Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

18 de junho de 2016

Principais Lançamentos: Junho de 2016.


Oiiii gente!!!!

Vamos falar sobre o desejo de querer ser rica e comprar tudo que é livro que vê pela frente?

Com vocês... os lançamentos desse mês!!!!




Título: A Caminho do Altar.
Autora: Julia Quinn.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 14 de junho.
Onde compraraqui.

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.

O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.

Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?
A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.




Título: Em Algum Lugar nas Estrelas.
Autor: Clare Vanderpool.
Editora: DarkSide.
Lançamento: 10 de junho.
Onde Comprar: aqui.

EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS é um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden.
Early, um nome que poderia ser traduzido como precoce, é uma descrição muito adequada para um prodígio como ele, que decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Mas, por trás de sua genialidade, há uma enorme dificuldade de se relacionar com o mundo e de lidar com seus sentimentos e com as pessoas ao seu redor.
Obsessivo, Early Auden tem regras específicas sobre que músicas deve ouvir em cada dia da semana: Louis Armstrong às segundas; Sinatra às quartas; Glenn Miller às sextas; Mozart aos domingos e Billie Holiday sempre que estiver chovendo. Seu comportamento é um dos muitos indícios da síndrome de Asperger, uma forma branda de autismo que só seria descoberta muito tempo depois da Segunda Guerra, e que inspirou personagens já clássicos como o Sr. Spock (Star Trek), o Dr. House e Sheldon Cooper (The Big Bang Theory).
Quando chegam as festas de fim de ano, a escola fica vazia. Todos os alunos voltam paracasa, para celebrar com suas famílias. Todos, menos Jack e Early. Os dois aproveitam a solidão involuntária e partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.
EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS é uma daquelas grandes histórias que permanecem com você por muito tempo, perfeita para ler entre amigos ou passar de pai para filho. Tudo que é real pode ser uma grande fantasia ou uma coincidência inevitável. Somos muito mais que um simples desejo do acaso. Nossos caminhos vão se cruzar no primeiro semestre de 2016 nesta obra premiada com o Printz Honow Award em 2016, indicada a outra dezena de prêmios e eleita o livro do ano em dezenas de listas preparadas pelos leitores.



Título: A Garota Italiana.
Autor: Lucinda Riley.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 04 de junho.
Onde Comprar: aqui.

Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música.
Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.
Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.



Título: Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada.

Autor: J. K. Rowling.
Editora: Rocco.
Lançamento: 01 de junho.
Onde Comprar: aqui.

Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada. 
Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.


Título: A Garota do Calendário - Janeiro.
Autor: Audrey Carlan.
Editora: Verus.
Lançamento: 13 de junho.
Onde Comprar: aqui.

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Título: A Garota do Calendário - Fevereiro.
Autor: Audrey Carlan.
Editora: Verus.
Lançamento: 13 de junho.
Onde Comprar: aqui.

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


Título: Meio Rei.

Autor: Joe Abercrombie.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 01 de junho.
Onde Comprar: aqui.

“Uma construção de mundo grandiosa, personagens maravilhosos e cenas de ação extraordinárias... Meio rei é o meu livro favorito de Abercrombie, e isso quer dizer muita coisa.” – Patrick Rothfuss, autor de O nome do vento
“Assim como em todas as obras de Abercrombie, aqui a linha entre o bem e o mal é tênue e nada ocorre segundo as expectativas. Meio rei é definitivamente uma aventura com A maiúsculo.” – Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e os Olimpianos
Ganhador do prêmio Locus, Meio rei foi considerado, em 2014, uma das 5 melhores obras de fantasia pelo The Washington Post e um dos 10 melhores livros para jovens pela Time.
Jurei vingar a morte do meu pai. Posso até ser meio homem, mas sou capaz de fazer um juramento por inteiro.
Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem.
Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava.
Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo.
Joe Abercrombie nos apresenta um protagonista surpreendente, numa história de percalços e amadurecimento que abre a trilogia Mar Despedaçado. 


Título: A Fera Em Mim.
Autor: Serena Valentino.
Editora: Universo dos Livros.
Lançamento: 06 de junho.
Onde Comprar: aqui.

Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em A fera em mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos- A Bela e a Fera! 


Título: Lugar Nenhum.
Autor: Neil Gaiman.
Editora: Intrínseca.
Lançamento: 22 de junho.
Onde Comprar: aqui.

Publicado pela primeira vez em 1997, a partir do roteiro para uma série de TV, o sombrio e hipnótico Lugar Nenhum, primeiro romance de Neil Gaiman, anunciou a chegada de um grande nome da literatura contemporânea e se tornou um marco da fantasia urbana. Ao longo dos anos, diferentes versões foram publicadas nos Estados Unidos e na Inglaterra, e Neil Gaiman elaborou, a partir desse material, um texto que viesse a ser definitivo: esta edição preferida do autor.Em Lugar Nenhum, Richard Mayhew é um homem simples de coração bom que tem a vida transformada quando ajuda uma jovem que encontra ferida numa calçada. De um dia para o outro, Richard se torna invisível na Londres que sempre conheceu: não tem mais trabalho, não tem mais noiva, não tem mais casa. Para recuperar sua vida, ele se embrenha em um mundo que nunca sonhou existir, uma cidade que se abre nos esgotos e nos túneis subterrâneos: a chamada Londres de Baixo, em que personagens únicos e cenários mirabolantes fazem a Londres de Cima parecer uma mera paisagem cinza.Com muita ação, um bom humor peculiar e evocações sombrias de um mundo fantástico, Lugar Nenhum é leitura indispensável para os fãs de Neil Gaiman e um rico prazer para os que ainda não conhecem o autor.
• O oceano no fim do caminho, de 2013, primeiro romance do autor publicado pela Intrínseca, vendeu mais de 60 mil exemplares e colocou Neil Gaiman nas listas de mais vendidos do Brasil pela primeira vez.


Título: Código Malicioso.

Autor: Meredith Wild.
Editora: HarperCollins Brasil.
Lançamento: 13 de junho.
Onde Comprar: aqui.

Dias depois de seu casamento, Blake e Erica Landon embarcam em sua lua de mel. Mas justamente quando seus problemas pareciam ter acabado, um escândalo envolvendo o candidato a governador Daniel Fitzgerald ameaça a nova paz. Blake se encontra no centro da controvérsia, assombrado por seu passado de hacker. Quando Blake desafia as autoridades, eles conseguirão superar este novo desafio?


Título: Noite Sobre as Águas.

Autor: Ken Follett.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 08 de junho.
Onde Comprar: aqui.

Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes do conflito. 
A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado. 
Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, porém numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição. 
Em Noite sobre as águas, Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar as histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante voo cinco estrelas.


Título: Sem Olhar para Trás.


Autor: Lycia Barros.
Editora: Valentina.
Lançamento: 11 de junho.
Onde Comprar: aqui.

O novo romance da escritora Lycia Barros narra um drama super comum da sociedade ao longo dos séculos. Um mal que acomete, principalmente, as mulheres. Afinal, quando coagidas, agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciadas por nossos medos. No entanto, muitas vezes o sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito. E sempre há tempo para refazermos a nossa trajetória, onde algo surpreendente pode estar nos esperando no fim da linha. Esse é o foco da história de Agatha: é preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reação é maior.


Título: A Caçadora de Bruxos.


Autor: Virginia Boecker.
Editora: Galera Record.
Lançamento: 17 de junho.
Onde Comprar: aqui.

No mesmo estilo de Guerra dos Tronos, “A Caçadora de Bruxos” reconstrói uma Inglaterra medieval mítica, com magia e muita intriga políticaNa Ânglia do século XVI, a prática da magia é ilegal e infratores são queimados nas fogueiras. Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxos do rei: ela localiza e captura Reformistas, rebeldes suspeitos de praticar feitiçaria para que sejam julgados e executados, conforme manda a lei. Até que, inexplicavelmente, ela é incriminada e acaba presa sob a acusação de praticar a arte que se dedicou a erradicar. A salvação, no entanto, acaba vindo na forma de seu maior inimigo: Nicholas Perevil, o mago mais poderoso e procurado de Ânglia. À medida que Elizabeth se associa aos Reformistas, suas crenças sobre a legitimidade da proibição da magia são profundamente abaladas. Ela se vê em meio a uma contenda política de proporções épicas e percebe que seus antigos aliados agora são seus inimigos mortais. Será que Elizabeth está pronta para decidir de qual lado está sua lealdade, afinal de contas?



Título: Coração Perverso.


Autor: Leisa Rayven.
Editora: Globo Alt.
Lançamento: 29 de junho.
Onde Comprar: aqui.
Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...


Título: Neve e Cinzas.
Autor: Sara Raasch.
Editora: HarperCoppers Brasil.
Lançamento: 13 de junho.
Onde Comprar: aqui.

Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos. A estreia de Sara Raasch é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e a capacidade de determinar o próprio destino. 



Título: Guerreiros não nascem prontos.
Autor: José Luiz Tejon.
Editora: Gente.
Lançamento: 05 de junho.
Onde Comprar: aqui.


DESCUBRA COMO A SABEDORIA DOS GRANDES GUERREIROS PODE AJUDÁ-LO A CONQUISTAR SEUS SONHOS E EDUCAR SUAS CRIANÇAS
Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.
Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda aqui:
- Construa sua identidade
- Saiba o que você representa
- Não deixe que os outros o definam
- Aceite seus próprios desafios
- Não tenha medo de ser o primeiro
O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida.


Título: Motivos para Sorrir.
Autor: Manoela Antelo e Luan Novitt.
Editora: Única.
Lançamento: 29 de maio.
Onde Comprar: aqui.

Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero
Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.
Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.
Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.
Aqui você vai encontrar:
- Manu por Luan e Luan por Manu
- Segredos que ninguém sabe sobre eles
- Textos sobre a vida entre família e amigos
-Páginas interativas para os leitores de todas as idades
Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir 





Ai ai gente... 

E ai, o bolso?

Eu quero ser RICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Genteeee cada lançamento maravilhoso... eu quero todos e vocês?

Coloquem aqui embaixo para mim os livros que vocês mais gostaram e desejam.

Por hoje é isso pessoal...






23 comentários :

  1. Amei todos!!!
    Essa capa do Harry Potter está maravilhosa!!!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esse livro do Ken Follett seja ótimo ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oie! Quanta delícia né? Quero um monte dessa lista, inclusive estou lendo um já, que é o noite sobre as águas, do ken follet, peguei em parceria com a arqueiro o ebook. Dos que eu fiquei desejando são: a caminho do altar, a garota italiana, a garota do calendário janeiro e fevereiro, sem olhar para trás, a caçadora de bruxos e neve e cinzas. Ai precisamos encher o bolso e triplicar o tempo para ler tanta coisa.

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh <3 Como lidar com isso? Eu não consigo!

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima seleção. Estou muito curiosa com o lançamento da Verus, essa série A Garota do Calendário promete ser avassaladora.

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Eu também queria ser rica kkkkkkk
    Vários chamou minha atenção, mas como é impossível para o bolso. Os que mais interessaram e posso a vir adquirir são: Noite sobre as águas, A caminho do altar (preciso continuar a série!) e o da DarkSide, não resisto!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nem me fale. Enquanto o povo queria ser rico para comprar roupas e sapatos eu queria uma estante enorme e livros muitos livros heh. Esse livro da Julia já está nos meus desejados e a edição ilustrada do Harry eu acabei de comprar agora de manhã. Não aguentei. Meio Rei também me interessa muito.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Como lidar com tanto lançamento bom? Simplesmente não tem como!!! Já quero o da Julia Quinn e o da Lucinda Riley. O da Lycia Barros também me parece excelente.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Estou com vontade de te matar por causa desse post! Queria ser rica pra poder comprar todos eles rsrsrs...
    A garota italiana e Sem olhar pra trás parecem ser livros bem interessantes ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii, tudo bem
    Gente quanto lançamento incrível, quero comprar todos para ontem huahauahauahua principalmente o da Darkside.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Sobre esses lançamentos: quero todos! Principalmente Em Algum Lugar nas Estrelas e Neve & Cinzas que parece ser simplesmente INCRÍVEL! Ah, quero também A Garota do Calendário! Super curiosa com essas leituras. E A Garota Italiana eu solicitei para a editora, espero gostar <3
    Beijos! Ótimo post :D

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ser rica reaaaaaal. Quem sabe um dia né! Poder comprar todos os livros que eu quiser sem preocupações. Os lançamentos que mais quero são os livros da Garota do calendário e a versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal *-*
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  13. Meu deus, quantos lançamentos incríveis, quero praticamente todos!
    Essa edição de HP está me matando, ela é muito linda, mas ainda está tão caraaa! :(
    Não sabia desse livro da Fera, fiquei muito curiosa para ler, e adorei a capa!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Ótimos lançamentos não é?? Essa edição de Harry Potter e a Pedra Filosofal está lindoooo, já estou querendo...hahaha. E acabei de adquirir o A garota do calendário e estou louca para ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Lançamentos da DarkSide são sempre ótimos né?
    Recebi os dois volumes de A garota do calendário mas não sou fã do genero rs
    Harry Potter ilustrado é um sonho, pena que ta caro.
    Lugar Nenhum eu li a primeira edição e não entendi a história rs

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    É até dificil escolher um livro entre tantos para ler! Eu já li o primeiro A Garota do Calendário e gostei bastante, espero gostar dos próximos. Estou curiosa e sei que vou suspirar com o livro da Julia Quinn. E o da Lucinda será aquele tipo de livro que vou me emocionar.
    Bjs!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  17. Oi.

    Não posso olhar para esses lançamentos, porque se não vou querer comprar todos, e no momento isso é impossível. Já estou de olho em alguns e só esperando ter a chance de comprar e ler, não vejo a hora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Também queria ser "ryca" e comprar todos esses livros. Também queria ter mais tempo rsrsrs
    Adoro os lançamentos e fico doidinha por vários. Eu já os dois livros A Garota do Calendário e amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi
    o que mais me chamou atenção foi Em algum lugar nas estrelas, essa capa está simplesmente maravilhosa e ameeeei o enredo, A garota do calendário eu recebi mas por enquanto não lerei, ótimos lançamentos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Geeeeente qto livro bom....queri quase todos, mas do HP é o mais necessito

    ResponderExcluir
  21. Adoro post de lançamentos...muita coisa boa. Já quero o da DarkSide, o novo do Neil Gaiman e mesmo eu não curtindo o gênero estou curiosa pela série 'A Garota do calendário'. HP ilustrado eu tentei resistir, mas a promo de R$ 59,90 me pegou!

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Adorei o post e amei todos os lançamentos, mas sempre tem aqueles que te chamam mais atenção, não é mesmo? Estou louca para ler Em Algum Lugar nas Estrelas, Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada, Noite Sobre as Águas e Neve e Cinzas. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Quantos lançamentos ótimos, dentre eles vou ler “A caminho do altar (adoro essa família Bridgerton)”, “A garota do calendário (Janeiro e Fevereiro)”. Também sou louca para ler “Em algum lugar nas estrelas”.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^