O Autor Responde: J. R. Ward Especial The Shadows


Oi gente!!!!

A essa hora da madrugada (mais de 3 da manhã) ... feriadão + ansiedade fazem isso conosco... Sim ansiedade, por quê?

Acho que todos já perceberam que nós todas aqui do blog somos fãs incondicionais da série Irmandade da Adaga Negra. E ontem dia 04 de abril de 2015 aconteceu lá nos Estados Unidos a tarde de autógrafo de The Shadows, 13º livro da série e nessa tarde essa autora responde algumas perguntas de fãs...

E tchanannnnn....

Essas perguntas pegamos diretamente da fã page oficial da autora, traduzimos e estamos disponibilizando aqui para que vocês possam surtar junto com a gente...

São muitas, muitas perguntas mesmo... muitas novidades e planos e spoilers.... espero que gostem... 


Um enorme obrigado a todos que vieram para o evento em Cinci! Como prometido, temos a transcrição do Q&A. Ela é cheia de SPOILERS por isso, se você não quiser ler spoilers, não continue a ler.

Porque há SPOILERS !!!!!!!! Montes e montes de SPOILERS !!!!

Se você ainda está lendo, você não deve se importar com os SPOILERS.

Além disso, há uma nota do transcritor: Muita coisa aconteceu durante a sessão de perguntas e respostas e várias pessoas estão tentando ajudar a manter o controle das perguntas, mas nem sempre é possível. Assim, se algo se perdeu, não foi intencional e não é pessoal com a pessoa que fez a pergunta. Simplesmente não era possível ouvir cada coisa dita.

Com essa nota, segue é a transcrição ....

SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!


Qual é o próximo livro ???

O título é "The Beast" ... Eu aposto que você sabe o porquê. Nós íamos fazer uma história curta, mas havia muito para se adaptar ... ele era grande demais para caber em uma pequena ... história.

Você pode falar sobre qualquer coisa que está acontecendo com Rhage?

Ummmmm. Ele tem a culpa por causa da sobrevivente, e há algumas questões que ele e Mary têm de trabalhar por fora. Há também um aspecto de sua vida que virá a ser concretizado. (Multidão grita: BEBÊ!!!) - Mayara surta -


Esse é mais um comentário do que uma pergunta: Havia um monte de inimigos para The Shadows. O que tinha que acontecer, você fez perfeitamente.

Eu entendo perfeitamente a reação das pessoas.


Será que vamos ver muito mais de s'Ex, o carrasco?

Ah, sim, eu sou totalmente apaixonada por s'Ex também. (A multidão ri por causa do duplo sentido). Eu quero que ele tenha seu próprio livro, o seu próprio amor. Eu acho que ele vai ser o protetor de Trez e provavelmente não vai voltar para os Territórios.


O que está acontecendo com Rhage? Ele vai ser perdoado pela Virgem Escriba e ter sua maldição revogada?
A vadia não pode sair de sua própria cabeça o tempo suficiente para corrigir alguma coisa. Você vai ter que esperar para saber mais sobre isso.


Você pode ou vai elaborar, sobre como Xhex tornou-se uma assassina?

Eu não tenho certeza de que existe reflexão sobre o assunto, ela só saiu dessa forma.


Como os Irmãos tiram os pêlos do golden retriever das coisas?
Você pode imaginar o doggen fazendo isso? Apenas coloca uma fita adesiva e puxaaaaaa.


Com o desaparecimento do Sr. C., Lash vai voltar?
Sim, mas tenho que começar o próximo livro e temos que chegar em Xcor e Layla. Então, isso significa que ele voltará quando chegar o momento certo.


Com as mulheres entrando para o programa de treinamento, iremos encontrar mulheres incluídas de novo na Irmandade?
Não há de novo para as mulheres. Isso é algo novo.


Quando os seres humanos vão descobrir que existe vampiros?
Em breve. Lembre-se de quando a merda bateu no ventilador. Vão saber por pessoas que foram filmando e postando no Youtube. Havia uma cena, em um dos livros passados, onde um garoto estava filmando, e é nesse exato momento. Então, sim, a merda vai ser postada.


De volta ao passado. Antes as Escolhidas viviam no santuário, eram elas que se reproduziam com os Irmãos. Podemos descobrir que uma Escolhida tinha filhos com diferentes Irmãos?
  
Originalmente, elas eram apenas para se acasalar com o Primale. Eventualmente, elas estavam servindo os irmãos de sangue e, às vezes, elas se apaixonaram e tiveram filhos. O programa de criação já não está em andamento. Então é possível sim, que uma Escolhida tenha tido filhos com mais de um irmão.


Já conhecemos o irmão do Assail? 

Continue a ler. (Odeio isso)


Vamos descobrir qual é o parentesco de Craeg e o seu significativo? 

Continue a ler também.(Chata...)


Após o início do programa de treinamento, haverá shellans querendo entrar? 

Provavelmente não, porque quem pode e quer, são Xhex e Payne, e elas já estão.


Será que vamos saber mais sobre a capacidade de cura da Payne? 

Nós estamos caminhando para aprender sobre a sua capacidade de curar, e isso tem um preço a cada vez que o usa. E, eu não tenho certeza de qual é a resposta, se ela precisa se refrescar indo para o Santuário. Ou há outras consequências.


Adrian e Eddie (da série Fallen Angels) vão ser a próxima missão do Lassiter? 

Sim, e Lassiter terá seu próprio livro.


Tenho uma dúvida sobre Bloodletter, assim é como ele é chamado e a sua força, mas é o verdadeiro nome dele? 

Bloodletter é a sua força, mas não é seu nome real. Você pode imaginar a sua certidão de nascimento? Sua carteira de motorista. Por que, senhor, talvez você não deva dirigir....


Bloodletter foi um dos Irmãos que guardou Wrath na feira, em The King? 

Talvez ....


Ele (Bloodletter) está relacionado aos Irmãos Originais? Tinham duas linhas: Wrath, e, talvez, a de um aristocrata da qual Bloodletter pertencia?

Sim, era.


Selena disse que estaria esperando por Trez e que era para que ele se apaixonasse novamente? 

Eu acho que algum dia Trez vai encontrar alguém para amar, mas vai ser um longo caminho. Você tem que lembrar que os vampiros vivem cinco ou 600 anos. E Selena lhe deu permissão, disse que ele deveria encontrar alguém, se apaixonar e viver a sua vida.


Devina vai estar no livro de Lassiter? 

Eu acho que ela vai estar no livro de Lash. Mesmo os idiotas merecem o amor.


Throe é o novo Havers (personagem mais odiado)? 

Ah, sim, ele é mau. Há definitivamente algumas coisas para trabalhar com Throe.


O que acontece quando Throe corre para Xcor? 

Continue a ler.


Layla vai ter gêmeos? 

Ela precisa ter esses bebês. Precisamos seguir, porque há muito mais por vir depois disso.


De La Cruz irá fazer parte dos "seres humanos que descobrirão"? 

Hmm, acho que ele precisa ver Butch novamente.


Você sempre escreve sobre como a ligação com o sexo masculino solta o odor, mas isso pode ser correspondido?


Eu tenho certeza que isso acontece.


Agora que Selena falou com Luchas sobre ter a sorte de estar vivo, ele tem uma vontade maior para viver?

Eu acho que ele terá. E eu tenho certeza que vamos ver mais sobre ele, eu só não tenho certeza agora em qual série ele vai estar: se será na BDB ou na Legancy.


Desde sempre Rhage teve os seus sentidos movidos ao estrogênio. Até por que a Besta não tudo. Cara, não há nada de errado com a gente, então se... 

A Besta é não-verbal. Então, não é como ele simplesmente pudesse dizer.


Por que os irmãos não podem sentir o odor de Xcor em Layla e saber que ela está mentindo? 

É porque ela está grávida, e seria desrespeitoso da parte deles chegarem perto o suficiente para sentir o perfume dela.


Sobre o felizes para sempre de Saxton, você pode nos contar quando acontecerá e com quem? Em qual livro?

Não posso responder a isso. Mantenha a leitura.


Alimentar-se dos seres humanos não dá aos vampiros força suficiente, como quando Z estava tentando sobreviver apenas com sangue humano. E como é que Payne continua se alimentando a partir de Manny? 

Payne vai para o outro lado e isso a rejuvenesce.


Saberemos com certeza sobre a conexão de Butch e Manny? 

Sim, eles têm o mesmo pai e esse cara não mantêm o que é dele em suas calças, portanto, pode haver mais deles lá fora.


Estou curioso sobre os sympaths. Vamos aprender mais sobre eles?


Posso contar nos dedos seis coisas estranhas. Se os seres humanos se tornam agressivos com os sombras. Os sympaths, podem tornar isso um caso de "O inimigo do meu inimigo é meu amigo." Porque há algumas merdas sérias vindo por aí. Há também uma colônia no oeste, que pode entrar em jogo. Para manter a ação, mais pessoas têm que vir para a história. Então, eu acho que nós vamos ver todos esses grupos se envolverem mais.


Você tinha dito que em homenagem ao décimo aniversário do lançamento de Wrath, haveria algum tipo de festa ou comemoração. Confere? 

Com o calendário de lançamentos para este ano, nós simplesmente não podíamos fazer isso acontecer. Mas, quem sabe talvez no próximo mês de Março para comemorar Rhage e a Besta? Nós vamos trabalhar em algo.


Eu amo o maldito Gato. Será que vamos descobrir mais sobre ele? (Isto é o jeito que i'Am chama Boo.) 

Vamos, sim.


Vamos ver mais de Fritz e sua vida pessoal? 

Ele ama o seu trabalho, mas eu não posso me imaginar escrevendo sua vida sexual. Nope ... .imagine um basset hound ... Nope ... Nope. (seria estranho de ler)


Vai haver uma resolução para a taxa de mortalidade das mulheres nos partos? 

Eu acho que não, porque isso é apenas parte da natureza.


Throe foi atrás de Xcor para vingar a morte da sua irmã e salvou Tohr sendo baleado na cabeça, sendo assim Throe pode ser o irmão de Autumn?

Continue a ler.


Vamos ver mais da próxima geração? (Little Wrath, Nalla, Aggie, etc.) 

Eu adoraria ver o que acontece quando Z descobre que Nalla tem um namorado. Mas eu não sei como isso funcionaria. Será definido no futuro? Não tenho certeza, ainda.


Vai ter a campina dos Bastardos? 

Ah, sim, haverá. Bagunçada, como uma capina sendo comida por ervas daninhas.


O que há com os gêmeos? 

Há um monte de gêmeos. Eu estou interessada no que está acontecendo. Ainda no outro dia, era como, uau, há um monte de gêmeos aqui. Eu sei, eu sei, eu sou lenta.


Vamos ter um guia de pronúncia?

Talvez, nós vamos ter que pensar sobre isso.


Eu pensei que John Matthew soubesse sobre Butch e Xhex? (Terem transado). 

Eu acho que JM vai ter um tempo difícil.


JM é um irmão? 

Ainda não, mas vai ser. Só não sei quando.


Wrath nunca vai ver seu filho? 

Não, ele é cego e não há como corrigir isso.


Layla terá gêmeos. Ela terá problemas no nascimento? Eles não estarão prontos? 

Bem... Eu prometi que eu iria parar de matar pessoas...


Agora que i'Am e Boo são BFFs e i'Am não está em casa como antes, Boo vai virar um gato Ninja? 

Boo terá ansiedade de separação.


Por que Qhuinn vê apenas um gêmeo? (Em sua visão).


Eu responderia, mas eu não posso.


A Virgem Escriba está desaparecida. Por que ela decide aparecer como ela fez? (Em The Shadows).


Acho que é porque ela sabia o que o sofrimento da morte de Selena estava causando, e ela se sentiu motivada o que eu acho interessante. Alguém disse que, como uma divindade, se ninguém está adorando você, então você é tão bom quanto morto. Então, talvez ela está percebendo isso. E você sabe qual é a pessoa mais lógica para ela terminar?? (Multidão grita: Lassiter) Certo, então Vishous seria seu enteado. Isso seria uma merda histérica. Me chame papai! (Multidão ruge).


Os vampiros costumam ter um companheiro, por isso, quando Tohr for para o fade será como Sister Wives (seriado americano)? 

Sim, exatamente como Sister Wives. Hoje à noite é a sua noite, a sua é amanhã. Vou-lhe dar o divórcio... (risos).


O felizes para sempre de Saxton, poderia ser um dos recrutas? 

Você que está dizendo! Eu sei quem ele é. Só não lhe digo.


Por causa de Layla, Xcor e os gêmeos, eles vão separar as crianças?


Claro que não. A solução está lá, só vamos levar algum tempo para chegar.


Você pode nos dizer se há um menino e uma menina? 

Eu não estou dizendo.


O que está acontecendo com a Virgem Escriba? Vimos ela por um segundo "quente", o que há com ela? 

Ela precisa ficar com alguém da pior maneira. Ela precisa correr para as Bahamas com Lassiter e prestar atenção nas Praias e em Maury.


Sobre a série Legancy, a estréia é Blood Kiss. Haverá uma tarde de autógrafos?


Sim.


Eu ouvi que Phury e Cormia terão um filho? 

Aggie é filho de Phury e Cormia.


Nós sabemos que Butch e Manny são irmãos. Eles poderiam estar relacionados com Michael na história do filho?



Não me surpreenderia se Michael estivesse relacionado com Murhder. E não me surpreenderia se as crianças de Clare e Michael aparecessem nas histórias de BDB em algum momento no futuro.


Layla fez aquilo durante a gravidez? 

Sim, ela fez.


Cormia e Phury estão prontos para ter um bebê? 

Sim, eles estão.


Vamos conseguir mais irmãos que virão através do programa de treinamento? Como? 

Escolhidas irão se apaixonar e ter mais filhos.


Sobre o conflito V, Lassiter, Throe? 

Eu não posso dizer nada sobre isso.


Os bebês de Layla: um poderia ser de Xcor e um ser de Qhuinn? 

Não, isso não é possível. (mas que absurdo!!!!)


Butch ficará doente por causa da música de V? 

Você não vai ganhar uma discussão com V sobre o seu próprio umbigo, então Butch ficou com ele. E provavelmente está surdo agora.


Butch precisa de uma irmã vampirinha? 

Ele é ótimo com crianças, mas não vejo uma agora.


Então, na Série Legacy, nós vamos ter flashbacks de série oficial?


Sim, basicamente.


Eu fiquei feliz com o encerramento de Trez (por ficar para ver Selena enfraquecer).

Eu sabia que Trez teria que passar por uma limpeza, mas eu não sabia do propósito até quando vi a cena. Eu pensei que seria maravilhoso que Trez conversasse com Selena, mesmo depois que ela se foi. E, Trez teve de voltar para que i'Am tenha o seu momento com Maichen.


Vamos ver uma cura para esta doença genética? 

Eu não sei, mas este é o problema, como montar um programa de melhoramento genético para quem tem uma genética limitada.


Vamos ver Butch e Marissa em Blood Kiss? 

Sim, mas não vamos vê-los ter filhos ainda.


Será que Paradise é a única mulher no programa de treinamento? 

Não.


Algum dia seus livros virarão filmes? 

Os direitos foram adquiridos para a Bourbon's King e o de BDB está sendo olhado novamente.


JM e Blay serão introduzidos na Irmandade? 

Sim, mas eu não sei quando.


Você construiu a mansão, com base nas imagens em sua cabeça? 

Eu adoraria ter um modelo em miniatura construída algum dia.


Você poderia fazer mais um guia sobre a vida deles? 

Eu não sei nada sobre isso. Simplesmente não há tempo.


Haverá uma sessão de autógrafos para Bourbon's King, e para Legacy? 

Sim, final de julho para o Bourbon's King, possivelmente algo em Nashville e em Dezembro para Blood Kiss.


Eles consultaram Havers por causa dos gêmeos e por vezes, o segundo gêmeo se desenvolve tardiamente. Você seguiu uma linha a cerca de que trigêmeos são raros ... estou viajando?

Não.


Teremos irmãs introduzidas na Irmandade? 

Sim.


De volta às questões de humor do Rhage. Poderia ser por causa da sua maldição de dragão ou do humor das Escolhidas? 

Não, não é culpa da sobrevivente. É quase impossível para ele superar o fato de que Mary foi salva e essas outras shellans não. Há alguma merda para Mary e ele trabalhar... mas ele vai ficar bem. As mulheres são realmente atraídas por ele. Ele não vê ninguém, só Mary, mas tem a questão de que ele tinha saído com outra mulher quando eles ficaram juntos pela primeira vez, e por ela há uma imensa insegurança, que vai ter que sair.


i'Am vai gastar um bom tempo no Território e Trez com os Irmãos. É possível Trez se tornar um irmão? 

Eu acho que pode ser uma grande solução para ele. Ele definitivamente vai precisar de algo para se concentrar.


Você disse que a série Legancy seria mais focada. Você mencionou Butch e, em seguida, Paradise e Craeg, então onde está o foco?


Ele seria dividido entre Butch e, em seguida, Paradise e Craeg. A série Legacy é uma grande oportunidade para mais um felizes para sempre tradicional, concentrar-se nos irmãos originais e dar mais detalhes de suas vidas que eu simplesmente não pude mostrar nos livros maiores.


Você tem algum conselho para os escritores? 

Corra! Salve-se !!! Sério, porém, não dê ouvidos a ninguém. Faça o que está na sua cabeça. Eu não acredito em grupos de crítica ou aulas de escrita criativa. Não dê ouvidos a ninguém, inclusive a mim. Em caso de dúvida escreva. Faça mesmo quando você acha que está uma porcaria. Próximo conselho: eduque-se. Escolha livros que você gosta e desconstrua eles. Tenha um bloco e uma caneta e passe por esses livros para descobrir o que fez você gostar. O que funcionou? O que você gostou? O que você não gosta? Isso desenvolve seu editor interior, em seguida, aplique isso a seu próprio trabalho. As vozes em sua cabeça e as imagens em sua cabeça estarão sempre lá. Não esquenta.



UFAAAA....

Fãs de irmandade... alguém vivo?

Eu sei que o post foi muito longo, mas foi uma tarde inteira de perguntas e respostas e para nós fãs fica impossível resumir tantas informações pertinentes não é mesmo?

Gostaram do post?

Então o próximo livro será do meu lindo e mega gostoso... perfeito RHAGE!!!! *gritando histérica* Ele é o meu personagem favorito e The Shadows nem saiu no Brasil ainda e eu já quero o The Beast... acelera ai Ward!!! hahahahahaha

Até a próxima gente!!

6 comentários:

  1. Hahah estava toda empolgada pra ler, mas spoiler nãoooooooooooooooooo, por isso não li até o final, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiiii. Adoro os avisos desesperados de SPOILER. kkkk muito bom. Li pulando algumas coisas, para não pegar spoiler, pois ainda quero ler a série. E que máximo a entrevista, pelo pouco que li. Mas voltarei para ler na integra ainda.kk. depois que eu estiver adiantada na saga, claro.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara, tudo bem?
    Acho super legal essa coluna aqui do blog!
    Como no post anterior em alguns momentos fiquei meio boiando pois ainda li só os dois primeiros livros, acho que o Z. vai furar fila hahaha!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  4. Oi! Li somente o início... Spoiler!!! Não posso com eles! Mas concordo com a Ana Lícia, adoro teus avisos! rsrs.

    Um abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    É sempre interessante saber mais sobre a autora e a série, nunca li nada mas tenho uma certa curiosidade ainda mais depois de ler essa entrevista haha ficou ótima.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi May!

    Confesso que estou doida para ler "Os Sombras" e " A Besta", ms tenho receio do que vem para a besta. kkkkkkk

    Amei sua postagem, e adoro essa série como vc bem sabe!

    Amo tu xuxu. Beijão!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.