Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

29 de março de 2017

Sobre Sagas: Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn.



E quando achamos que era uma despedida para sempre, eis que Julia Quinn nos surpeende e presenteia com um quarteto. Ao final da série Os Bridgertons, da autora, temos uma nova que se passa no mesmo universo, podemos dizer que é uma série spin-off da nossa queridinha. Então, conheça a nova série da autora Julia Quinn, o Quarteto Smythe-Smith!



Foto: Google.
“Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.
Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!”

Para os apaixonados por romances de épocas, é um grande presente. Vale a pena confeir, Julia Quinn continua a nos encantar em tempos mais remotos com maestria. Bom, vamos conhecer as capas e sinopses? Segue lendo! 


Simplesmente o Paraíso.
 Honoria Smythe-Smith sabe que, para ser uma violinista ruim, ainda precisa melhorar muito…
Mesmo assim, nunca deixaria de se apresentar no concerto anual das Smythe-Smiths. Ela adora ensaiar com as três primas para manter essa tradição que já dura quase duas décadas entre as jovens solteiras da família. Além disso, de nada adiantaria se lamentar, então Honoria coloca um sorriso no rosto e se exibe no recital mais desafinado da Inglaterra, na esperança de que algum belo cavalheiro na plateia esteja em busca de uma esposa, não de uma musicista.
Marcus Holroyd foi encarregado de uma missão…
Porém não se sente tão confortável com a tarefa. Ao deixar o país, seu melhor amigo, Daniel, o fez prometer que vigiaria sua irmã Honoria, impedindo que a moça se casasse com pretendentes inadequados. O problema é que ninguém lhe parece bom o bastante para ela. Aos olhos de Marcus, um marido para Honoria precisaria conhecê-la bem (de preferência, desde a infância, como ele), saber do que ela gosta (doces de todo tipo) e o que a aflige (como a tristeza pelo exílio de Daniel, que ele também sente). Será que o homem ideal para Honoria é justamente o que sempre esteve ao seu lado afastando todo e qualquer pretendente?
Com seu estilo inteligente e divertido, Julia Quinn enfim apresenta ao público o Quarteto Smythe-Smith, o terrivelmente famoso e adoravelmente desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para ele.


Uma Noite como Esta.
Anne Wynter pode não ser quem diz que é…
Mas está se saindo muito bem como governanta de três jovenzinhas bem-nascidas. Seu trabalho é bastante desafiador: em uma única semana ela precisa se esconder em um depósito de instrumentos musicais, interpretar uma rainha má em uma peça que pode ser uma tragédia ou, talvez, uma comédia – ninguém sabe ao certo – e cuidar dos ferimentos do irresistível conde de Winstead. Após anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ele é o primeiro homem que a deixa verdadeiramente tentada, e está cada vez mais difícil para ela lembrar que uma governanta não tem o direito de flertar com um nobre.
Daniel Smythe-Smith pode estar em perigo…
Mas isso não impede o jovem conde de se apaixonar. Quando ele vê uma misteriosa mulher no concerto anual na casa de sua família, promete fazer de tudo para conhecê-la melhor, mesmo que isso signifique passar os dias na companhia de uma menina de 10 anos que pensa que é um unicórnio.
O problema é que Daniel tem um inimigo que prometeu matá-lo. Mesmo assim, no momento em que vê Anne ser ameaçada, ele não mede esforços para salvá-la e garantir seu final feliz com ela.





A Soma de todos os Beijos.


Um brilhante matemático pode controlar tudo…
A não ser que um dia exagere na bebida a ponto de desafiar o amigo para um duelo. Desde que quebrou essa regra de ouro, Hugh Prentice vive com as consequências daquela noite: uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda a sociedade. Não que ele se importe com o que pensam dele. Ou pelo menos com o que a maioria pensa, porque a bela Sarah Pleinsworth está começando a incomodá-lo.
Lady Sarah nunca foi descrita como uma pessoa contida…
Na verdade, a palavra que mais usam em relação a ela é “dramática” – seguida de perto por “teimosa”. Mas Sarah faz tudo guiada pelo bom coração. Até mesmo deixar bem claro para Hugh Prentice que ele quase destruiu sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderá perdoá-lo.
Mas, ao serem forçados a passar uma semana na companhia um do outro, eles percebem que nem sempre convém confiar em primeiras impressões. E, quando um beijo leva a outro, e mais outro, e ainda outro, o matemático pode perder a conta e a donzela pode, pela primeira vez, ficar sem palavras.



Os mistérios de Sir Richard.
Sir Richard Kenworth tem menos de um mês para encontrar uma esposa…
Por isso sabe que não pode ser muito exigente. Mas, quando vê Iris Smythe-Smith ao violoncelo no tradicionalmente desafinado recital de sua família, pensa que o destino trabalhou a seu favor. Ela é o tipo de garota que não atrai muitos olhares, porém algo o faz ter certeza de que é a escolha perfeita.

Iris Smythe-Smith já se acostumou a ser subestimada

Com seu cabelo muito claro, a pele alva e o jeito discreto, ela quase sempre passa despercebida, ainda que seja a única do Quarteto Smythe-Smith que realmente sabe tocar um instrumento – não que alguém consiga escutá-la em meio à cacofonia dos concertos. Por isso, quando o charmoso Richard Kenworthy pede para ser apresentado a ela, Iris fica envaidecida, mas também desconfiada.

E quando o pedido de casamento dele se transforma numa situação comprometedora, Iris tem a sensação de que ele está escondendo algo… ainda que Richard pareça mesmo apaixonado e que o coração dela esteja implorando para que diga sim.



Os quatro volumes da série foram lançados de uma única vez, isso mesmo, todos juntos, pela Editora Arqueiro, portanto você não terá de esperar pelo lançamento dos próximos volumes, eles já estão disponíveis na livrarias pelo Brasil. 

Foto: Google.

Se você tem interesse nesse box luxuoso, pode adquiri-lo na Amazon - clicando aqui.

E mais, a editora teve um cuidado lindo. Além dessas capas maravilhosas, foi lançado um box completo, lindo, apaixonante e repleto de mimos. Ah, gente, não tem como não se apaixonar! 
Em breve, resenha dos livros aqui no LT.

Até!

21 comentários :

  1. Mesmo que eu tenha começado a ler romances de época a pouquíssimo tempo, já sei que a Julia Quinn é referência no gênero. A Arqueiro sempre faz lançamentos impecáveis e com bastante atenção aos detalhes, mas a ideia de lançar todos os livros de uma vez em um box como esse foi genial e tenho certeza que agradou em muito aos leitores, principalmente aqueles que acompanham a tempos a autora e suas obras. E como sempre, as capas estão lindas!

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu não tenho costume de ler romances de época, mas vejo que ultimamente a Julia Quinn está fazendo muito sucesso com suas obras. Já li inúmeras resenhas sobre os livros dela, acompanhei sua vinda ao Brasil para a sessão de autógrafo e tudo mais, isso só me leva ser mais próximo e ter mais contato (indiretamente) com a autora. Eu pretendo ler suas obras, mas não no momento, vou esperar o tempo certo pata não me decepcionar. Seu post só me animou! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por romances de época e comprei esse box lindamente maravilhoso, só estou esperando chegar ♥️ As capas são maravilhosas e eu estou super ansiosa pra ler essa história, tenho certeza que amarei ♥️

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tenho lido muitas resenhas do Quarteto que comecei a ficar curiosa já é penso em fazer a leitura hahaha
    Uma amiga exalta a Júlia de uma maneira...
    O que acho mais interessante são as irmãs tocarem mal e ainda terem de fazer concertos para sociedade haha. Deve ser engraçado.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Essa capa Azul está muito fofa e a caixa é simplesmente deslumbrante, mas eu não consegui ser fisgada pela trama U.U

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,

    Julia é maravilhosa e ela me conquistou com a família Bridgerton que tem meus dois crush: Benn e Colin...quero os dois haha.
    Tenho certeza que vou amar essa muito mais...até porque li umas resenhas e ri horrores com as loucuras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei o post, apesar de não ter gostado da primeira série dela, eu estou bem curiosa com essa e quero mega essa box!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Lannehhhh, arrasou na apresentação!! eu to apaixonada por esse box, ganhei dazamigas como presente de formatura, mas ainda n chegou <3 to mega ansiosa pra tê-los em mãos !!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii lindinha, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse o quanto eu gostaria, mas fico feliz que tenha trazido a postagem falando sobre a saga do quarteto, sei que tem muitos fãs que adoram!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Também adoro a Julia Quinn! Acho que todos que amam romance de época, a adoram. E se não, precisam conhecer.
    Sou doida por esse Box, mas ainda vou demorar um tiquinho para comprar. E que bom, né, que a Arqueiro já publicou todos de uma vez.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  11. Ah! Consegui ler os quatro livros e são divertidos! Claro que tenho meus xodós - me identifiquei mais com o 3º e o 1º, nesta ordem - mas Julia sempre traz uma experiência divertida de leitura! Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá, já li os livros e estão uma coisa de tão lindos, mais uma vez a autora nos ganha com seus romances de tirar o folego!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Não leio romances de época, mas esse box da arqueiro está bonito mesmo, impecável!

    ResponderExcluir
  14. OIIII!!!

    Esse box é lindo demais! Mas eu ainda não consegui comprar a obra.
    Eu tenho curiosidade com a escrita da autora mas estão sempre muito caros. Já vi muitas resenhas positivas sobre eles.
    Adorei a divulgação!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Ahh esse box é tudo de bom, a arqueiro simplesmente arrasou nessa edição. Nunca vi um box ser tratado com tanto carinho!! Comprei o meu na promoção de dia das mulheres na saraiva e estou louca p/ler!! Rsrs
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  16. Heiii, tudo bem?
    Amo romances de época e esse é um dos que mais quero ler.
    Ainda mais sendo da diva da Julia Quinn, ja vi que vou amar cada livro mais e mais.
    Adorei o box da editora, acho que foi mto bom terem lançado tudo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  17. Oi, meninas, suas lindas, tudo bem?
    Essa série foi meu primeiro contato com a autora e já virei fã. Já consegui ler os dois primeiros livros e amei os dois, mas o segundo, nossa, superou minhas expectativas. Estou louca para ler os outros que estão faltando.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Estou só na enrolação para conhecer os livros da Julia Quinn, mas pelo visto vocês estão convencendo, vou tentar procurar essa série e dar inicio com esses belíssimos romances de épocas. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Como eu frequento os eventos de romance de épocas da Editora Arqueiro, eu já sabia que essa série seria lançada, só não sabia quando, mas que bom que foi logo. Estou bem curiosa para ler essa série e conhecer essa nova família, acredito que irei gostar. Fãs da Julia se prepararem, pois a Arqueiro comprou os direitos de vários livros da autora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá.

    Eu ainda não tive oportunidade de ler esses livros, mas essas capas são maravilhosaaaaas. Amei esse box! Pena que não tenho grana pra comprar rsrsrrsrsrs Vejo muitas pessoas falando bem dos livros, visto que a escrita da autora é fenomenal. Bom, espero poder ler em breve!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  21. Não sou apaixonada por romances de época, mas definitivamente sou apaixonada pela escrita da Julia Quinn. Li o primeiro livro dessa série, Simplesmente o paraíso, e amei! Adorei o quarteto e mal posso esperar para ler mais!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^