Resenha: Salva Comigo – Kristen Proby.

Título: Salva Comigo. 
Série: With me in Seattle #5.
Autora: Kristen Proby.
Editora: Charme.
Idioma: Português.
Gênero: Drama, erótico, romance.
Páginas: 288. Ano: 2018.
ISBN-13: 9788568056660.
ISBN-10: 8568056660.
Compre: aqui.
Encontre no Skoob.

Sinopse: Manter os outros em segurança é o que Caleb Montgomery faz. Ele nunca teve problema em aceitar uma tarefa, tanto durante seus dias perigosos como fuzileiro naval quanto em seu emprego mais recente treinando mercenários de guerra.

Mas ser responsável por manter Brynna Vincent e suas filhas adoráveis, Maddie e Josie, seguras de uma ameaça desconhecida tem tirado Caleb do sério.

Com desejo pela morena alta desde que ela voltou à cidade há mais de um ano, estar próximo dela diariamente está obrigando Caleb a manter as mãos longe do seu corpo lindo e a mente na missão.

Brynna está exausta de sentir medo. Tudo que ela quer é uma vida normal e calma para ela e suas preciosas filhas. Assim que estava se ajustando ao novo lar em Seattle e se sentindo segura de novo, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo está muito perto.

Mas ela não sabia se precisava ser protegida da ameaça do seu passado ou das emoções intensas que sentia pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa. O que vai acontecer se Brynna e suas filhas se apaixonarem por um homem com muitos problemas, e ele não conseguir protegê-las do perigo ameaçador, muito menos dele mesmo?

Salva Comigo é o quinto livro da série With me in Seattle e continua a narrativa dessa família carinhosa e unida através das provações e adversidades da vida com humor, paixão e amor eterno.


Olá! Esse é o quinto livro da série With me in Seattle, que sempre me arranca suspiros e nesse volume não foi diferente. Sem mais delongas, vamos a resenha?!

Brynna é uma moça que sofreu em seu casamento, casou como num sonho que se transformou num pesadelo. Logo que se casou já engravidou, seu marido era policial e não tinha muito tempo para ela e nem para suas filhas e assim eles decidiram se separar, foi uma escolha consensual pois não havia mais amor.

Brynna sai fugida com suas filhas (Maddie e Josie) da cidade de onde vivia, largando tudo para trás: casa, roupas e um sentimento de impotência que não dava para descrever, pois suas filhas tem necessidades e são totalmente dependentes da mãe. NO entanto, ela não se deixa abater e sai com a cara e a coragem para Seatlle onde sua prima, Stacy, mora e lá tem certeza de que eles não vão desampara-las.

Caleb é um fuzileiro graduado, traz uma bagagem enorme da sua última missão, deixando traumas permanentes em sua vida. Todavia, o que mais ele sente é falta é de ter uma missão, algo no que se apegar para esquecer o que passou e com a chegada de Brynna ele viu a chance de se sentir útil.

[Quote] Eu estava com medo que uma das duas coisas, ou ambas, acontecesse. Ou eu teria um ataque de pânico no meio do show ou a experiência toda iria acionar pesadelos esta noite, e estou com medo de te machucar de novo... [...]

A frase de Caleb era “família protege a família”, mesmo que seja uma desculpa para ficar perto de Brynna. Seu papel era proteger Brynna e as gêmeas de cinco anos mais para frente falo mais sobre elas . Ao decorrer da trama, temos um problema: Brynna escondeu de todos da família o que realmente aconteceu e esse segredo pode estar com os dias contados, principalmente se o perigo real, depois de um ano, estiver novamente atrás dela.

No decorrer da história senti uma montanha russa de sentimentos entrando em contradições, amava e ao mesmo tempo sentia raiva de Caleb. Às vezes ele colocava seus sentimentos para fora e em outros momento ficava em dúvida dando voz a essas e isso me irritava, me fazendo desejar dar umas pancadas na cabeça dele. O romance estava no ar, pois a atração entre os dois era sentida por todos.

Brynna era uma garota muito bem resolvida, madura e inteligente, sabia o que queria e tomava as rédeas de sua vida, tomando várias decisões referentes a ela e suas filhas rapidamente, talvez seja por ser mãe de duas menininhas espertas que sabiam como tirar vantagem por serem pequenas. Maddie e Josie são duas fofuras que muitas vezes roubavam a cena na história, amei que pela pouca idade delas, já olharem para as dificuldades e terem uma visão de como é ser um adulto. 

[Quote] Você entende o que seria de mim se alguém te pegasse? ... Você é necessária para minha sobrevivência, caramba, e farei tudo ao meu alcance para te manter segura e inteira... [...]

Será que Caleb vai conseguir superar os problemas e deixar essa baixa estima que tem para poder se dedicar totalmente ao que realmente acontece em sua vida e ao seu redor? Será que Brynna vai conseguir dar uma chance ao seu coração e ser feliz? As dúvidas são muitas, mas o desfecho deles vocês só saberão lendo – risos.


A história foi escrita em primeira pessoa, intercalando o ponto de vista entre Brynna e Caleb, tornando a leitura mais prazerosa. Quanto a edição, temos as páginas amareladas, tamanho de fonte confortável e não encontrei erros de digitação, o conjunto deixa a leitura muito gostosa. A capa segue o padrão dos livros da série e é realmente é linda!  

Em "Salva comigo" temos uma leitura prazerosa, a mistura de sentimentos nos ensina o valor da família e das amizades, onde podemos contar uns com os outros mesmo tendo opiniões diferentes. Eu super recomendo esse livro, aliás, os livros dessa série.

[A Autora] Kristen Proby, nasceu e cresceu em uma pequena cidade resort em sua amada Montana. Com vinte e poucos anos, ela decidiu esticar as asas e se mudar para o noroeste do Pacífico, onde ficou em casa por mais de doze anos. 

Durante esse tempo, Kristen escreveu muitos romances e se juntou a organizações como a RWA e outros pequenos grupos de escritores. Ela passou incontáveis ​​horas em oficinas, e mais manhãs do que ela pode contar antes do amanhecer para que ela pudesse escrever antes de ir trabalhar. Ela enviou muitos manuscritos para agentes e editores, mas sempre foi dito que não. No verão de 2012, a cena de autopublicação era nova e próspera, e Kristen tinha um objetivo: publicar apenas um livro. Era algo que ela desejava atravessar de sua lista de desejos.

Classificação:

[Livros da Série With me in Seattle]

5 comentários:

  1. Não conhecia a série, mas gostei de saber dessa narrativa intercalada, gosto bastante disso numa leitura. Vou procurar mais sobre a série e adicionar nos desejados!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já tinha ouvido falar dessa série antes, mas nunca li nada da autora. Confesso que não fiquei interessada pelo romance entre os protagonistas, mas sim pelo resto da trama. Fiquei muito curiosa em relação ao passado da protagonista, do que é que ela afinal está fugindo e por que necessita de proteção. Também desejei saber mais sobre a relação dela com as filhas.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu simplesmente amei essa leitura.
    Caleb e Brynna me surpreenderam com a cumplicidade e em seu crescimento pessoal. Porém, as cenas que roubaram meu coração foi do Caleb com Maddie e Josie.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    O enredo me lembrou Querido John, principalmente, pela história de vida. Acho que uma das coisas mais legais nos romances são as cenas que os casais tem onde demonstram carinho e afeto. Fiquei ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    O enredo achei muito clichê, parecido com muitos dos romances que já se encontram por aí, e apesar dos personagens bem desenvolvidos e desenhados não apreciei muito. Talvez tenha sido pelo excesso de clichê, qie foi um dos motivos que parei de ler romances

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.