{Músicas & Tal} "Louca Por Você" - Parte II.


Oieeee, tudo bem com vocês?

Bom, hoje vamos de "Músicas & Tal". Eu prometi a segunda parte da trilha Sonora de Louca Por Você da autora nacional A.C. Meyer e não fiz, mas acreditem foi por uma boa causa, estava atolada em livros - lendo, viajando, imaginando e tudo o que você leitor sabe como é quando ficamos absortos em uma leitura, me desculpando posto hoje o nosso "Músicas & Tal de Louca Por Você – Parte II".


Espero que gostem e que possam se divertir!


Every Night - Paul McCartney.


Tears in Heaven - Eric Clapton.


Crazy for You - Madonna.


Someone Like You - Adele.


I Do It For You - Brian Adams.


I Never Told You - Colbie Caillat.


You Give Me Something - James Morrison.


É isso aí moçada esse foi mais um "Músicas & Tal" - Literário. 
Espero do fundo do coração que tenham curtido, e tem mais, aguardem!!!
                       

10 comentários:

  1. Adorei a Playlist,
    Clássica, cheia de musicas e vozes atemporais.
    Fico muito feliz quando me deparo com isso pelos blogs a fora.
    As vezes me canso de tanta musica pop contemporânea por aí.
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  2. Oiiii tenho toda trilha do livro no meu iPod , sou apaixonada nesse livro e. Nas músicas, bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das músicas, não li o livro, mas a playlist me agradou :D
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das músicas, não li o livro, mas a playlist me agradou :D
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  5. Olaaa
    Nunca li o livro apesar dos elogios mas adorei a playlist, Someone Like You é perfeita e a Colbie também.
    Muito legal o post.

    Beijos.
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o livro, mas pela playlist só pode ser lindo! Amei as escolhas.
    Bjs, Isabella

    ResponderExcluir
  7. Oi Su, tudo bem?
    Que playlist incrível!
    Amo Eric, e essa música da Madonna <3
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Me identifiquei com todas as músucas, a maioria eu já conhecia e são lindas demais!
    Sou super fã da Colbie, até ja fui em show dela e ela é fofa!
    Não conhecia o livro, mas pelas músicas já vi que é meu tipo de livro!
    Ameiii o post!

    ResponderExcluir
  9. Menina, que seleção ótima, adoro as três primeiras músicas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu amo playlists de livros <3
    Ah, Adele é muito diva! Também amo a música do James Morisson e sempre tenho ela nas playlists do celular.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.