Filmes & Tal - [NOTÍCIAS]: "Lugares Escuros" - Gillian Flynn.

 

Uma autora que ganhou um lugar na minha listinha de Preferidos com toda certeza é Gillian Flynn. A autora de "Garota Exemplar" e "Objetos Cortantes" (os direitos para a adaptação cinematográfica foram adquiridos pelo produtor Jason Blum), além de estar escrevendo um piloto para a HBO, vem com mais um sucesso para as telonas: "Lugares Escuros."
Protagonizado por Charlize Theron e com roteiro da própria autora, Gillian Flynn, o filme ainda conta com Nicholas Hoult e com Chloë Grace Moretz no elenco.

De Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah) e com première em 30 de março em Paris e estreia no circuito francês em 8 de abril, o filme ganhou o seu primeiro trailler legendado e o filme com data prevista para estrear no Brasil em 18 de junho de 2015.

Na história, que será lançada pela Editora Intrínseca, Libby Day é uma mulher que, aos sete anos, sobreviveu ao terrível assassinato de sua família e testemunhou contra o irmão no julgamento. Vinte e cinco anos depois, uma sociedade secreta obcecada por solucionar crimes notórios vai trazer à tona o que realmente aconteceu naquele dia.









9 comentários:

  1. Ola Bianca confesso que garota exemplar não me chamou atenção nem o filme nem o livro. Mas essa premissa do filme gostei e pretendo assistir, esse mistério , revelações me deixaram curiosa. Ainda mais com um crime desses. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. O livro não senti vontade de ler, mas só filme já me empolguei, vou tentar assistir nesse fds, vc falou com tanta empolgação que fiquei entusiasmada , rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fiquei um pouco perdida Bianca! Vai ser apenas um filme? Ou um filme e depois um livro? Não entendi muito bem! O.o
    Mas eu adoro a autora e quero ler todos os livros dela! :D

    ResponderExcluir
  4. A autora nunca me chamou atenção, acho que por agora não é o que eu leria. Vou tentar assistir ao filme a descobrir se a história me agrada, se assim for sei que acabarei lendo alguma hora.

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    O enredo me chamou bastante a atenção, o filme e o livro, vou tentar assistir e ler, ótima dica.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa autora tem uma escrita que me dá arrepios só de pensar nos livros dela, sério. Não vou dizer que esse filme eu assistiria, porque particularmente eu fiquei com medo de só ver o trailer.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, tudo bem?
    Não li nada da autora ainda acredita?
    E nem assisti Garota Exemplar ainda, mas essa é uma boa notícia, já que os livros são bons. Espero que o filme atinja as expectativas.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca. Td bem?
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas assisti ao filme Garota Exemplar e apesar de ter odiado o filme, achei o enredo fantástico e esse parece ser muito bom também.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hello!
    Deu vontade de ver logo na tela essa história, parece ser ótima.
    Adoro esse clima de suspense, investigação e drama familiar.
    O livro deve ser ótimo, ja que vai ser filmado.
    Amei a dica, nao conhecia Gillian Flynn. Vou procurar mais sobre a autora!
    Bjus

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.