Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

4 de março de 2017

Conheça o autor: Sarah MacLean.

Sarah MacLean. 
Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos de Conheça o autor, e vamos falar sobre uma autora que escreve romances históricos.

Vamos conhecer: Sarah MacLean!!!

Sarah MacLean é uma autora de romances de época. Ela mora em Nova York com o marido e a filha.
Na sua infância, Sarah passava boa parte dos dias nas bibliotecas da sua cidade, com isso acabou se apaixonando tanto por fatos históricos quanto por romances ficcionais.

Graças a essa paixão, Sarah se formou em Antropologia Cultural no Smith College e em Educação, na universidade de Harvard – ambas situadas em Massachusetts-, mas só quando foi para Nova York, é que Sarah resolveu juntar suas duas paixões e assim escreveu seu primeiro livro.

A partir desse momento, suas obras já entraram para a lista dos mais vendidos no The New York Times, do The Washington Post e do USA Today, e foram traduzidos em mais de vinte idiomas. Fazendo com que ela fosse indicada a vários prêmios.

O livro de estouro da autora foi Nine Rules to Break When Romancing A Rake, seu primeiro Best-seller que a crítica aclamou, foi também a primeira trilogia da Sarah. Em 2012, a autora lançou um nova série pré-vitoriana, Rules of Scoundrels, com o livro A Rogue by Any Other Name. Em 2013, esse livro ganhou o prêmio RITA (Romance Writers of America). Já o terceiro livro dessa série, ganhou o prêmio RITA em 2014.

MacLean é colunista do jornal americano The Washington Post e suas colunas têm aparecido no he New York Times, Book Reviews e Parents Magazine. Quando não está escrevendo, Sarah viaja pelo país para discutir sua posição nos estudos culturais e do gênero, além de defender questões relativas a educação e alfabetização.

Aqui no Brasil, os livros da autora são publicados por duas editoras: 

Gutenberg que lançou a série O Clube dos Canalhas e o primeiro livro da série Escândalos e Canalhas e Editora Arqueiro, que lançou Os Números do Amor.

Todos os livros, tanto da série Os números do amor, quanto Clube dos canalhas podem ser lidos aleatoriamente, mas recomendo que leia-os na sequência abaixo, pois eles interligam-se e aproveita-se melhor as histórias. Sarah começou a escrever primeiro Os números do Amor e em seguida o Clube dos Canalhas.

                                  
[Os números do amor]
1. Nove regras a ignorar antes de se apaixonar.
2. Dez formas de fazer um coração se derreter.
3. Onze leis a cumprir na hora de seduzir.
Obs: os demais livros dessa série ainda não foram lançados no Brasil.
Para conhecer mais da série Clube dos Canalhas - clique aqui.


[Escândalos e Canalhas]

1. Cilada para um Marquês.
Obs: os demais livros dessa série ainda não foram lançados no Brasil.

É isso, gente. Até a próxima!

8 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que bacana saber mais sobre a escritora, eu não li nada dela ainda, embora tenha recebido de "presente" da Amazon alguns e-books que ainda vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais sobre a autora, ainda não tive a oportunidade de ler algum livro de sua autoria. Espero que em um futuro próximo consiga me aventurar em suas histórias de romance.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal essa coluna de dedicar um espaço para conhecermos os autores, muito boa ideia. Eu acabei de ler meu primeiro livro Sarah (coincidência??) , "Cilada Para Um Marquês" e estou muito ansioso para ler os outros livros dela. Me viciei na escrita dela! Rsrsrs Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas as capas dos livros da autora, principalmente as de Clube dos canalhas, mas não sou fã de romances de época e por isso não tenho vontade de ler suas obras. Achei o máximo ela ser formada em Antropologia Cultural! *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Aind não li nada da autora, mas já fiquei curiosa por descobrir que ela aborda romances de época, de certa forma, ela é muito corajosa por isso, as pessoas ainda possuem muitos preconceitos em relação a esta parte da litertur, considerando-a como chata de digerir. As capas das obras dela são muito lindas, já quero ler! Adorei conhecê-la!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Sou fã de carteirinha de romances de época mas nunca li nada da Sarah acredita?
    Claro que eu super quero e de preferencia espero começar pela série Números do Amor.
    Òtimo, post
    Beijuh

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre essa autora, que parece ser extraordinária.
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros dela, mas quero todos, posso falar assim? rs
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^