Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

20 de abril de 2016

[Indicações do Wattpad] Acidentalmente Apaixonados.

   
Hoje a indicação é para quem gosta de histórias em que a personagem é uma mulher é ousada, não tem medo de falar o que pensa e não está atrás do seu príncipe encantado. Ficaram curiosos??? Vem comigo!

Livro da Autora Juliana Santander com o título  Acidentalmente Apaixonados.

Sinopse:
Ela só quer diversão...
Meu nome é Melanie Gibson, tenho 26 anos e acabei de me formar na faculdade, meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo CARREIRA, apesar de estar descansando no momento é isso que quero.
Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque meu maior sonho não é casar e ter filhos.
Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel, relacionamentos são complicados e entediantes, porque diabos eu iria querer isso agora se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes do sol aparecer. Pode ter certeza que uma noite comigo será inesquecível.

Ele não quer compromisso...
Meu nome é Thomas Landon Savage, apesar de estar inteiro eu não sou mais o mesmo homem que era e um ano é capaz de fazer uma grande diferença.
Hoje o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.
Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas no final da noite o prazer comigo é sempre garantido.

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.


                                               

Minha visão sobre a história:

Acordo assustada e exausta, olho para baixo e vejo um braço musculoso me abraçando, dou uma viradinha de leve e vislumbro o Pablo. Levanto bem devagar, não quero acordá-lo, odeio despedidas pela manhã...

... Quero me divertir por uma noite com alguém e, se for bom, eu repito a dose.

Sim, sim! É sim, esses quotes aí em cima são de uma mulher que sabe do que gosta e o que quer, ela se chama Melanie ou Mel para os mais íntimos.

Mel acabou de se formar na faculdade e agora que dar voos mais altos, ter novas experiências. Para isso resolve juntar-se ao grupo de amigas que conheceu na faculdade e que estão fazendo intercambio nos EUA, mais precisamente em Nova York. Por onde Mel passa é diversão garantida e sinônimo de boas risadas, ela não quer se prender a ninguém e não dispensa uma boa noite de prazer com o carinha que desejar, mas no outro dia nada daquele papo de “me liga depois”.

Ao chegar em Nova York ela conhece Thomas, um cara muito quente que tem todos os atributos que ela adora, ela resolve então que ele será o cara da vez, o de apenas uma noite.

Thomas também se encanta logo de cara pela morena que não tem freio na língua e o corpo quente, e o melhor de tudo: ela curte apenas uma noite e nada mais. Só que existe um pequeno detalhe que impede que eles tenham a noite que promete ser uma das mais inesquecíveis. Uma promessa que Thomas fez aos seus companheiros de apê e que não pretende quebrar.

Definitivamente, eu não tenho mais um tipo de mulher. A Mel é cheia de curvas, e eu gostei dessas curvas!

Em meio a pegadas quentes, brigas, desencontros e muitos banhos frios, esses dois serão palco de cenas de tirar o fôlego. Enfim, o livro é leve, divertido e eu simplesmente amei. Para quem gosta de livros com pitadas eróticas e protagonista autêntica eu o indico.

O livro da Ju está sendo respostado no Wattpad e eu não poderia deixar de indicar, pois a primeira vez foi sucesso de leitura. E pelos “vivas” que eu vi na postagem em que ela anunciou a volta do livro, já sei que será sucesso de novo. Então para quem não teve a chance de ler na primeira vez e aqueles que sentiram falta do casal, essa é grande oportunidade.

Outra novidade muito bacana, é que a Ju assinou contrato com uma editora e sempre leio aqui comentários dizendo que até curtiram a história, mas não querem esperar os capítulos ou não curtem ler em formato digital, por isso, para alegria geral, teremos TOM e MEL no formato físico muito em breve. Um viva aí, galera!! O livro vem pela Editora Essência Literária.  

                                                      

AGORA O NOSSO BATE PAPO COM A AUTORA:

1.[Blog – Dan] Quais são suas obras?

Juliana Santander: Meu primeiro filho, Acidentalmente Apaixonados, que já está concluído... Mas tenho algumas pessoas rondando em minha cabeça, é tanta conversa que quase fico louca - rsrsr.

2.[Blog – Dan] Fale sobre sua obra Acidentalmente Apaixonados.

Juliana Santander: Falar sobre eles não é difícil, mas sempre sinto meu coração disparar. De cara a gente se depara com uma mulher piradinha, a Melanie é uma gaúcha 8/80  inconsequente, decidida, forte e que gosta muito de se divertir. Quando vai pra New York ela tem em mente o estudo, juntar dinheiro e conhecer pessoas novas. Tem as melhores amigas que alguém poderia ter, Thay (anjinho) e a Bia (diabinho), suas irmãs por escolha.

Já em New York conhecemos o Thomas, ele é brasileiro, mas reside nos Estados Unidos a um bom tempo, desde que o pai decidiu voltar para suas origens. Dizem que homens de farda enlouquecem as mulheres, e é exatamente isso que esse garotão faz. Com um passado não muito distante, mas conturbado ele atrai e repele as mulheres na mesma intensidade.

Sempre ouvi que os opostos se atraem, mas em Acidentalmente Apaixonados você encontra duas pessoas que querem exatamente a mesma coisa: prazer sem relacionamento.
A imperfeição deles é o que mais me atrai, suas inseguranças bem escondidas, seus receios trancados e os desejos a flor da pele.

Thomas também tem amigos irmãos, que o entendem mais do que ele próprio, alicerces que tentarão ajudar o deixando cada vez mais confuso. Eu embarquei com todos eles numa história quente, divertida e altamente apaixonante. Acidentalmente Apaixonados nos mostra que nem sempre o que a gente quer é o que o futuro nos reserva.

3.[Blog – Dan] Quando decidiu que queria ser escritora?

Juliana Santander: Eu ainda não decidi (rsrsrs), eu só comecei a escrever, não sei se me considero uma escritora, acredito que sou uma contadora de histórias! Botei no papel o que a Mel e o Tom me contavam, por meio de algumas brigas... Esses dois são impossíveis.
Mas foi no início de 2014 que embarquei nessa diversão depois que duas amigas, Renata e Teresa me questionaram sobre escrever. Queria uma mocinha forte, vivida, sem receios com o seu corpo ou com o que queria fazer com ele. E aí a Mel apareceu e me deu um ultimato: conte a minha história!

4. [Blog – Dan] Como está sendo a emoção de saber que terá seu livro em mãos?

Juliana Santander: Um sonho! Acho que é exatamente essa a palavra. Quando comecei a escrever nem pensava nisso, não imaginava que um dia ele estaria nas minhas mãos. Agora conto os minutos para isso acontecer. Ando com um sorriso bobo e uma felicidade absurda.

5. [Blog – Dan] Quem é a autora Juliana Santander?

Juliana Santander: Falar de AA é fácil, mas chegou à parte difícil. A Juliana Santander é uma pessoa divertida, bem humorada, devoradora de livros, baixinha arretada, desorganizada e falante.
Uma menina mulher que sonha em conhecer o mundo, apaixonada por praia, livrarias e salões de beleza (rsrsr)!

Vive em constante mudança, entre um estado e outro - RS e SC -, às vezes se desliga de tudo e todos, acaba ficando num mundinho só dela... Acredita que precisa disso para se por no lugar. Ama pão de queijo e passa chocolate fácil, então de Páscoa aceita livros.
Abençoada com uma família linda e amigos loucos, ela não sabe amar pouco ou se doar pela metade, e quando quer algo se joga completamente.

6. [Blog – Dan] De onde vem seus personagens? São inspirados em pessoas reais ou em fatos?

Juliana Santander: Um pouco de tudo, todo personagem tem algo do que já vivemos, queríamos viver ou vimos alguém vivendo. Todos os meus personagens são baseados em pessoas reais, mas com acréscimos de sentimentos e medos, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas. Quando leio um livro quero me identificar com os personagens e era isso que eu queria quando alguém lesse AA: identificação, proximidade, semelhança. Tem coisa melhor do que ler e se sentir íntima dos personagens, daquele mundo? Não, não tem (rsrsrs).

7. [Blog – Dan] Para finalizar deixe um recado para todos os leitores.

Juliana Santander: Meus leitores, fui presenteada com os melhores. A alegria que me trazem é de outro mundo, fico maravilhada com cada mensagem de carinho e apoio que recebo.
Meu coração quase salta pela boca quando alguém diz que Acidentalmente Apaixonados fez com que mudasse algumas ações ou visse algo com outros olhos... esse é o ponto de quem escreve um livro quer chegar, ver que seu filho realmente fez a diferença, mesmo que apenas uma pessoa. A satisfação e alegria que isso nos traz são indescritíveis.

Agradeço de coração aberto a todas pessoas que acompanharam AA e fizeram dele o que é hoje, foi por vocês que continuei escrevendo e amando cada momento. Não sou mais a mesma depois de tudo isso, e mudei para melhor. Obrigada por nos acompanharem, eu queria poder abraçar cada um e dizer o quanto foram e são especiais para mim, durante a jornada que eu tive escrevendo AA a força veio de vocês. Tom e Mel estão mandado beijos e agradecendo loucamente também.


                                                     

Chegamos ao fim. Quero aproveitar e agradecer a Ju pelo tempo que dedicou para responder nossas perguntas. Aproveito para desejar todo sucesso nessa nova caminhada de publicação dá obra e que muitos outros venham.

E aí, curtiram? Tem mais perguntas para nossa autora?
Não deixem de comentar no post sua opinião, nos contar se já leu, se ficou interessado ou de deixar suas perguntas nos comentários.

Até a próxima!!!
                                                                                                             

27 comentários :

  1. Adorei!! Louca pra saber mais sobre essas pessoas que a autora esta pensando :D

    ResponderExcluir
  2. Oiii.
    Adorei. Apesar de não gostar de ler no watpadd fiquei curiosa com o livro e adorei a entrevista com a autora. Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Como não estou mais nessa pegada hot, deixo a indicação passar ^-^ gostei das respostas da autora para as perguntas! E ah, a capa do livro é bem bonita também.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu leio muito nesse aplicativo, e posso te dizer com sinceridade, é o melhor de todos. Adorei o bate papo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fiquei curiosa para saber que segredo é esse que o cara tem, rs.
    Adorei a proposta da história, a leitura parece ser muito gostosa, leve, descontraída!
    E pelo que li aí sobre o livro, Mel meio que quebra essa personalidade individual. Bacana!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse livro! Infelizmente não curto leitura digital... Não sei mais não me acerto, pois me distrai muito. E que legal parabéns para autora, que venham muitos livros mais e que essa editora satisfaça o que ela tanto quer.

    E que entrevista bacana.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dan,
    Adorei a premissa do livro e sua opinião. A história tem uma proposta que me convenceu (ainda bem que está sendo postado no wattpad).
    Gostei muito da entrevista e da simpatia da autora, acho que, só por isso, vale a pena ler a obra. Espero que seja lindo o dia em que ela receber o livro em mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei! Pretendo le-lo em breve!
    Beijos
    www.clubedas6.com.br
    Jana

    ResponderExcluir
  9. Hey, Dan!


    Pra mim, a premissa não é diferente de qualquer outro livro new adult que temos por aí.
    Como não sou fã do gênero, essa não é uma história que me interessa. :)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, meninas!
    Achei bem legal da parte de vocês colocar um bate-papo na mesma postagem da indicação do livro. Aliás, que livro! De cara já aceitei essa protagonista como minha amiga íntima! Eu sou muito parecida com ela (não no físico, nas atitudes). Vou procurar ler no Wattpad enquanto ainda está lá. Gostei bastante da autora também, bem simpática! XD
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu quase não leio no wattpad e já gostei quando li que vai ser publicado pela editora uhuuu. Parabéns a autora pelo sucesso quando postou pela primeira vez, desejo que continue assim na segunda postagem e na venda dos livros.
    Eu não gosto muito de livros eróticos, mas essa história parece ser bem divertida e adorooo quando a personagem é decidida.
    beijos e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem?
    Menina que felicidade em saber que vai ser publicado pela editora, porque infelizmente não leio pelo Wattpad, em relação a obra me apaixonei completamente pela história, além do mais achei uma fofura a autora.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Genteeeee essa história é TOPPPPPP demais <3 é mtoooo amor envolvidoooo.. tem de tudo, sexo, amor, paixão, discussão, loucura, comédia.. uma mistura q te faz nao querer desgrudar.. e saber que logo terei em mãosss é um SONHOOOO
    <3
    Ju tu mereceeee q venham os outros personagens tb *-*
    Dan, arrasou na resenha e na entrevista <3

    ResponderExcluir
  14. Gente do céeeeuuuuuu, amo protagonistas assim, não curto muito as eternas ingênuas e lerdas ao quadrado, amei, amei, ameeeeiiiii, quero meu livro fisico e espero comprar logo, me interessei muito. Amo quando dão vida a protagonistas assim, sucessos a autora e que esse lindo chegue logoooo.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Hi baby, tudo bem? acredita que descobri o Wattpad recentemente? e mesmo com a falta de tempo sempre que posso estou lá para ler alguma coisa! adorei sua resenha e sua iniciativa de entrevistar a autora! arrasou! ela é ótima e a historia parece ser ótima, vou ler <3

    Lilian valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá, não conhecia esse romança e ache bem legal o enredo. Vou procurar na plataforma.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas! Nossa, fiquei curiosa para saber mais sobre a história. Principalmente conhecer os protagonistas que amei de cara. Parece ser uma história bem divertida de se ler e daquelas que nos prendem do início ao fim, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oii,

    Gostei da premissa dessa história. Já vou procurar aqui no wattpad para adicionar.
    Adorei a entrevista e também conhecer a autora.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Curti a premissa. Vou adicionar na minha biblioteca no wattpad hoje mesmo.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu acho fantástico esse boom do wattpad, mas esse livro não tem muito a ver comigo. Por outro lado, achei a autora muito simpática! Espero que ela faça muito sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Oi Dan, não conhecia a autora, livro parece ser daqueles que vai fazer andar e odiar os personagens algumas vezes com o efeito bipolar do casal. Eu adoro o wattpad exatamente por dar oportunidade de tanta gente boa ser descoberta e lidas. Além de tudo a autora parece ser um doce.
    Sucesso E parabéns pela postagem bem rica, fiquei com vontade de dar um pulinho no APP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Muito bom conhecer novos autores e histórias, achei legal a premissa do livro, vou anotar a dica para ler e criar hábito de usar mais wattpad. bjs

    ResponderExcluir
  23. Oiiie
    eu nunca li nada pelo wattpad pois não sou fã de leituras digitais então vou deixar a dica passar mas parece ser bem legal a leitura

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oioi! Tudo bem?
    Acredita que ate hoje nao li nada no Wattpad?!
    Eu nao aguento esperar os capitulos, eu ficaria doida haha.
    Adoro um romance e gostei da premissa de Acidentalmente Apaixonados, a capa ta linda.
    Muito bom conhecer mais sobre a historia, fiquei curiosa para ler tudo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Gostei da iniciativa de indicar livros do Wattpad e entrevistar autores. Parabéns pelo blog. Ainda não conhecia a editora, mas depois de ler o post, fui lá conhecer a página do Facebook.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oiee!
    Foi um prazer enorme participar desua entrevista. Amei a resenha Dan ❤

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^