Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

22 de março de 2017

Selo Jovem: Lançamentos - Março/2017.


Fala galera, tudo bem com vocês? 
Hoje é dia de conferirmos os últimos lançamentos da nossa parceira, repleta de obras nacionais que, acreditem em mim, vale a pena conferir, a Editora Selo Jovem. Ainda não conhece a Editora? Vou deixar um resuminho sobre ela pra vocês.
Vamos lá? Segue lendo!


[A Editora] A Selo Jovem é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contam com ótimos profissionais: diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.
Foi fundada no mês de março 2013. Preparados para ingressar nesse mercado, deram os primeiros passos e publicaram seus primeiros livros. Entre os títulos estavam: "Memórias do Fantasma Atormentado", "Os livros de Esteros", "Graham", "Sereia Negra" entre outros. Como toda empresa estreante, tiveram problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.Hoje, contam com 40 títulos publicados. Recentemente, adquiriram gráfica própria e passaram a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva. Constantemente contratam profissionais na área de revisão e buscam por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmaram contrato com os correios e os títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras: todos os livros são costurados e colados; utilizam papel pólen bold; as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex, nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12 x 17 cm.Apesar de novos no mercado, são conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritores quanto para editores.

Editora Selo Jovem -site - clique aquiSelo Talentos da Selo Jovem - clique aqui.

  
Bom, agora que já vimos um pouquinho da Editora, vamos conferir os novos lançamentos da editora.

[Lançamentos - Março/2017 - Selo Jovem]


Cartas para Helen.
“Entreguem… Entreguem para ela…”
Essas foram suas últimas palavras. Sob uma cidade destruída e abandonada, dois sobreviventes são testemunhas desse pedido. Em suas mãos, um punhado de cartas destinadas a uma mulher, e em volta, gritos anunciando o perigo.
A única saída é fugir. A única maneira é se esconder. A única chance é lutar.
Um mistério que os persegue até o fim, enquanto leem cada linha das cartas que carregam, que não só lhes dão uma esperança de sobreviver, como revelam a verdade por trás da catástrofe que os rodeiam.


Asilo.
Começa sua jornada por essa terra celestial e infernal.
Um grupo de pacientes reunido pelo país todo:
Ricardo, que apesar da idade não amadureceu. A sorridente Edna, madura de causar inveja a Balzac. Linda Cláudia, marcada pelo estigma do racismo.
O jovem Luiz que sabe sobre golpes, teorias e etc. Uma pessoa chamada Wagner quebrando a força todo tabu. Calado Edgar age como quem tem muito a falar. O senhor Jerônimo, mais velho morador desta terra.
***
Logo na entrada estes corredores querem te enlouquecer. Ouve sons terríveis através daquelas paredes. Um gosto como cadáveres carbonizados. Com medo você prossegue. Uma dúvida persegue.
Restaria algo? Alguém? 
  
Entre 4 paredes.
Latidos de cachorro, pratos quebrados, comemorações de gol, choros de bebês e até gemidos de sexo. Quem nunca se incomodou com os barulhos dos vizinhos? No edifício 931 não é diferente. Até que, no dia da final da Copa do Brasil, uma investigação policial terá que desvendar um possível crime por meio dos ruídos corriqueiros ouvidos pelos residentes.
As obsessões do esquisito investigador Renan e os fetiches de seu depravado parceiro, José Carlos, conduzirão uma das investigações mais bizarras e inusitadas do décimo sétimo batalhão.

“A autora tem veia jornalística no estilo Fernando Sabino e Paulo Mendes Campos, excelente par non-sense, com aquele toque de quem sonha acordada positivamente, sentindo e divertindo-se intimamente com o que escreveu (...) tem o olhar e faro de escritora, como se diz no jargão. Excelentes comédias (...)” (Prêmio Literário Mark Wertz).

“Trabalhar com a Marta foi sem dúvida uma grata surpresa. A maneira como ela satiriza a vida real e os romances modernos é incrível e ao mesmo tempo muito divertida. Se em um conto foi surpreendente o que dirá em um romance. Um nome para jamais se esquecer! (Leandro Schulai, escritor).
  
O cafa das galáxias.
Primeiro livro da série O cafa das galáxias, a obra é considerada umstand-upcomedy book sem limites éticos ou gramaticais. Leitura adulta e não recomendada a pessoas excessivamente sensíveis à temas polêmicos.
Jhow é um cafajeste. O maior deles. O cafa das galáxias. Não lhe faltam oportunidades (nem tempo) para criar e propagar as porcarias que fez e que faz. Sua vida é palco de procrastinações e heresias, até o dia em que sua memória falhou e ele começou uma cruzada para descobrir com quem ele dormiu (Dormiu: eufemismo para . . . você sabe, não?).

“. . .o autor tem potencial narrativo amplo e lírico, excelente para non-sense. . . Impressiona como existem excelentes ficcionistas ainda não descobertos no Brasil, e o autor é um deles. . .”, prêmio Mark Wertz.

  

A legião dos Anjos - A volta dos cavaleiros do apocalipse.
Céu e Inferno protagonizam uma guerra milenar, tão antiga quanto a criação do próprio universo. Tal batalha sempre envolveu os dois extremos dos mundos, porém, esta guerra está prestes a se estender para Terra. Lúcifer está em posse de um pergaminho celeste e pretende soltar os quatro Cavaleiros do Apocalipse e começar o Fim dos Tempos. Em meio a sua trama, um querubim é proibido de viver em seu refúgio e decide escolher a Terra como moradia. Adryan pode não saber, mas é o único que pode deter os planos de Lúcifer, e para isso, contará com a ajuda de Alice, uma Nefelim que encanta o coração do alado. Desta paixão secreta surge um amor capaz de ganhar a guerra e vencer as barreiras da morte.




Em breve traremos aqui no LT algumas resenhas das obras lançadas por essa Editora que vem conquistando seu espaço no universo literário. Mas, agora, contem para minha pessoa: Gostou de algum? Quer ler? Ficou curioso?

Até mais ver!




26 comentários :

  1. Legal! Não conhecia essa editora e parece ter um catálogo bem variado.

    E parabéns a essas editoras que apoiam o mercado nacional de literatura =)

    Um beijão.
    Hugo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Conheço a editora há tempo e vejo que ela está cada dia melhorando nos lançamentos. Fiquei muito interessado em Cartas para Helen e vou aguardar sua resenha para tirar minhas conclusões! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Acho que conheço a Selo jovem desde sempre e mesmo assim, nunca li nada da mesma. Esse mês eu fiquei muito interessado na obra Cartas para Helen parece bem interessante. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Ai que parceria mara, sonho de consumo.
    Adorei os lançamentos!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. A um tempo atrás conheci a Selo Jovem e parece que as capas deles estão ficando cada vez melhores. Me interessei pelos três primeiros títulos, parecem ser suspense muito bons.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já quero todos! Além dos livros estarem com preços ótimos, a sinopse me despertou uma enorme curiosidade. Principalmente Cartas para Helen, Asilo e Entre Quatro Paredes que parecem ter um estilo de suspense, mistério e horror ao mesmo tempo. Já vou adicionar a minha lista, bjss!

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem??

    A Selo Jovem tem caprichado nas capas em!! Muito lindas, fiquei com vontade de ler a maioria pelas capas. Tem até alguns que a sinopse não me interessa, mas a capa me deixou maluca. kkkkk; Não julgue o livro pela capa, mas não consigo ahuahuahua.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, achei muito interessante a premissa de "A legião dos Anjos - A volta dos cavaleiros do apocalipse", com certeza irei adquirir a obra!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Helen, tudo bem??
    Menina fiquei bem curiosa pelo livro Cartas para Helen... achei a capa bem instigante e a sinopse despertou a minha vontade de ler... assim que der eu compro meu exemplar... xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Não são lançamentos que me agradem muito, mas A legião dos Anjos me animou. A capa e sinopse são bem interessantes.

    ResponderExcluir
  11. Oiii!!

    Infelizmente nenhuma dessas obras me atraíram muito... Mas espero que tenha bastante resenha para ver se mudo de ideia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana! Gostei bastante dos lançamentos, parabenizo a editora pela valorização dos nacionais. O que mais chamou minha atenção foi Legião dos Anjos, premissa bem legal. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa do Entre Quatro Paredes e curti a sinopse também. Os outro títulos estão bem instigantes. Muita coisa bacana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nenhum dos lançamentos citados me encantaram, infelizmente. Mas são boas dicas, obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Oiii, tudo bem?
    Eu to louca para ler o primeiro e o último lançamentos, fico feliz que aa editora esteja crescendo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Os lançamentos estão bem diversificados e isso é muito atraente.
    Fiquei bem curiosa por dois títulos: A Legião dos Anjos e Cartas para Helen.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Oiee
    Quantos lançamentos e parecem ser todos muito bons!!
    Cartas para Helen me chamou mais atenção...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Poxa, a editora vem com vários lançamentos legais, e eu não tenho um centavo, é de chorar hahaha porém, tomara que a Selo Jovem cresça mais e mais e continue trazendo grandes nomes da literatura nacional para nós!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Foi bom conhecer a Editora e seus lançamentos através do seu post! O livro que chamou a minha atenção foi "Cartas para Helen".
    Desejo muito sucesso a Selo Jovem!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Oii Ana, tudo bem? Cartas para Helen foi o único na lista que realmente me interessou, pois adoro um bom mistério. Não gostei de nenhuma das capas :( Vou aguardar resenhas para saber melhor sobre as obras :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Vários lançamento em. Já conhecia a editora. Nenhum livro me chamou atenção creio que é mais para quem realmente curte o gênero. Também não achei as capas tão chamativas.
    Ps. Amo seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Um lançamento mais interessante que o outro. Só não achei as capas muito bonitas.
    De todos, o que mais despertou curiosidade em mim foi "O Cafa das Galáxias".

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Essas capas estão maravilhosas demais.
    O que mais chamou minha atenção foi A legião dos anjos dourados que com certeza me agrada bastante a sinopse.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Nunca li nenhum livro da editora. Só a conheci recentemente.
    Porém, apesar de ter lançamentos bem variados, nenhum conseguiu atrai minha atenção.
    Por isso, deixo a dica passar :)

    ResponderExcluir
  25. Ana, acho que nunca li nada da editora.
    A legião dos anjos foi a única obra que me chamou um pouco atenção.

    ResponderExcluir
  26. Nunca li nada deles, não sei porque. O livro que mais me interessou foi A legião dos anjos. Eu gosto da temática e amo tudo que envolve guerra, e a capa eu achei bem legal também. Os outros livros infelizmente não me cativaram, mas quem sabe eu dê uma chance na próxima

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^