{Músicas & Tal} Louca Por Você - Parte I.


Oláaaaa... Bom dia!

Existem vários tipos de leitores, mas hoje vou falar somente de dois deles: Os que gostam de ouvir músicas enquanto leem e os que não gostam.

Eu sou do time da galera que não consegue se concentrar ouvindo música enquanto lê. Pois é, ou uma coisa ou outra. Agora se for escrever eu até curto uma música de fundo, me inspira. 

Tem o time dos leitores que para cada nova leitura monta até uma Playlist especial para a vibe do momento, acho isso um máximo, até gostaria de ser assim, mas de verdade eu já tentei fazer isso e não deu muito certo, eu parei de ler pra cantar a música e depois não sabia onde estava na leitura, totalmente dispersa, aff uma derrota!

Então galera que consegue executar bem essa façanha, vocês tem minha total admiração. Rá!


Bom, e por falar em Músicas, Livros, Playlist, vamos para o nosso tão querido Músicas & Tal de hoje que vem recheado de muita música legal. Recentemente li o Livro “Louca Por Você” da Série After Dark, autora A.C. Meyer e durante o livro ela nos presenteia com lindas músicas – A Mocinha é cantora - ao final do livro ela deixou a Playlist completa do livro e como prometi na Resenha aqui está a primeira parte pra vocês então, fechem os olhos e apreciem o momento.

Avisando que por serem várias músicas vou dividir em duas Partes pra não ficar  muito longo, ok!? Vamos lá, Músicas & Tal - Louca Por Você – Parte I.


1. Baby One More Time – Britney Spears



2.Put Your Records On – Corinne Bailey Rae

3.She Will Be Loved – Maroon Five

4.Fever (Acústico) – Madonna
5.Unwritten – Natasha Bedingfield

6.Need You Now – Lady Antebellum

7.Come Away Witch Me – Norah Jones

8.You’re Beautiful- James Blunt

 9.Take Me Out – Franz Ferdinand

10.Brand New Me – Alicia Keys



Espero que vocês tenham gostado, me contem?!
Aguarde que vem mais por aí!

8 comentários:

  1. Gostei muito da lista, até me lembrei de algumas que escutei muito tempos atrás!!!
    Que legal!!!

    Sem contar o livro que ainda sou interessadissima!!!


    www.devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada nessa sua playlist, viu? Tem muito tempo que eu não escuto Put Your Records On e cara eu era muito apaixonada nessa música.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma das que não gosta de escutar musica enquanto eu leio, tira toda a minha concentração e acabo não entendo direito o livro e tenho que reler,então eu leio no silencio.
    Gostei das musicas que indicou.

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor de post <3 eu com certeza sou do time que gosta muito de musica com livros, sempre faço minha playlist aliás adorei a sua, Maroon 5, Lady Antebellum e James Blunt sempre estão presentes na minha.
    beijão*..*

    htpp://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não consigo ouvir música e ler ao msm tempo Tb, e essa playlist do louca por vc é perfeita! Tenho ela inteira no meu iPod, rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ouvir musica e ler ao mesmo tempo! Acho que é a junção das duas melhores coisas do mundo!
    Adorei essa playlist do Louca por você em ! She will be love gente, como amooo!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, td bem?
    Eu até gosto de ouvir musica lendo, mas eu não tenho costume de fazer playlist específica para um livro não. Mas quando um livro fala sobre a música ou ja tem playlist eu sempre procuro ouvir enquanto eu leio.
    Adoro algumas dessas musicas que você colocou do livro, vou esperar pela próxima parte da playlist.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da playlist, achei ela ótima !
    Escuto musicas o dia todo, mas quando estou lendo preciso de concentração, senão nao consigo "entrar" na história, sabe?"
    Adorei essa sessão do blog!
    Bjus

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.