Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

7 de maio de 2015

[RESENHA] Apaixonada Por Você


ISBN-13: 9788579308284.
ISBN-10: 8579308283.
Ano: 2015 / Páginas: 250.
Idioma: Português. 
Editora: Universo dos Livros.
Autor: A.C. Meyer.



Sinopse
Apaixonada por você - Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.





Chegueeeeeei!!! Tudo bem com vocês?

Vou começar essa resenha com suspiros profundos de satisfação por uma ótima leitura. Pessoal, recentemente como vocês sabem resenhei Louca Por Você que é o primeiro livro da Série "After Dark" da autora Nacional A.C. Meyer. E, no primeiro livro encontrei pontos que me incomodaram, mas que foram completamente sanados nesse segundo livro. A estória em si é muito bem construída, com personagens bem produzidos. Arrisco a dizer que a autora tem inspirações maravilhosas, porque quando você entra no mundo deles, eles não parecem personagens fictícios, não de forma nenhuma, eles parecem conhecidos e que só estamos lendo seus diários. A forma clara, usual e o palavreado de fácil entendimento que a autora usou na escrita deixa tudo muito mais fácil e gostoso de ler. Ela nos apresenta a personagens que ficamos tão familiarizados que você acaba dividindo com eles os sentimentos sejam de alegrias, tristezas, hilários, de verdade é uma leitora muito gostosa. Vamos ao que interessa?!




Em "Apaixonada Por Você", vamos conhecer a estória de Zack e Johanna. Zack é um dos donos do badalado bar After Dark juntamente com Daniel personagem do livro anterior, esse último que, é irmão de Johanna (Jo).

Jo, é uma advogada que cuida de contratos com celebridades num escritório de Advocacia em LA, função essa que a principio ela detesta, a verdade é que ela gostaria de atuar na área Tributária, mas perdeu a vaga para um cretino machista no escritório. A vida dela no trabalho não é muito mencionada, mas o importante para que o leitor possa saber sobre ela no ambiente de trabalho foi na medida certa. Ela mantém um relacionamento de três anos com Zack - um dos melhores amigos de seu irmão -, relacionamento esse que é muito intenso. Um não vive sem o outro, mas para nós leitores fica claro que o amor entre os dois é palpável, porém a situação entre eles está tão cômoda que nem mesmo percebem a magnitude do sentimento pairando sobre eles, até que em dado momento aparece uma dessas "piriguetes" enviadas pelo Demo’ somente com a missão de ferrar, ou para dar aquele sacode, e é isso que acontece. Essa relação fica em xeque o que os fazem refletir se é isso mesmo o que eles querem para si, fazendo com que tomem uma decisão em suas vidas. Mas, aí vem o agravante, aquele que os impede de se assumirem, e aí o que fazer? Vou deixar no ar para que vocês possam descobrir todos os encantos e fases desse relacionamento caliente porém, conturbado. Garanto que vocês ficarão na torcida pelo melhor para os dois, assim como eu fiquei. Gravem uma coisa: Thor e seu martelo em ação é maravilhoso de se ver!

"Assim somos nós: loucos, intensos, apaixonados. Não temos hora nem lugar."


"Zach me surpreendeu a partir do momento em que eu finalmente me entreguei. Achei que me sentiria presa em uma relação inflexível, mas o que acontecia era completamente o oposto. Ele era delicado comigo, até um pouco romântico. A tal “dominação” que eu tanto temia nada mais era do que conduzir a relação para nos proporcionar mais prazer. Não tínhamos travas nem constrangimentos. Entre nós dois, tudo que existia era respeito mútuo, desejo, carinho e paixão."

As estórias paralelas com os novos e antigos personagens são o toque a mais que a autora deixou no ar para os próximos livros, e claro, como sempre, os momentos hilários ficam todos por conta do Glamuroso e Bafônico George! Amei!! Amei!!! E ainda voto pelo App "George para uma mulher feliz!" Rá! Ele é Maravilhoso!

“-Docinho, parabéns. Você está maravilhosa. Agora vai mostrar a surpresa (...) e colocar o martelo do Thor para trabalhar-"

Gente o gostoso da leitura é que a autora não simplesmente guardou os antigo personagens num baú e jogou a chave fora, não, eles aparecem. Sabemos de tudo o que rola na vida deles, até porque eles todos são ligados pela amizade e pelo grau de parentesco, mas a cada um ela dá sua devida atenção e ênfase, o que a meu ver é maravilhoso essa interação entre todos, e caramba, ver o crescimento de Danny juntamente com a Julie é fantástico e eu realmente estou completamente entregue e aos pés de "Apaixonada Por Você". O livro é sem sombra de dúvidas muito mais do que você imaginou, supera completamente quaisquer expectativas depositadas, estou louca de vontade pela próxima estória que arrisco que será de Rafe e Jenny, doida pra descobrir tudo sobre esse deus. Rafe me conquistou em "Louca Por Você", e quero muito que tudo dê certo pra ele, esse tem “a pegada” rsrsrs. Mas devo confessar que TUDO. Absolutamente TUDO relacionado ao personagem Thor me remete completamente para o Zach de "Apaixonada Por Você". e eu só consigo pensar em uma coisa: "Thor, me engravida!!!!" Ahahahahahahah. Tá Parei.

Mais uma resenha finalizada e eu não sei o que ler, tantos livros e a indecisão me corrói. Beijos e muito obrigada pelo tempo a mim concedido até a próxima!




12 comentários :

  1. Nossa, essas relações por 'comodismo' são tão complicadas, geralmente magoa pessoas... Agora, essa coisa de 'piriguete' não acredito e acho a ideia machista... Quando um não quer, dois não fazem, mesmo que tivesse aparecido outras mulheres na vida dele, ele é adulto e sabe perfeita mente o que está fazendo... Gostaria de saber o desenrolar dessa história.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Ganhei o primeiro livro da série em um sorteio mas ainda não sabia que tinha continuação! Ele ainda está na lista dos que serão lidos =/ Agora espero que chegue logo nele. Senão vou ter que furar a fila. rsrs amei sua resenha.

    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  3. Olááá
    A capa é muito bonita e o enredo da história é fofo, gostei bastante a sua resenha e fico feliz que tenha curtido a leitura haha aliás, ótima resenha, adorei, quem sabe não leia o livro?

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tenho este livro na pilha cá em casa para ler.
    Gostei muito da resenha.
    Boas leituras. :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. Oi Su, tudo bem?
    Nossa, não li nem Louca Por Você ainda e algumas resenhas apesar de positivas me desanimaram.
    Apesar disso vou ler em algum momento e o Apaixonada também, rs, o que mais vou gostar acho que é o fato dela não deixar de lado os personagens do primeiro livro.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um pouco de preguiça dos new adult, então raramente um entra na minha lista de desejados. Uns poucos que já li não me cativaram muito. Romance por romance, fico com os de época. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu li Louca por você, e também achei que deixou a desejar em vários pontos. Por isso nem tive tanta curiosidade de ler Apaixonada por você. Fico feliz em saber que esse livro é melhor construído e convence mais. E que ao mostrar os outros personagens, deixou claro o amadurecimento do Dany
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O que mais gostei na resenha foi saber que os problemas que você viu na leitura anterior foram sanados neste volume, que bom! Não li ainda, mas quero conhecer esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ja tinha visto esse livro mas o enredo não me chamou atenção.
    A capa é realmente linda.
    Se eu tiver oportunidade de ler um dia, quem sabe, ne? Haha
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Hey, tudo bem?

    Já conhecia um pouco do livro, mas agora fiquei realmente interessada. Gostei do fato da escrita da autora ter melhorado desde o primeiro volume, além de que o livro parece realmente agradável, engraçado. Espero ler em breve.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  11. Esse livro está na minha lista, adorei o primeiro livro, a escrita da A C bem legal e os personagens cativantes.

    ResponderExcluir
  12. Opa!
    Lendo a resenha gostei da série Série "After Dark", não conhecia mesmo.
    Amo romances e esse sendo de autora Nacional me animou mais ainda.
    Dou a maior força para que a literatura brasileira cresça cada vez mais.
    Vou procurar mais sobre a A.C. Meyer. E, parece que vou me identificar bem com os livros dela.
    Vai entrar na lista de desejos
    Bjus

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^