Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

3 de abril de 2015

Sobre Sagas: Irmandade da Adaga Negra.


Irmandade da Adaga Negra que tem o título original "Black Dagger Brotherhood", é uma série de livros escrita pela autora americana J.R. Ward.

A autora não tem previsão para finalizar a série (Nós, fãs, agradecemos!), na verdade ela no ano de 2015 anunciou uma nova série que é um Spin-of da Irmandade da Adaga Negra sobre o título de "Black Dagger Legacy" (Legado da Irmandade), que será lançado independente da série original, mas isso é assunto para abordarmos em outra matéria. A boa notícia para os fãs é que Ward não pretende parar com a Irmandade da Adaga Negra independente de outros trabalhos que realizará, assim como este spin-of.

O primeiro livro desta série chama-se "Amante Sombrio" e foi lançado com o título oficial de "Dark Lover" no ano de 2005 nos EUA, contando com um enredo adulto, picante e sedutor que se mantém em toda a série, vem até os dias atuais conquistando frequentemente vários fãs. Está saga trata-se de uma fantasia urbana, um misto de romance paranormal, erótico e sobrenatural.

A autora aborda a temática dos vampiros de uma forma inusitada e cria um mundo onde eles convivem tanto com (direi assim) o nosso mundo "real" quanto com os problemas do seu "próprio" mundo. Os vampiros de J.R. Ward, são personagens fortes e bem construídos em sua maioria, e arrebatam corações dentre os fãs destes seres. Fortes, letais, imprevisíveis e sofridos, assim é a maioria deles e mesmo com tantos, Ward consegue trabalhar as diferenças entre eles com uma maestria que pertence a poucos. A escrita da autora é envolvente, gostosa de se ler. Confesso que os meus livros preferidos da série ainda são, para mim, Amante Eterno, Amante Desperto e A Besta, onde acho que o enredo é insuperável dentro dos demais volumes. Está série trás os vampiros sobre uma ótica diferente, apesar de algumas semelhanças como o fator sangue, que fique claro que estes não são os chamados vampiros clássicos, no entanto, sou apaixonada por eles também.

A cada livro, Ward costuma abordar a história de um personagem como tema central e desenvolve também histórias paralelas que dão origem aos demais livros. O interessante é que, ainda que essa série seja bem quente... ela não baseia-se apenas em sexo com seres sobrenaturais: existe o cotidiano, a guerra (ainda que está fique em segundo plano por muitos momentos), no caso, tem toda uma história acerca desses livros que vai além, e as cenas eróticas são apenas o complemento que se encaixa perfeitamente a cada livro.

IAN é um Best-sellers do The New York Times e já conta com 15 volumes lançados nos Estados Unidos e no Brasil, são eles: Dark Love (Amante Sombrio), Lover Eternal (Amante Eterno), Lover Awakened (Amante Desperto), Lover Revealed (Amante Revelado), Lover Unbound (Amante Liberto), Lover Enshrined (Amante Consagrado), Lover Avenged (Amante Vingado), Lover Mine (Amante Meu), Lover Unleashed (Amante Libertada), Lover Reborn (Amante Renascido), Lover at Last (Amante Finalmente), The King (O Rei), The Shadows (Os Sombras), The Beast (A Besta), The Chosen (A Escolha) e um compêndio - Guia Oficial da Série. O 16° livro da série tem previsão de lançamento para Abril de 2018 nos EUA. 

Vamos conhecer a sinopse dos livros? Segue com vocês. ;)



Título Nacional: Amante Sombrio.
Livro: 01.
Ano de Lançamento nacional: 2009.
Número de Páginas: 448.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Dark Lover.
Ano de Lançamento: 2005.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Título Nacional: Amante Eterno.
Livro: 02.
Ano de Lançamento nacional: 2010.
Número de Páginas: 448.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover Eternal.
Ano de Lançamento: 2006.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


Título Nacional: Amante Desperto.
Livro: 03.
Ano de Lançamento nacional: 2010.
Número de Páginas: 463.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover Awakened.
Ano de Lançamento: 2006.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...
Título Nacional: Amante Revelado.
Livro: 04.
Ano de Lançamento nacional: 2010.
Número de Páginas: 496.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover Revealed.
Ano de Lançamento: 2006.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.
Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo....
Título Nacional: Amante Liberto.
Livro: 05.
Ano de Lançamento nacional: 2011.
Número de Páginas: 496.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover Unbound.
Ano de Lançamento: 2007.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade...
Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.
Título Nacional: Amante Consagrado.
Livro: 06.
Ano de Lançamento nacional: 2011.
Número de Páginas: 552.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover Enshrined.
Ano de Lançamento: 2008.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.
Título Nacional: Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial da série.
Livro: Livro extra.
Ano de Lançamento nacional: 2011.
Número de Páginas: 512.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Irmandade da Adaga Negra - Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade. O livro apresenta aos leitores dossiês, estatísticas, entrevistas com os personagens, cenas censuradas, uma matéria exclusiva com a autora e até os dons nunca revelados dos personagens.

Nota:  Este Guia Oficial da Série pode ser visto como um “bônus ou livro extra” para os leitores da Irmandade da Adaga Negra. Nele, você vai poder conhecer um pouco mais dobre os Irmãos, as shellans, enfim, sobre os personagens, suas características, seus hábitos, manias e o jeito de ser, agir e pensar de cada um deles. Também, sobra a autora e a série. Este livro extra foi lançado após Amante Consagrado e aborda informações sobre os personagens até o livro citado. Recomendo que a leitura ocorra em sequência de Amante Consagrado pois, este Guia não contém informações sobre os livros após este.
Título Nacional: Amante Vingado.
Livro: 07.
Ano de Lançamento nacional: 2011.
Número de Páginas: 720.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover Avenged.
Ano de Lançamento: 2009.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta à prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
Título Nacional: Amante Meu.
Livro: 08.
Ano de Lançamento nacional: 2012.
Número de Páginas: 512.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover Mine.
Ano de Lançamento: 2010.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta à prova - e sua perigosa natureza será revelada...
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 
Título Nacional: Amante Libertada.
Livro: 09.
Ano de Lançamento nacional: 2012.
Número de Páginas: 556.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover Unleashed.
Ano de Lançamento: 2011.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 
Título Nacional: Amante Renascido.
Livro: 10.
Ano de Lançamento nacional: 2012.
Número de Páginas: 704.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover Reborn.
Ano de Lançamento: 2012.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia.
Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?
Título Nacional: Amante Finalmente.
Livro: 11.
Ano de Lançamento nacional: 2013.
Número de Páginas: 700.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Lover At Last.
Ano de Lançamento: 2013.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa...
Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes...
Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.
Título Nacional: O Rei.
Livro: 12.
Ano de Lançamento nacional: 2014.
Número de Páginas:
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: The King.
Ano de Lançamento: 2014.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos.
Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio?
Título Nacional: "Os Sombras".
Livro: 13.
Ano de Lançamento nacional: 2015.
Número de Páginas: 638.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: The Shadows.
Ano de Lançamento: 2015.
Autora: J.R. Ward.

Sinopse

Dois irmãos, ligados por algo maior que o laço de sangue, lutam para evitar um destino brutal. Trez "Latimer" não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell como cafetão, sempre tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade... a não ser no irmão, iAm. O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão de autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima; porém, é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se compromissar com a filha da rainha, e Trez não poderá fugir ou se esconder, e não há como negociar.
Encurralado entre o desejo de seu coração e um destino que nunca aceitou, Trez deve decidir se põe a si mesmo e aos outros em perigo, ou se esquece para sempre a fêmea amada. Após uma tragédia inimaginável, da beira do seu abismo emocional, Trez precisará encontrar um motivo para continuar ou se arriscará a perder tudo, inclusive a alma. Será que iAm, em nome do amor fraterno, aceitará realizar um derradeiro sacrifico em lugar do irmão?
Título Nacional: "A Besta".
Livro: 14.
Ano de Lançamento nacional: 2016.
Número de Páginas: 608.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: The Beast.
Ano de Lançamento: 2016.
Autora: J.R. Ward.

SinopseDa autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward, uma das mais aclamadas autoras da atualidade! Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…
Título Nacional: "A Escolha".
Livro: 15.
Ano de Lançamento nacional: 2017.
Número de Páginas: 528.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: The Chosen.
Ano de Lançamento: 2017.
Autora: J.R. Ward.

SinopseEmocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward! Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte. Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro… Elogios à serie Irmandade da Adaga Negra “Completamente envolvente e deliciosamente erótico.” – Angela Knight, autora de Shifter, best-seller do The New York Times “De morrer… Amo esta série!” – Suzanne Brockmann, autora de Trouble shooters, série best-seller do The New York Times Sobre a autora: J. R. Ward mora no sul dos Estados Unidos com o marido, um grande leitor que a apoia em todas as situações, e seu amado golden retriever. A escritora é formada em Direito e, no início da carreira, trabalhou na área hospitalar, em Boston, passando anos no cargo de diretora-geral de um dosprincipais centros médicos acadêmicos do país. Ward já publicou dezenas de romances, que lhe renderam mais 15 milhões de exemplares vendidos em mais de 25 países. Sempre foi apaixonada por escrever e, para ela, passar o dia todo com seu computador,seu cachorro e sua xícara de café correspondem ao conceito de Paraíso.






Que sou fã da J.R. Ward, está ficando evidente para vocês... :D Então, pergunto: Já leu a Irmandade da Adaga Negra? O que me diz, gosta, não? Nos conte a sua opinião. O que tem para nos dizer? ^^ 

Não conhece? Ficou interessado? Sim, não? 

Nota: Essa matéria será alterada conforme aconteçam novos lançamentos.

Obrigada por nos acompanharem, por comentarem e até a próxima!

24 comentários :

  1. Amoooo, histórias de vampiros, já conhecia essa saga e tenho muita curiosidade de ler,
    fiquei bem curiosa para saber mais a respeito.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josielma.

      Mais uma fãs de vampiros. ^_^
      Se tiver a oportunidade de ler essa série, faço votos de que possa ser arrebatada e curtir a leitura assim como eu e milhares de fãs.

      Beijão!

      Excluir
  2. Não conhecia a saga e acho que é pelo fato de não curtir histórias de vampiros haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, ah, entendo. XD
      Mas fico feliz por nos acompanhar mesmo em postagens de temáticas que não são do gênero que vc curti. É muito bacana essa interação. Obrigada por nos acompanhar. <3

      Beijo!

      Excluir
  3. OIee! Bem histórias de vampiros eu não me achego muito não. mas gostei bastante de sua resenha! =D Mostra que estás mesmo envolvido com a história e isso é legal. Espero que ainda venham muitos livros para que você e os outros leitores que gostam deste tipo de leitura e principalmente do autor possam se deliciar!

    Belo blog!
    Um abraço!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      Obrigada e que a Ward lhe ouça e continue escrevendo sobre BDB. hehehhe.

      Beijo!

      Excluir
  4. Olá, amo vampiros. E tenho muita vontade de ler esta série, fui ao evento IAN ano passado e amei. Até ganhei o sexto livro. Aguardando condições para comprar os outros livros. Adoro as capas e sinopse. Espero amar a saga.

    beijinhos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oei Ana!

      Tb sou apaixonada por vampiros e esses são extremamente arrebatadores!
      Fico na torcida para que eles te encantem, assim como a mim e a muitos fãs.

      Beijão!

      Excluir
  5. TENHO TODOSSSSSSSSSSSS
    ao de paixao rsrsr , os irmãos são meus sonhos de consumo cada um com seus problemas internos rsrsrsr
    estou louca pelo livro que sairá agora na bienal , ano passado garanti meu Rei na bienal em sp rsrsr
    super ansiosa e vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!

      Ahhhh, adoro encontrar fãs da Irmandade. ^_^
      Também fui na Bienal de SP e amei.

      Estou sim, super ansiosa e se vc não se importar com spoilers, dê uma olhadinha aí pelo Blog pq ... tem um monte de novidades e spoilers da série! Beijãoooooooo

      Excluir
  6. Olá
    Eu nunca li nada da série, mas o que mais vejo por ai são elogios sobre então acho que se eu tivesse oportunidade, leria sim e espero gostar, aliás, ficou ótima seu post.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina.

      Obrigada. :D
      Se gosta da temática de romances sobrenaturais e tiver oportunidade, leia sim. :D

      Sim, tem bastantes elogios e merecidos. A escrita da Ward é muito bacana e seus personagens tb. Beijão!

      Excluir
  7. Oi Ana, tudo bem?
    Que post espetacular!! Adorei!
    Apesar de ter todos os livros da série, só li Amante Sombrio e Amante Eterno, preciso ler os outros.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica, tudo sim, obrigada por perguntar. ^_^
      Leia sim. :D Fico feliz que tenha gostado.
      Espero que goste da série. Beijão!

      Excluir
  8. Olá, Ana.

    Eu me desafiei esse ano a ler IAN. Meus planos é ler um por mês e Dezembro está lendo O rei. Até o momento conseguindo. Me apaixonei por esses vampiros guerreiros e a cada livro me apaixono mais por esse universo que a Ward criou. Vamos que vamos. Vou adorar ler esses Spin Off também. <3 Amei o post.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!

      Amei seu desafio e pode incluir aí "Os Sombras", 13 livro da saga pq, acho que até dezembro a UDL deve lançar aqui no Brasil. ^_^
      Ah, que show que está gostando. :D

      Sempre traremos novidades por aqui, eu tb, doida para ler essa série que será um Spin-off e que começará a ser lançado no fim desse ano. ;-)

      Beijo!

      Excluir
  9. Jurava que essa série era um grande pornô famoso dividido em vários volumes, mas na verdade é uma série de vampiros. Parei o meu mundo agora! Acho que julguei o livro pela capa, porque né? Agora estou curiosa pra ler, tem vampiros gente!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!

      Hahaha. Adorei a sua reação. XD
      Não, não é um grande pornô. hahaha.
      Sim, tem cenas de sexo. Sim, é hot, mas não rola apenas sexo nesses livros, tem toda uma história por trás e sim, é sobre vampiros! Vampiros nada "tradicionais", mas que eu adoro! :D
      Julgou pela capa, mas acontece. XD (Tb faço isso, as vezes. XD).

      Se optar por ler, espero que goste! ;-)

      Beijos!

      Excluir
  10. Amo, amo, amo! Sou viciada em IAN e super fã da Ward. Eu comemorei demais quando ela anunciou a Legacy, espero que seja a tão necessária volta as origens da série, sinto falta do ritmo dos primeiros livros. Mas esse ano ela fez minha alegria ao anunciar que o próximo é do Rhage, *-*
    Adorei o post, acho que essa série merece ser indicada e apresentada sempre, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Que legal. XD

      Seu personagem preferido da série é o Rhage pelo visto, o meu tb. hehehe.
      Tb adorei o anunciou do Spin-of.

      Beijão!

      Excluir
  11. OMG, quantos livros! Pena que não gostei , acho que não faz meu estilo!
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essa serie e pra quem acha q só por ser de vampiros é de pessima qualidade eu diria p dar uma chance,pois apartir do segundo livro a gente ñ consegue mais parar,meus personagens preferidos são o Rhage,embora eu goste dos morenos,como ñ amar esse loiro ?E o Z e o John Matthew aaaaiiiiiiiiii.


    ?

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa serie e pra quem acha q só por ser de vampiros é de pessima qualidade eu diria p dar uma chance,pois apartir do segundo livro a gente ñ consegue mais parar,meus personagens preferidos são o Rhage,embora eu goste dos morenos,como ñ amar esse loiro ?E o Z e o John Matthew aaaaiiiiiiiiii.


    ?

    ResponderExcluir
  14. Ola..
    Comprei o livro Amante Sombrio a alguns anos e nunca tirei o tempo para ler..
    Mas qnd li ele em outubro não parei mais... Praticamente devorei os outros livros..Assim como o guia.. <3
    Jah li tds, super anciosa para o lançamento da "the Beast" e o legado q ainda nao o encontrei...

    Meus amigos acham q sou louca, minha familia acham q sou louca.. Mas realmente estou loucamente apaixonada pela saga...

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^