Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

15 de junho de 2016

[Indicações do Wattpad] Inimigos dos Noivos


Oi Gente! To sumida né? Desculpem o sumiço, o tempo anda de sacanagem comigo. Mas não deixei esse cantinho não, vou estar menos aqui, mas estarei sempre que der por aqui. Vamos ao que interessa. A indicação de hoje.

Livro da Autora Bruna Xavier – Inimigos dos Noivos – Em andamento.



Sinopse:
O que fazer quando sua melhor amiga te passa a perna no trabalho? Acabar com a cerimônia do casamento dela, é claro. 


Emma é a amiga fiel de Carol tempo o suficiente para ajudar a organizar o casamento dela com seu irmão. O que ela não esperava era ser traída descaradamente. Emma cansou de ser a acompanhante, capacho, segunda opção... ops, enfim, ela quer dar o troco. 


Só não sabe como. O que fazer depois de ser humilhado publicamente pela ex-namorada em seu próprio show? Querer vingança, é claro. 


Daniel é o baixista de uma banda de rock nacional. Aclamado por seus fãs, amado pelas mulheres, todos querem um pedaço dele. Quando recebe o convite para ser o padrinho de casamento de um amigo de infância, ele não esperava ver que a noiva também fosse alguém de seu passado. 


Alguém que o humilhou publicamente na frente de milhares de pessoas... Ele só tem que se manter longe da noiva e não esganar a irmã do noivo.


Mas e juntos?

Daniel e Emma podem ser uma boa dupla para estragar o casamento. Nada de cancelamento, eles não são tão cruéis... Apenas tudo longe da perfeição, e o mais próximo de um desastre.


Mas... E quando as coisas saem do controle, e eles descobrem que há mais alguém interessado em destruir não só a cerimônia, mas também os dois?


Minha Visão:

E se depois de ter feito tudo e mais um pouco por sua melhor amiga ela te traísse? Até mesmo ter jogado o lindo do seu irmão nas garras dela e mesmo assim levar uma apunhalada nas costas? Você se vingaria? Se juntaria ao cara que tu ajudou a humilhar, pra sabotar o casamento do seu irmão com aquela que deveria ser eternamente grata a você?

Esse é o dilema de Emma que após ser traída pela sua melhora amiga recebe a proposta de estragar aquilo que é o maior sonho de Caroline, seu casamento com o amor de infância. Emma juntamente com Daniel irá elaborar um plano para que todo o dia “perfeito” de Carol seja um desastre completo. Eles só não estão prontos para todos os contra tempos que irão encontrar.

História sendo reescrita pela autora, estou bem no inicio, mas de cara já me apaixonei pela escrita e os personagens: Emma e Daniel. Ela tem um jeito bem cômico, bem atrapalhada, precisa melhorar sua auto estima e se tornar mais segura. Daniel passou por perdas que o fizeram amadurecer, mesmo assim precisa se reencontrar. Estou na torcida para que essa dupla junta consiga achar seu caminho. Amo história com humor, drama e claro romance, ainda não sei se Daniel e Emma serão um casal, estou na torcida que sim rsrsrs....enfim espero que você de uma chance na história que no meu ponto de vista super vale apena.


Entrevista:

1.[Blog – Dan] Quais são suas obras?

Bruna Xavier: Inimigos dos Noivos, Conselhos amorosos de Miss Austen e mais um projeto que ainda vai sair do papel.

2.[Blog – Dan] Fale um pouco sobre sua obra “Inimigos Dos Noivos”

Bruna Xavier: Inimigos dos Noivos foi muito divertido de escrever na primeira vez porque eu amo chick lit e comédias românticas. Além disso, adorl referências, quem for atento perceberá que algumas cenas inspiradas em filmes ou até referências ao "mundo real". Já me perguntaram o motivo de estar reescrevendo (e até bronca já levei...), mas foi meu primeiro livro e senti a necessidade de reescrever e amadurecer os personagens e mudar alguns pontos cruciais.

3. [Blog – Dan] Tem algum projeto de publicação de alguma de suas obras?

Bruna Xavier: Por incrível que pareça, não. Apesar de ser um sonho, acredito que não seja o momento de publicar por enquanto. Eu quero reescrever algumas obras e para isso tenho que me dedicar 100%, a elas e revisar para que estejam "no ponto" para quem sabe futuramente publicar ou colocar na Amazon.

4 .[Blog – Dan] Como conheceu a plataforma do Wattpad?

Bruna Xavier: Em um grupo sobre livros! Alguém estava divulgando uma história e fiquei curiosa. Até então eu nunca tinha participado de uma plataforma de histórias, apesar de já escrever desde os 15 anos.

5. [Blog – Dan] Quem é a autora Bruna Xavier?

Bruna Xavier: Uma leitora eclética, escritora em amadurecimento e uma viajante cheia de lugares para ir e nenhum dinheiro...

6. [Blog – Dan] Para finalizar deixe um recado para todos os leitores.

Bruna Xavier: É cliche dizer isso... Mas leiam sempre! A leitura abre nossa mente para outros "mundos", nos faz questionar esse mundo, rompe preconceitos e às vezes podemos encontrar nela as respostas que procuramos.


Bruna Xavier, muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo para responder as perguntas. Espero que logo chegue o momento de publicar para ter em mãos esse livro que me já me prendeu nos primeiro capítulos. Estamos todos torcendo pelo seu sucesso.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Não deixem de comentar no post a sua opinião, nos contar se já leu, se ficou interessado ou de deixar suas perguntas nos comentários.

Até a próxima!!!


16 comentários :

  1. Achei bem interessante a sinopse, parece ser divertido, talvez eu leia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, aprece ser muito engraçado esse livro, irei da uma procurada por ele e dar uma olhada, quem sabe eu goste mesmo, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Danusia
    Ainda não conhecia o livro. Eu reservei alguns para ler no WattPad, mas por falta de tempo de ler no computador acabei deixando de lado. Quem sabe nessas férias.
    Que bom que está gostando da escrita da autora, espero que continue gostando até o final e traga resenha para a gente!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    A indicação aprece ser realmente fabulosa menina, mas infelizmente o gênero não desperta muito meu interesse, então pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah, adoro uma comédia romântica!! Vou entrar no wattpad pra conhecer.
    E que escritora mais querida né? Adorei, muito sucesso pra ela! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá
    É uma história bem usada em filmes da sessão da tarde, mas mesmo assim parece super divertido, gosto dessas histórias do tipo 'vingança'
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Adoro conhecer novas histórias no Wattpad, sempre estou a procura de novas para ler. Toda semana encontro algumas muito boa. Vou adicionar essa na minha biblioteca para ler depois!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, essa história deve ser bem divertida! Fico só imaginando tudo o que vai acontecer durante os capitulos. Eu não tenho o costume de acompanhar o wattpad mas tem cada historia boa saindo dessa rede \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Opa! Uma boa indicação pra ler no wattpad, vou aproveitar e ler assim que acabar a semana de provas.

    ResponderExcluir
  10. Olá! O livro parece ser muito interessante e gostei ainda mais da autora ter decidido reescrever, afinal, primeiros trabalhos sempre precisam de mais cuidados na ortografia e até mesmo na história. Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Gosto de comédia romântica, e gostei da tua opinião sobre o livro, acredito que é uma boa leitura para uma tarde fria de inverno. Não conhecia a autora e gostei da entrevista.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oie
    nunca tive contato com o wattpad pois não curto muito ler livros digitais mas mesmo assim, boa dica pois tem muita gente adorando e espero que o pessoal curta a história

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, adoro ler no wattpad, mas já faz um tempinho que não apareço. Adorei a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. oi

    nunca li no wattpad...já instalei o aplicativo, não usei e acabei tirando do celular!!!

    mas gostei da dica...de repente eu reinstalo para conhecer a obra!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou leitora de wattpad. Não gosto muito do formato de leitura da plataforma.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,você que teve contato com a Bruna, saberia informar se ela vai terminar de postar no wattpad o livro??? Ela abandonou as postagens a muito tempo e as leitoras estão curiosas e ansiosas por mais (me incluo totalmente). Se você tiver como contacta-lá e perguntar seria muito bom!! Enfim, obrigada!! Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^