Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

25 de abril de 2016

[Viajando pelo GBU] Primeira Edição - Descobrindo todas as formas de Amor.



O GBU reuniu-se para realizar o projeto do primeiro livro viajante do grupo, com o intuito de fazer com que seus participantes interajam mais e também de apoiar autores e/ou editoras parceiras dos Blogs membros do GBU.

O Livros & Tal faz parte deste projeto, e é por isso que hoje, estou aqui, com grande prazer, para anunciar que o projeto teve início: Viajando pelo GBU!

Conchego das Letras é o Blog que está dando o ponta-pé inicial a esse projeto com um livro nacional muito bacana!

 Através deste projeto, traremos para vocês, leitores do Livros & Tal e dos Blogs do GBU, resenhas de livros selecionados, com uma opinião sincera sobre a obra e o link para os outros blogs participantes, de forma que vocês possam comparar as opiniões e quem sabe venham a se interessas pelas obras. 


O primeiro livro a Viajar pelo GBU é:

Descobrindo todas as formas de Amor

Sinopse: O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.

Regras gerais:

  1. Todos os participantes vão utilizar o Banner da ação enquanto essa estiver ativa. 
  2. A lista de sequência de leituras será previamente definida. 
  3. O primeiro Blog a ler o livro é o que o conseguiu e o está fornecendo para ação. 
  4. Cada Blog tem 20 dias para realizar a leitura e enviar o livro para o próximo participante. Ou seja: cada Blog terá 1 mês com o livro (20 dias para ler e 10 para que o livro chegue ao próximo Blog).
  5. Sempre que realizar o envio para o próximo participante, o Blog que enviou deve passar o código de rastreio para que o próximo acompanhei no site dos correios. 
  6. As resenhas devem ser postadas em até 15 dias após a leitura do livro. 
  7. Cada um que ler deve deixar sua assinatura e a data na contracapa do livro como registo da participação. 
  8. No final do projeto, o último a ler envia o livro para o Blog de onde ele se originou (para o fornecedor do livro). 

Blogs participantes:

1. Conchego das Letras - Daya Maciel - Abril.
2. As 1001 Nuccias - Nuccia de Cicco - Maio. 
3. Virando a Página - Daiane Marinho - Junho.
4. Clube do Livro e Amigos - Giuliana Sperandio - Julho.
5. Livro & Tal - Ana Luz - Agosto.


Idealização: Bogueiras Unidas (GBU).
Realização GBU: Clube do Livro & AmigosAs 1001 NucciasVirando a Página, Livros & Tal e Conchego das Letras.


Quero aproveitar para agradecer a autora que forneceu gentilmente um exemplar para o Conchego das Letras que está proporcionando essa primeira edição do VGBU!

Conheça o GBU melhor - clicando aqui.



Não deixe de participar das nossas ações promocionais e concorra a vários prêmios bacanas! Ah, participe do nosso TOP Comentarista de Abril. Basta clicar nas imagens abaixo e você será redirecionado para a postagem de cada promoção. Participe e boa sorte!


    

2 comentários :

  1. Amei a iniciativa e aguardando as resenhas *-* Vai ser um projeto bacana de se acompanhar, arrasaram!!

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Já tinha comentado (sempre falo isso!) em posts com este livro que a capa é lindíssima. Porém, depois que vi uns trechos, me desanimei com a leitura :/ mas, quem sabe depois desse projeto eu não volte a me interessar, né?
    Parabéns pela iniciativa!
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^