[Autor parceiro 2018] Lennon Lima!



E hoje é dia de apresentarmos o nosso novo parceiro para vocês, o autor nacional, Lennon Lima! Já conhecem o trabalho de? Viram “Angústia na cidade do caos” por aí? Vem comigo, vou lhe apresentar o autor e a obra!


[O LIVRO]

A obra intitula-se "Angústia na Cidade do Caos: crônicas de uma era indecente".

Temos aqui uma estória de mistério e suspense ambientada em uma cidade fictícia, mas muito semelhante às grandes metrópoles de nosso país. O tom da narrativa vem com uma proposta "pés no chão", em busca de fazer o leitor se sentir imerso em uma realidade reconhecível, mas que paulatinamente introduz elementos fantásticos com a intenção de gerar mais questionamentos, intrigas e especulações.

ISBN-13: 9788582735053.
ISBN-10: 8582735057.
Ano: 2018. Páginas: 348.
Idioma: Português.
Editora: Multifoco.
Categoria: Literatura brasileira. 
Gênero: Ficção, suspense, mistério, romance.
Encontre no Skoob
 
Compre: aqui.

Sinopse: “Uma criatura indesejada espalhando imundície, rastejando por entre o povo.”

No extremo leste da Cidade do Caos, próximo a uma favela flagelada pela guerra do tráfico, surge uma misteriosa figura imersa no capinal costeiro de um cemitério clandestino. Sem recursos, sem identidade, sem passado. Acolhido por um casal de idosos, tenta reunir pistas para descobrir o que acontecera consigo, como viera parar naquele lugar, quem era afinal de contas?

Mas fenômenos inexplicáveis e perturbadores passam a acompanhar a sua rotina revelando que a jornada precisará responder perguntas mais complexas do que supunha; e talvez possa destruir-lhe a sanidade – e ceifar muitas vidas.

[O AUTOR]

Biografia: Residente na zona perdida da cidade mais fervilhante, caótica e nababesca do hemisfério sul, no bairro nomeado por uma nação indígena dizimada pelo homem dito civilizado: pedra velha (significa que já era abandonada desde os tempos da hegemonia Tupi. Por mais desolador que isso pareça, acha graça disso). 
Diplomado em Comunicação Institucional, redige artigos sobre diversos assuntos, publica resenhas literárias na blogosfera, prefere filmes antigos, gosta dos filmes interativo do Playstation, percebeu que ouve, quase sempre, gente morta (no Youtube), quando o SPFC perde, finge que não se importa; tem a literatura como instrumento transformador de indivíduos e mapa fragmentado da alma humana.

E aí, curtiram a sinopse? Em breve, resenha completa aqui no LT! Alguém já leu Angústia na cidade do caos? Até mais!

19 comentários:

  1. Oiii, Ana tudo bem?
    Parabéns pela parceria com esse autor! E desejo que para ambas as partes seja muito proveitosa, irei aguardar ansiosamente a sua resenha! Sucesso, sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. fiquei com muita vpntade de ler
    é o estilo de livr que eu curto, ja anotei aqui pra ler em breve

    ResponderExcluir
  3. Oiieee

    Não conhecia o autor,mas achei o trabalho dele bem interessante, Angustia na cidade do caos parece ser mesmo uma obra que imerge o leitor naquela realidade, me deixou curiosa, vou aguardar a resenha pra saber que tal. Parabéns pela parceria.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro gostaria de desejar parabéns pela nova parceria, e pelo lançamento incrível desse autora. Eu ainda não conhecia seu trabalho, muito menos esse novo livro. No entanto a sinopse me chamou bastante a atenção, principalmente porque traz uma cidade fictícia mas que trata de questões reais que podemos facilmente perceber e vivências nas grande metrópoles do nosso país.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria, você merece demais! Eu ainda não conhecia o autor, mas fiquei doida para ler a obra dele. Aguardo tua resenha para saber mais.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?!

    Parabéns pela parceria! Sempre uma felicidade ter uma parceria nova!
    Adorei a premissa da história, estou ansiosa pela sua resenha, fiquei muito curiosa!! <3
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Primeiramente parabéns pela parceria. Não conhecia nem a obra nem o autor mais adorei essa premissa macabra haha. Fiquei super curiosa para saber mais sobre a obra e vou aguardar sua resenha para saber se você gostou e assim colocar na minha listinha pra ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e para o autor!
    Eu confesso que ainda não conhecia o livro, mas não é meu estilo de leitura. Raramente leio suspense e o enredo desse não despertou minha curiosidade. No entanto, espero que seja uma ótima leitura para você e vou querer conferir a resenha depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá parabéns pela parceria não conhecia o autor e nem o livro mais confesso que a sinopes não me interessou e irei passar a dica no momento

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia o autor. Já me interessei bastante pela premissa do livro, bem sombria, amei. Estou louca para saber mais sobre a história.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia o autor nem o livro e espero que você realiza uma ótima leitura. Depois quero ler a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o autor ou mesmo sua obra, que achei um tanto interessante, pelo menos é o que a sinopse nos passa. Adoro essa premissa perturbadora, então quando ler nos conte o que achou, vou adorar conferir e parabéns pela parceria, que venha muitas outras em 2019.

    Abraços
    https://acabinedeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Espero que renda ótimas leituras, como desse livro que vc citou! A sinopse já é bem promissora, vou aguardar sua resenha!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu tenho um exemplar de Angústia na cidade do caos e estou bem curiosa com a leitura, pois a sinopse não nos dá muita ideia do que encontraremos, né?!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Achei a capa bem esquisita, mas falando da sinopse do livro, eu gosto de livros assim mais perturbadores parece ser bem angustiante.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Primeiramente, parabéns pela parceria! Que seja um sucesso e que colha bons frutos. Não conhecia o autor, e sua livro, mas gostei da sinopse. Parece ser um assunto interessante. Já estou a espera da resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. OI.

    Não conhecia o autor muito menos o livro, mas gostei da bastante da premissa, gosto de livros assim. Já esperando aqui sua resenha.

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar do autor nem do livro, mas achei a sinopse bem interessante. Vou aguardar sua resenha. Parabéns pela parceria e boa leitura!

    ResponderExcluir
  19. Oii. Parabéns pela parceria.
    Ainda não conhecia o autor e sua obra, mas muito obrigada por nos apresentar. Ano passado eu fiquei muito focada nos romances de época, esse ano quero fazer umas leituras diferentes, então todas as dicas são muito bem vindas.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.