Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

18 de maio de 2015

[TAG] 7 coisas ...!

Olá, tudo bem com vocês? ^^
Então, já faz um bom tempinho que o Livros & Tal, foi marcado em uma TAG para responder e dar sequência a corrente das TAGs que são uma forma de interação muito bacana entre os Blogs. Bem, como todos sabem, nós começamos em fevereiro deste ano (2015) e ainda não estávamos bem familiarizadas de como funcionava e como deveríamos fazer, hoje, 3 meses e alguns dias depois de "LT" (Livros & Tal), pedimos desculpas para o Blog "Romance Literário" pela demora em respondermos, mas, nós vamos cumprir a missão com carinho! Obrigada por nos inserirem nas TAGs e que venham muitas outras!

Então, nós decidimos que essa TAG seria respondida por nós três, eu (Ana), pela Mayara e a Suelaine. Vamos conferir as respostas que vão representar o LT no 7 Coisas? Segue com vocês! ;-)


a. 7 coisas pra fazer antes de morrer:
Mayara: Conhecer a Disney, trabalhar com aquilo que amo, fazer um intercâmbio, conhecer vários países, fazer mais uma faculdade, construir uma família e encontrar alguém que me ame como sou.

Ana: Mais uma faculdade, escrever um livro, aproveitar mais a minha família, conhecer Londres, alguma loucura legal (tipo algum esporte maluco e dos quais morro de medo como saltar daquelas alturas, algo assim), comprar um fusca para presentear uma pessoa muito especial e arrumar uma cunhada (casar o meu irmão - hahaha).

Suelaine: Levar minha filha a Disney, conhecer o Morumbi, conhecer o castelo de Hogwarts, tirar CNH, concluir uma graduação, ter minha casa própria, voar de asa delta.
b. 7 coisas que mais falo:
Mayara: Né, eita. ok, hum, entendi, certo e sim.

Ana: Certo, okay, porra, eita lasqueira, ok, entendi e tá.

Suelaine:  Poutz, nussa, misericórdia, vishi, caramba, entendi, e palavrões.
c. 7 coisas que faço bem:
Mayara: Ler, escrever, bolo, ouvir as pessoas, conversar, pesquisar e interagir.

Ana: Ler, trabalhar, doces, organizar coisas, conversar, voluntariado, ouvir e apoiar as pessoas.

Suelaine: Escrever, conversar, ouvir, ler, ser Mãe, comer, dormir.
d. 7 coisas que NÃO faço bem:
Mayara: Cantar, dançar, ser cuidadosa, ser paciente, fazer várias coisas ao mesmo tempo, não ser ciumenta e não ser impulsiva.

Ana: Amizades, interações, nadar, cuidar da casa, receber ordens, desenhar e desapegar.

Suelaine: Ser calma, comida, dançar, cantar, ser dona de casa, pensar antes de falar, amizade.
 e. 7 coisas que me encantam:
Mayara: Carinho, atenção, sinceridade, livros, músicas, animais e a Disney.

Ana: Os chow Chows e suas personalidades, animais e a natureza em geral, amigos verdadeiros, músicas e livros, família, amor e a vida.

Suelaine: Humildade, justiça, o amor da minha filha, amizade, atenção, livros, meu esposo.
 
f. 7 coisas que eu não gosto:
Mayara: Falsidade, mentira, hipocrisia, baixaria, covardia, violência e drogas.

Ana: Maus tratos a animais, crianças e idosos, violência, bagunça em demasia, escândalos, emprestar livros para qualquer um e brigas.

Suelaine: Mentira, falsidade, hipocrisia, má vontade, má fé, emprestar livro, pimentão.



7 blogs para responder a TAG:
Vamos convidas todos os Blogs do Projeto "Blogueiras Unidas" para responderem essa TAG. Vamos lá meninas! :D
São os blogs:
 Até a próxima TAG! :D




12 comentários :

  1. Olá amigas!!
    Agradeço, de coração, a indicação da tag! Adoro respondê-las, pois é um jeito leve de deixar geral te conhecer...!
    But... como eu respondi esta mesma tag, vou só acrescentar a indicações de vocês ao post. Leiam as minhas respostas aqui >> http://1001nuccias.blogspot.com.br/2015/05/respondendo-tags-7-coisas.html
    Até + ver!!
    Nu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nu!

      Obrigada! :D
      Vou lá conferir suas respostas, curiosa pela oportunidade de conhecer um pouquinho mais de vc através da TAG, que é uma interação entre nós - blogueiras - que tenho achado muito, muito bacana!

      Beijo.

      Excluir
  2. Amei a TAG meninas! Muito obrigada pela indicação menina! Vou respondê-las com todo amor e carinho!
    Um grande beijo!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  3. Oi oiii!
    Adoro essa tag e amei as respostas, também sou péssima em ser calma e pensar antes de falar Suelaine hahahahahaha
    Beijão meninas!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a TAG e a indicação!
    Em breve responderei lá no blog.
    Já estou pensando nas minhas respostas! rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Hello meninas, adorei a tag. Resolvi responder também, mas só coloquei uma coisa.
    - coisa pra fazer antes de morrer: Conhecer o mundo todo
    - coisa que mais falo: adoroooooo!
    - coisa que faço bem: cozinhar (comida chinesa, hehe)
    - coisa que NÃO faço bem: desenhar (só sei rabiscar)
    - coisa que me encantam: o amor que os animais tem pela gente (bju para as minhas dogs)
    - coisa que eu não gosto: preconceito e maus tratos (odeio)

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Adoro essa tag, já postei no blog a muito tempo e sempre vejo respostas de outras pessoas pois realmente é legal, adorei as de vocês e com certeza me identifiquei haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, tudo bem?
    Já respondi essa TAG um tempo atrás, acho ela bem legal para conhecermos mais outas blogueiras1
    Agora vou falar uma coisa: de acordo com as respostas, Mayara, temos muito em comum viu?
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Legal, vocês são muito fofas *__*
    Adorei saber um pouco mais sobre vocês.
    Beijos, Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  9. Olá, adoro tags!
    E se eu pudesse responderia apenas uma pergunta: o que eu gostaria de fazer antes de morrer e a resposta para mim seria Londres, sempre Londres.
    Adorei suas respostas e gostei de conhecer mais sobre vocÊs!
    Um beijo
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adoro essa tag <3
    Muito legal que as três tenham respondido.
    Eu também quero conhecer muitos países antes de morrer haha

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^