Resenha: Segunda Chance para o Amor – L.P. Dover.

Segunda Chance para o Amor,
Série: Second Chance #1.
Autora: L.P. Dover.
ISBN-13: 9788568056578.
ISBN-10: 8568056571.
Ano: 2018. Páginas: 268.
Idioma:  Português. 
Editora: Editora Charme.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.
Cortesia / Editora parceira LT 2018.

Sinopse: Korinne Anders tinha tudo: o emprego, a casa e o marido dos sonhos. Após uma tragédia, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses depois de perder o marido em um acidente, Korinne prometeu nunca mais amar de novo. Se ela não deixar que outro homem entre em seu coração, não haverá razão para sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne, Jenna Perry, não aguenta mais vê-la sofrer.

Ela não sabia que o plano de Jenna significava trazer de volta um amor do passado, uma segunda chance com um homem que sempre esteve em seu coração.

Quando Galen Matthews descobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, ele não quer nada além de estar ao seu lado. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca acabou, e agora ele tem uma segunda chance de não apenas consertar seu coração da perda, mas também de continuar o amor que compartilharam no passado.




Sem enrolar, bora conferir como essa história se desenvolver e conhecer o inicio de uma grande série!?

Clica aí no Leia Mais que eu te explico...


Então... Que difícil! Eu juro que pensei em encontrar um romance desses clichês da vida, jurava que ia, mas esse é um grande livro, tão singular e vejam só, clichê, que eu me acabei de rir da minha falta de tato ao julgar o livro pela capa. Mesmo assim, julgando antes de ler, aceitei o desafio da Editora Charme de encarar o livro e a série completa que, se depender de mim, será publicada na íntegra pela editora!

Nossa protagonista, Korine, é o tipo de pessoa que você quer ter ao seu lado, seja como amiga ou como companheira. Ela é leal, trabalhadora, independente, disponível, carinhosa, uma pessoa verdadeira, daquelas que a gente até duvida que exista, seu relacionamento com Carson termina abruptamente, em um terrível acidente no qual ele morre e a deixa com a dor da perda.

Viver em sua bela casa que apenas trás lembranças de um tempo de alegria não estava fazendo bem a ela, por isso, Korine decide voltar para sua cidade natal e definitivamente, recomeçar...

Lá ela reencontra sua amiga Jenna, o marido dela que é irmão de Galen. Galen é um CEO da M&M Construções e Design, um cara tirado do melhor conto de fadas que possa existir e colocado realisticamente dentro da história, fato que conta muitos pontos para a autora. Jenna, a amiga, tem a grande sacada de agir como cupido e tenta fazer a reaproximação entre os dois, já que eles tem um historia inacabada no passado. Galen percebe a intenção da cunhada e decide que agirá com cautela, mas se mostra interessado, e realmente está. 

É um livro que conta a história de uma mulher, mas sabem quando o casal dá tão certo junto que deixa de ser sobre o drama dela e passa a ser a busca pelo amor dos dois? Então, é justamente isso o que encontramos no livro, é justamente isso o que nos faz devorar cada página, rir, chorar e se emocionar com a destreza, a paciência e o amor de Galen por Korine.



"Segunda chance para o amor" é um livro que fala sem rodeios sobre o conquistar do amor. É um livro que me agradou de forma muito positiva! Desejo com todas as minhas forças que as publicações continuem e que a série faça muito sucesso.

Só posso elogiar a Editora Charme pelo belo trabalho, pela intuição com a história, o livro tem um formato diferente do que estamos acostumados, nem grande e nem pequeno, acredito que no tamanho 15x21cm. Tem uma bela diagramação, a capa é realista e condiz com o texto. A única coisa que não curti, foi o marcador. Ele ficou muito grande e até passa um pouco o tamanho do livro.




Sobre a Série e Capa Americana:


01. Segunda Chance Para o Amor.
1,5. What He Wants.
02. Trusting You.
03. Meant for Me.
04. Fighting for Love.
05. Intercepting Love.
06. Catching Summer.
07. Defending Hayden.
7,5. One Taste.
08. Last Chance.
09. Intended for Bristol.







Sobre a Autora:



Autora bestseller do NY Times e USA Today, L. P. Dover é uma belle do sul residente na Carolina do Norte, juntamente com o marido e duas belas meninas.


Antes de começar sua jornada literária, ela trabalhou com Periodontia, apreciando as belezas das cirurgias odontológicas.
Além de ser esposa e mãe, L.P. Dover já escreveu mais de nove romances, entre eles a série Segundas Chances, que será publicada pela Editora Charme.

Ela ama escrever, jogar tênis, fazer caminhadas nas montanhas, rafting e não podemos deixar de falar da sua paixão por cantar.

As duas únicas fãs dos seus talentos musicais anseiam todas as noites por seu show particular na hora de dormir, que consiste, basicamente, de músicas natalinas.




Classificação:

8 comentários:

  1. parece ser um livro bem legal
    porém não curto muito o gênero, dessa vez eu passo <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu amo ler romances, então só de ler a sinopse do livro já fiquei doida para ler. Depois de ler tua resenha minha empolgação pra ler a obra só aumentou, pois parece ser uma leitura linda. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro e já curti muito a premissa dele, adorei a sua resenha e o fato de poder conhecer um pouco sobre a obra, agora eu já quero a série completa. Também achei que era um clichê quando vi a capa hahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eita eu juro que que eu também tinha julgado este livro pela capa até ler sua resenha! Adorei, se fosse pela capa confesso que não leria, mas adorei a premissa da história e já estou ansiosa pela história de Galen por Korine

    ResponderExcluir
  5. Oiieee

    Eu nunca li nenhum livro dessa editora, acredita? Acho os romances que eles publicam bem maduros e parecem na medida certa pra quem curte o gênero, mas eu como leio pouco romance acabo quase nunca me interessante, ainda assim pretendo qualquer dia estreiar com alguma obra deles, quem sabe esta ai

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gosto de livros assim mais leves e despretensiosos são ótimos para curar uma ressaca literária né hehehehe. Parece ser um livro com uma linda história! ♥

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Ah, a charme lança romances incríveis! Que bom saber que a leitura foi mais do que esperava. Eu adoro um bom clichê, mas é ótimo quando a história tem um diferencial. Gostei da resenha!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei de conhecer a autora, a série e o livro pelo seu post. Eu amo romances e pelo visto os protagonistas desse livro são super cativantes, já fiquei interessada na leitura.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.