa eu não o pegaria para ler, mas lendo a sinopse eu fiquei curiosa. Confesso que esperava ver sobre a trama na sua resenha, mas você somente mostrou suas impressões. Sei que muitas vezes para não dar spoiler é preciso evitar falar um pouco, mas gostaria de saber um pouco mais sobre o desenvolvimento. Mas enfim, gostei de saber o quanto a obra lhe agradou e tendo em vista todo esse entusiasmo eu fiquei muito curiosa para ler o livro também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima leitura!!! E obrigado pela dica :)

      Excluir
  5. Confesso e não nego! essa leitura não é muito minha praia, quer dizer meu gênero de leitura, certas coisas prefiro viver que ler rsrsrs, e a dois e sem nenhum tipo de puritanismo (o.0)rsrsrsr. Meus livros são mas dentro da academia fora da literatura propriamente dita, apenas de amar um conto magico rsrsrsr. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, como vai?

    Confesso que não gosto de gênero, sei que uma pitadinha de erotismo é até ótima para apimentar o enredo, mas ultimamente pornografia virou literatura. (Não estou dizendo que essa seja uma delas, não li a obra, por isso não posso opinar) Enfim, até posso ler a obra por se tratar de um nacional, gosto de dar uma força para os escritores brasileiros, não pela obra em si.

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda ♥ Nao conhecia a obra nem as autoras!
    Amei conhecer um pouco de tudo e curti a premissa do livro.
    Espero poder ler em breve.
    Sucesso as autoras

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Poxa infelizmente a obra dessa vez não despertou muito meu interesse, então pularei a dica, desejo que muitos gostem e leiam. Sua resenha está incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Não conhecia o livro e nem as autoras. Não bem o tipo de livro que eu gosto de ler, mas fiquei curioso. Vou anotar a dica. Ah, a capa também está legal =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não conhecia o livro e nem as autoras. Não bem o tipo de livro que eu gosto de ler, mas fiquei curioso. Vou anotar a dica. Ah, a capa também está legal =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a premissa do livro, e o fato da protagonista fugir um pouco dos estereótipos de mocinha ingênua. Fiquei bem curiosa para conferir, apesar de não curtir TANTO livro hots. E esse parece pegar fogo! hahah Adorei a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. o começo da sinopse me lembrou um pouco A Garota do Calendário. Mas só o começo.
    Não é um livro que eu leria no momento, por não me atrair tanto...
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  13. Pra começar, essa capa é maravilhosa!
    E por sua resenha pude perceber que é o tipo de livro que eu amo, romance, um certo suspense, e um hot mais bonitinho! rsrsr
    Vou adicionar no skoob!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do desenvolvimento da história, o fato de não ser feito de apenas cenas HOT me surpreendeu, alem de tudo achei interessei fato de conseguirmos fazer um Imprinting com os personagens rsrs, fiquei muito curiosa e espero ler em breve

    ResponderExcluir
  15. Oi Zaqueu, tudo bem?
    Nossa, os fãs das autoras devem estar surtando. Parece ser uma ótima dica para os apaixonados do gênero, ainda mais que elas estão ousando ao quebrar esteriótipos!!! Sua resenha ficou ótima, achei bem divertida. Sucesso para as autoras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie
    nossa, que bom que a leitura te agradou tanto, não é meu gênero favorito no momento mas o enredo está bem legal e a resenha também, bela dica para quem adora um bom romance

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi.


    Acho que já li (ou vi) esse livro em algum lugar, não sei se estou confundindo com outro livro que tenha lido no Wattpad, mas enfim. É uma história bem interessante e faz o meu gênero de leitura. Ótima resenha!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Romances não fazem parte da minha lista de gêneros. Nem mesmo os hots. Mas, achei interessante você dizer que ele é um hot onde as cenas de sexo não são explícitas e tem um envolvimento mais romântico entre o casal. É uma das poucas resenhas que leio de livro hot que vejo isso.

    Bjus e Abraços,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei a resenha, não conhecia o livro e gostei do enredo. Adoro quando a leitura é agradável e excede as expectativas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^