Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

18 de março de 2017

#777Dark: Lançamentos Março e Abril - DarkSide.


Hey Caveirinhas, preparados para conferir quais são os lançamentos DarkSide desse mês de Março, e o que já foi anunciado, até o momento, para Abril? Ainda espero mais em Abril. XD Ah, mas tem novidades circulando e deixando-nos instigados!
Então, clica aí e segue lendo!!!

[Lançamentos Abril/2017]

Título: Abominação.
Autor(a): Gary Whitta.
ISBN-13: 9788566636796.
ISBN-10: 8566636791.
Ano: 2017. Páginas: 320.
Idioma: Português.
Editora: DarkSide® Books.
Gênero: Fantasia / Terror.
Categoria: Literatura Estrangeira.
Adicione ao Skoob.

Sinopse:
O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes.  Whitta transforma o gore em momentos de grande beleza. Abominação é uma mistura épica entre fantasia histórica, ficção científica e a magia da cultura nórdica.
A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina? Abominação reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de história. Com influências de Lovecraft a Game of Thrones, vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero.
O reino de Wessex foi o único da Inglaterra que escapou dos invasores nórdicos. Seu rei, Alfredo, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo da Cantuária oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings.

“Abominação é realmente fantástico!” 
— Gale Anne Hurd — produtora de The Walking Dead.

“Uma história épica: magia negra, monstros e muito sangue.” 
— Nicole Perlman — roteirista de Guardiões da Galáxia.

“Uma fantasia sangrenta e perfeita, uma história manipulada pelas mãos de um mestre.” 
— Chuck Wendig — autor de Star Wars: Marcas da Guerra.

O livro já está em pré-venda e você pode adquiri-lo clicando aqui.

[Lançamentos Março/2017]

Título: A Guerra Que Salvou a Minha Vida.
Autor(a): Kimberly Brubaker Bradley.
ISBN-13: 9788594540263.
ISBN-10: 8594540264.
Ano: 2017. Páginas: 240.
Idioma: Português.
Editora: DarkSide Books.
Gênero: Drama / Infantojuvenil / Jovem adulto.
Categoria: Literatura Estrangeira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse:
Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.
Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.
Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa.
Essa é uma das belas surpresas do livro: mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios.
Vencedor do Newbery Honor Award, primeiro lugar na lista do New York Times e adotado em diversas escolas nos Estados Unidos.


Título: The Beauty of Darkness.
Série: Crônicas de Amor e Ódio #3.
Autora: Mary E. Pearson.
ISBN-13: 9788594540270.
ISBN-10: 8594540272.
Ano: 2017. Páginas: 576.
Idioma: Português.
Editora: DarkSide Books.
Gênero: Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Romance.
Categoria: Literatura Estrangeira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse:
A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.
Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.
Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.

Como sempre, a DarkSide arrasando nas edições! As capas estão maravilhosas, e a galera aqui do LT, estão todos ansiosos para ler. Logo teremos mais resenhas Dark por aqui!

Ah, já está sabendo? Essa semana, a contar do dia 17, é especial: Semana #777Dark!
O que isso significa? Que teremos sete dias consecutivos de DarkSide por aqui, fica de olho e por dentro das novidades!

Até mais ver!

Obs: esse post pode ser alterado no caso de mais lançamentos nos meses de Março e Abril.

6 comentários :

  1. Olá! Embora a capa de “Abominação” seja muito linda, como praticamente todas as edições da DarkSide, essa mistura de gêneros não me desceu bem porque reuniu todos os que tenho dificuldade em ler! E mesmo que esteja me aventurando em fantasia e esteja gostando, seria uma experiência bem diferente e até talvez decepcionante ir logo de cara realizar uma leitura dessas que parece ser um pouco mais complexa. Já “A Guerra Que Salvou a Minha Vida” me encantou desde a capa até a premissa e cada detalhe por mais simples que seja! “The Beauty of Darkness” me atrai um pouco porque me interesso pelo primeiro livro, mas ainda assim, não é algo que quero ler urgentemente... Gostei muito dos lançamentos, mas o meu favorito é “A guerra que salvou a minha vida” pois parece maravilhoso <3

    Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Dos livros citados, acho que o único que eu de fato procuraria comprar e ler é "A guerra que salvou a minha vida", a capa é incrível, sinopse fantástica, é exatamente o tipo de leitura que eu gosto. Eu leria também o The beauty of darkness, mas não é o primeiro volume então eu tereia de ler desde o começo até chegar nele e ultimamente eu estou em busca apenas de livros solo.

    Bjos,
    Fonte Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Muitos livros da editora costumam não me atrair tanto devido a vibe mais de terror e suspense da maioria deles, mas a trilogia Crônicas de Amor e Ódio já me despertava o interesse desde antes de sair por aqui e bom saber que o desfecho já está sendo lançado! ^_^ A Guerra que Salvou a minha Vida também parece uma leitura interessante, ao menos já vi elogios ótimos sobre e parece ser mais puxado para uma vibe mais histórica, emocional e familiar, talvez.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, ando vendo por cima apenas os lançamentos dos livros, até porque estou falida em relação a comprar livros novos, não tem mais espaço, mas confesso que o livro da Kimberly foi o que mais me agradou e falta mesmo o último de Kiss.
    Não se faz isso com uma pessoa falida, como vou comprar agora passando essa vontade?
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Hm... confesso que não me animei muito com esses lançamentos não. O que eu leria, por assim dizer, seria o A guerra que mudou a minha vida, os outros não me cativaram muito. Mas quero outros livros de lá :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    A Darkside sempre arrasa nos lançamentos. Esse mês em especial, um deles chamou muita a minha atenção: A Guerra Que Salvou a Minha Vida. Eu gosto muito de livros com temática de guerra, eles sempre me emocionam e me ensinam muito. É claro que estou louca para ler também The Beauty of Darkness.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^