Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

22 de abril de 2016

[Novidade] Arcanista no Clube de Autores!


Olá, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de novidade, vamos conferir? Segue lendo!
Depois de ser lançado na versão e-book na Amazon no ano passado, Arcanista, primeiro volume da Trilogia Vera Cruz também está disponível em versão impressa. O lançamento está sendo realizado através do Clube de Autores e seus parceiros. Isso quer dizer que em breve, Arcanista estará disponível na Livraria Cultura, Apple, Google Play, Kobo e Wook para aquisição.
Se desejar conhecer a opinião de quem já leu, neste link você encontra a lista das resenhas já publicadas. Abaixo segue a sinopse e os links para aquisição do seu exemplar (E fiquem ligados. Logo, logo tem novidades sobre o volume 2 da Trilogia Vera Cruz!).


Título: Arcanista.
Trilogia: Vera Cruz.
Livro: 01.
Autor: Joe de Lima.
ISBN: B014U11ZPI.
Ano: 2015. Páginas: 307.
Idioma: Português.
Edição 01: Independente.
Editora: Clube de Autores.
Adicione ao Skoob 


Sinopse:
Marcel Seeder é um tímido rapaz de 16 anos que vive em Vera Cruz, uma nação dividida pelo jogo de poder entre o governo, o exército independente chamado Arcanum e a sombra do grupo ecoterrorista Voz Verde.
Marcel se preparou desde a infância para uma carreira militar como arcanista, seguindo os passos de seu pai. Entretanto, a visita oficial do Regente-Geral e de sua família à Arcanum irá deflagrar um terrível incidente. Para enfrentar a conspiração que busca assassinar Camilla Noble, a filha mais velha do Regente, Marcel precisará superar suas limitações e dominar a gema incrustada em sua mão.
Com uma narrativa cinematográfica, Arcanista é mais que uma história de superação e sobrevivência. É a história de pessoas que tentam encontrar seu lugar em uma sociedade com um complexo cenário político e um colossal abismo social que separa a elite e a classe menos favorecida.

Você também pode ler a resenha de Arcanista aqui no Livros & Tal - clicando aqui.

Até a próxima!

2 comentários :

  1. Ooi! Eu não conhecia a obra, mas achei até interessante, já que aborda assuntos que nós vivemos, não é? Porém, política não é um assunto que eu tenha muita noção ou mesmo um livro em que a mesma é tema principal. Mas, obrigada pela dica é desejo todo sucesso para as vendas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. não conhecia o livro, mas a premissa pareceu interessante e atual, quem sabe não ariisco a leitura?

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^